| Updates do Fórum | |
|
+49Asuka Tsu-chan Chinesinha Katy Ritsu Hinata Hyuga Alphonse Ryuk Minsky Cathy Ghost Rcc Naruto Designer Saku gmz Ikara Asuma Kapatau MarS SnowWhite Maradashi L Mars Ninja Master kuukai Lod Seishin Shura hermengarde meatduck arannea spinel_bAdAh L. Awesome Hachi Ren Remon Demy Monmon Mika Namikaze_Naruto Hiraukumata Amaral Sakura-chan Cyrus_625 Roxyslife NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku sergiozchan SugarPie Syaoran-kun Starlight 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 09, 2008 7:12 am | |
| S'eu soubesse que este jogo era täo perigoso näo o teria mostrado ao mundo x') Anyway .. * Lança seta * ... Gaaaa~ah ! YEY ! < 3 Em cheio na cara da Sakura ! Tenho uma pontaria do ca~alho (': | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 09, 2008 7:13 am | |
| - SugarPie escreveu:
- S'eu soubesse que este jogo era täo perigoso näo o teria mostrado ao mundo x')
Anyway .. * Lança seta * ... Gaaaa~ah ! YEY ! < 3 Em cheio na cara da Sakura ! Tenho uma pontaria do ca~alho (': yaaaaay!!! Hi-5 sarah!!! | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 09, 2008 7:18 am | |
| YEAH! Ganda Ryo! Acertas-te em cheio na Hinata : D
Eu também adoro o Sr. Gay x'D A personalidade dele mata-me 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 09, 2008 7:21 am | |
| O hi5 'tá ali em baixo em WWW. , Dáni v_v E ainda näo tem fotos porque e' novo :'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 09, 2008 7:25 am | |
| ... *tosse* Ele quando se refere a hi5, refere-se a high-five :'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 09, 2008 7:26 am | |
| - SugarPie escreveu:
- O hi5 'tá ali em baixo em WWW. , Dáni v_v E ainda näo tem fotos porque e' novo :'3
hmmm nao era isso k eu keria dixer l o_õ" | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Mar 09, 2008 7:32 am | |
| ... Tentem ser mais explicitos , pah ! --' | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 10, 2008 6:13 am | |
| Ahahahah ^^
As cores do forum estão boas ao mudar muda só a imagem em cima ^^ | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Mar 15, 2008 6:35 am | |
| eu ca axo k a imagem ate ta fixe! mas sempre a mxma tambem cansa, as vezes... | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Mar 15, 2008 6:41 am | |
| Pois .. Eu ja' vi muitos foruns com este banner , so' que com outros efeitos e tal .. Mas mesmo assim acho que ate' 'tá bom ( : | |
|
| |
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Mar 15, 2008 6:53 am | |
| ya nao digo k nao...mas ha k ser original, nao? uma mudança de vez em quando nao faz mal a ninguem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Mar 15, 2008 6:54 am | |
| Mas supostamente as versöes do forum väo mudar todos os meses , näo ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Mar 15, 2008 7:05 am | |
| bem, eu espero k sim, mas isso eh a administradora k tem de ver...ou seja, a Starlight | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 17, 2008 4:54 pm | |
| Novos emotions ^__^ Espero que gostem. Em breve adiciono outros.
E sim, o banner do fórum vai mudar. Mas tenho de encontrar uma imagem boa primeiro ;P
Última edição por Starlight em Seg Mar 17, 2008 4:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 17, 2008 4:56 pm | |
| yay arigatou admin sama | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 17, 2008 5:01 pm | |
| <~~~~ Isto e' o que eu ando a tentar fazer ha' seculos ! * Olhinhos a brilhar * | |
|
| |
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 17, 2008 5:02 pm | |
| ehehe também gostei | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 17, 2008 5:07 pm | |
| <- Gin alike o.o' | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Mar 18, 2008 2:04 am | |
| axim n temos k por *blablabla* boa kage sama | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Mar 18, 2008 5:15 am | |
| ROLF x'D Cambada (': Eu gosto dos meus *lalala* v_v'' Mas tambe'm gosto dos smiles 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Mar 18, 2008 6:10 am | |
| - Starlight escreveu:
- Novos emotions ^__^
Espero que gostem. Em breve adiciono outros.
E sim, o banner do fórum vai mudar. Mas tenho de encontrar uma imagem boa primeiro ;P ooo a serio? fiko ah espera pra ver! | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: SUGESTÕES - Imagem para o banner Qui Mar 20, 2008 3:07 pm | |
| SUGESTÕES (update, leiam) Bem, já 'temos' um novo banner... gostaria agora de saber se é do vosso agrado. - Spoiler:
Se for, mudarei o aspecto do fórum. Digam qualquer coisa por favor.
Última edição por Starlight em Dom Mar 30, 2008 5:29 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Mar 20, 2008 5:39 pm | |
| Hentai! \o/ <3 jkg xDD Hmm... acho k podias faxer um banner com as imagens das OC´s do pessoal :D | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Mar 21, 2008 4:18 am | |
| | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Mar 21, 2008 5:00 am | |
| - Ryoku escreveu:
- Hentai! \o/ <3 jkg xDD
Hmm... acho k podias faxer um banner com as imagens das OC´s do pessoal :D LOL ^^ Isso até era engraçado, mas muitas das imagens (por exemplo a minha) não têm corpo completo, umas têm um estilo de desenho e outras outro, e o pessoal que não estivesse registrado no fórum não ligaria isso com Naruto... Por isso procurava mesmo uma imagem do anime ou fanart decente lol. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Updates do Fórum | |
| |
|
| |
| Updates do Fórum | |
|