Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Forum! Dom Nov 02, 2008 2:11 pm
ola!
Eu tenho visto muitas coisas por ai! Missoes,treinos,ranking´s etc... Eu gostava de saber como se ganha,aumentar o ranking e outras coisas????? Alguem me pode dizer ou dar algum topico onde esteja isso esplicado!
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Er... se te referes ao RP, então o RP é uma zona em que inventas uma personagem e "jogas" com ela, inventando uma história para ela. ^^ Basta leres as regras do Role-Play que podes encontrar clicando aqui. ^^
Os rankings no RP são com os Exames Chuunin e os ranks do fórum são conforme os posts.
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Forum! Seg Nov 03, 2008 5:27 am
Ta se obrigado!!Neko!
Neko olha podes me dar umas ajudas no registo? E que eu nao percebo o que querem dizer algumas palavras!!
pode ser?????
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008