| [vol.2]The Story of Mizu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 11:40 am | |
| Mizu: Eu tenho que ir para Konoha. Aldeão: Espera, não podes ir assim sem a autorização do kazekage lembras-te? Mizu: Fogo pa. O que e que eu vou dizer ao kazekage para ir para konoha? Aldeão: Diz-lhe a verdade...*vai se embora*
Mizu: Bem é melhor ir andando, mas primeiro é melhor eu preparar-me*veste roupa, penteia-se, prepara equipamento ninja etc...* Mizu: Ok estou pronto!*sai de casa a correr para o palácio do kazekage* Mizu: Kazekage-sama Kazekage: Sim, diz jovem Mizu: Os meus pais morreram porcausa do seu filho, e eu gostaria de treinar para outro país para um dia vingar me do Gaara. Kazekage: Isso não pode ser permitido. Mizu: Porquê??!! Kazekage: Tu és um ninja da areia, não podes simplesmente ir para outro país treinar sem mais nem menos e que país irias treinar que te aceitassem? Mizu: Konoha... Kazekage: Essa aldeia é nossa aliada, talvez consiga com que isso dê, vou ter que falar com o hokage para decidir isso, dentro de uns dias terás a resposta Mizu:...
Quando mizu chegou a casa ele estava muito preocupado
Mizu: O que será que eu vou fazer se não conseguir ir para konoha? Enfrento o gaara com as habilidades que tenho agora? Tenho que tentar enfrentá-lo, mas eu não quero morrer... O que é que eu vou fazer? =S
Será que mizu vai mesmo enfrentar gaara? será que o hokage vai permitir a entrada de mizu?, será que gaara vai matar mizu? para as respostas não percam o proximo volume porque nós TAMBÉM NÃO | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 11:43 am | |
| OO' DBZ style ending... oh my holy mother of gaara x'D tá pequenino outra vez... eu morro de curiosidade!!! mas tá fixe *thumbs up and caramelldansen* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 12:52 pm | |
| ahahah se o Gaara sabe ke lhe krs dar porrada xDDDD | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 12:53 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 1:36 pm | |
| Não sabes mas o gaara vai apanhar xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 2:03 pm | |
| é vrdd tu foste dizer ao Gaara k ias matá-lo? - Spoiler:
o Gaara é kazekage xD
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 3:25 pm | |
| Isto é antes do Naruto shippuden xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 3:39 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 3:45 pm | |
| OMG x'DDDDDD matei-me, ele vira-se pro pai do gaara :
Mizu: Olhe la, o seu filho matou os meus pais, por isso é assim, eu vou pra outro sitio treinar dpois venho cá e mato-o ok ^^? Kazekage: Ok ^^ ! Mas vai pela sombra que aqui faz muito calor!
escreve mais de cada vez pq snao a curiosidade mata nos *.* | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Qui Jul 24, 2008 6:25 pm | |
| *quotes Sara*
Foi o que pensei!!! xDD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu Sex Jul 25, 2008 3:23 am | |
| Não posso deixar suspanse? xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [vol.2]The Story of Mizu | |
| |
|
| |
| [vol.2]The Story of Mizu | |
|