| Updates do Fórum | |
|
+49Asuka Tsu-chan Chinesinha Katy Ritsu Hinata Hyuga Alphonse Ryuk Minsky Cathy Ghost Rcc Naruto Designer Saku gmz Ikara Asuma Kapatau MarS SnowWhite Maradashi L Mars Ninja Master kuukai Lod Seishin Shura hermengarde meatduck arannea spinel_bAdAh L. Awesome Hachi Ren Remon Demy Monmon Mika Namikaze_Naruto Hiraukumata Amaral Sakura-chan Cyrus_625 Roxyslife NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku sergiozchan SugarPie Syaoran-kun Starlight 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Mar 21, 2008 8:00 am | |
| eu tenhu um banner ttlmnt do naruto so k tem dois contras.....
1º - e mexida.... n sei s consideras ixu um contra ou n....
2º- so tem naruto escrito e n da ja pra meter naruto portugal.... | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Mar 21, 2008 12:47 pm | |
| Não precisa de ser obrigatóriamente um banner Eny-chan, porque eu sei fazê-los ^^ Só necessito de uma imagem adequada para cortar, eu própria posso fazer o fundo. | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Mar 21, 2008 2:45 pm | |
| o que eu axo k seria melhor era arranjares screenshots do anime ou qualker coisa assim (nada do deviantart) e tentar juntar os personagens e por uns efeitos mto cool! | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Mar 21, 2008 2:48 pm | |
| Os screenshots ficam com uma qualidade terrível ^^' Não são muitos favoráveis ^^' | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Mar 22, 2008 11:49 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 23, 2008 4:48 pm | |
| depende como fixexes ate era capax d ficar bem ne? | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 24, 2008 6:34 am | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Os screenshots ficam com uma qualidade terrível ^^' Não são muitos favoráveis ^^'
mas eu consegui descobrir uma forma de fikarem com uma qualidade melhor... eh melhor do k nada, nao? | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 24, 2008 8:37 am | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 24, 2008 12:10 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Mar 26, 2008 4:12 am | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Mar 27, 2008 5:05 am | |
| La' estäo eles no meio de uma conversa de prós ;-; Well .. Por mim .. Qualquer coisa que arranjem e' uma maravilha .. Ja' sabem que venero pessoas que sabem mexer nessas coisas .. Extraordinario .. Começo a pensar que ja' näo ha' nada de novo em mim v_v Com o aparte que agora sou viuva T_______________________T * Entra outra vez em depressäo * | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Mar 27, 2008 7:58 am | |
| LOOL xDD
eu e' que nao percebo muito de montagens x D | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Mar 28, 2008 2:31 pm | |
| SasuNaru não! please..................... va la... nada de pairings.... pk depois ha sempre as pexoas k n concordam com um ou com outro e ha k respeitar as opinioes de tds.... as vexes... | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Mar 28, 2008 3:28 pm | |
| | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Mar 28, 2008 5:09 pm | |
| Pessoal! xD Não é necessário entender de montagens ou afins! Só quero imagens, normais xD Não interessa o fundo delas, eu dou-me ao trabalho de as recortar ou whatever... A Eny tem razão... não quero fazer de pairings (pelo menos por agora) pois há sempre quem não concorda e discuta... e por aí a fora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Mar 29, 2008 5:58 am | |
| 'Kaii : D Näo tenho tempo para procurar imagens , se näo ate' ajudava : / | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 30, 2008 5:22 am | |
| Bem, tenho um banner para vos apresentar... Se todos gostarem dele, então mudarei o aspecto do fórum. - Spoiler:
Digam a vossa justiça | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 30, 2008 5:23 am | |
| Gostas de laranja , näo gostas ? :'3 'Tá giro . Gosto ( : | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 30, 2008 5:27 am | |
| - SugarPie escreveu:
- Gostas de laranja , näo gostas ? :'3
'Tá giro . Gosto ( : Sim sim, gosto x'D Mas talvês a principal razão de ambos os banners terem estas cores seja porque... bem, por o fórum rosa versão Sakura não seria do agrado de muitos, penso eu..? | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 30, 2008 5:32 am | |
| | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 30, 2008 5:38 am | |
| Bem me parecia | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 30, 2008 5:54 am | |
| Ja' me conhecem täo bem :') | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 5:18 am | |
| Versao rosa nao!! GEEZ
ta optima a nova star! | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 10:31 am | |
| Ta boa :D Assim a Sakura ja esta aumentada, ja da para faxer 50 points mais facilmente *Pega nas setas* Vai um joguinho? | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 10:37 am | |
| * Saca das setas * Sempre ! 8D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Updates do Fórum | |
| |
|
| |
| Updates do Fórum | |
|