Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [vol.7]The Story of Mizu Sáb Ago 09, 2008 10:12 am | |
| puto *volta a chorar* Mizu: *pensa* mas que puto chorão... é melhor ir lá acalmá-lo já que ele é o neto do hokage... Mizu: Konohamaru, não chores jovem, um dia vais te tornar um hokage Konohamaru:Eu não preciso que um ninja qualquer que não é de cá me tente animar Mizu: PUTO TAS TE A ESTICAR*dá-lhe uma sapa* Konohamaru:*começa a chorar* AVÔ!!! ELE BATEU-ME Mizu:Ok, desculpa *coloca a mão na cabeça dele* já passou Konohamaru:*deixa de chorar* Hokage: Ok, então onde iamos? Mizu, importas-te de ficar no quarto do meu neto, konohamaru ou não? Mizu: Por mim tudo bem,desde que ele concorde também Konohamaru: Pode ser mas ai dele que mexa na minha PS3 de 60 GB... Mizu: Tens a de 80 GB? bem fixe puto, e tem retrocompactibilidade? Konohamaru:Não sei, mas não tenho nenhum jogo para experimentar da PS2... Mizu: EU trouxe aqui a minha PS2 mais uns joguinhos *sorri* Konohamaru: Bora experimentar? Mizu: Bora!*correm para o quarto* Hokage: Estes jovens tão mais interessados na playstation do que no ninjutsu... *ligam a PS3* Konohamaru:Que jogos tens aí? Mizu: Tenho Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3, Shadow THe Hedgehog e Naruto Ultimate Ninja 2 Konohamaru: Bora jogar primeiro o dragon ball, eu tenho aqui o 2 e vou te dar uma coça com o Gohan Mizu: Duvido, antes disso vais levar um final flash do vegeta. Konohamaru: Vamos ver isso *começam a jogar* Konohamaru: KAMEHAMEHA!! Mizu:FINAL FLASH!! Konohamaru: TOMA GANHEI! Mizu:Não vale, quero a desforra, desta vez vou com o Goku ssj4 Konohamaru:Então eu vou com o Vegeta ssj4 heheheheh Mizu: KAMEHAMEHA X10!!! Konohamaru:FINAL FLASH!! Mizu: TOMA DESTA VEZ GANHEI! Konohamaru:Não vale, fizeste batota Mizu:Não fiz nada! Konohamaru:Fizeste sim! Mizu:Olha queres jogar outra coisa? Konohamaru:QUe tal irmos jogar Naruto Ultimate Ninja 2? Mizu:Pode ser, vou com o Kakashi heheheheh Konohamaru:Eu vou com o meu avô! *começam a jogar* Mizu:GANHEI! COM O MIL ANOS DE DOR! Konohamaru:FIZESTE BATOTA Mizu:Cheira-me a desforra Konohamaru:Podes crer *começam a jogar outra vez* Konohamaru: GANHEI! TOMA LA Mizu: Tou com fome, bora comer? Konohamaru:Bora! *começam a comer* ????:Então é aquele ninja da areia que eu vou treinar? Hokage:É, conto contigo para-lhe tornares forte. ????:Não se preocupe hokage, eu vou torná-lo num grande ninja, só preciso de saber uma coisa, quantos anos tem ele? Hokage:Ele tem 12 anos ????:12 anos hein?,heheheheh, ele ta na idade da juventude Hokage:É...mas não te esqueças, não abuses nos teus ensinamentos ????:Certo!
NÃO PERCAM O PROXIMO VOLUME PORQUE NÓS... TAMBÉM NÃO!!! | |
|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.7]The Story of Mizu Sáb Ago 09, 2008 2:23 pm | |
| Tu matas-me com os dialogos x'DD
Eles todos entusiasmados com os jogos x'D | |
|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [vol.7]The Story of Mizu Dom Ago 10, 2008 4:19 am | |
| Muahahaha já sei kem é o personagem mistério! 8D | |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.7]The Story of Mizu Dom Ago 10, 2008 7:43 am | |
| "idade da juventude"? também já sei x'D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [vol.7]The Story of Mizu | |
| |
|