| Updates do Fórum | |
|
+49Asuka Tsu-chan Chinesinha Katy Ritsu Hinata Hyuga Alphonse Ryuk Minsky Cathy Ghost Rcc Naruto Designer Saku gmz Ikara Asuma Kapatau MarS SnowWhite Maradashi L Mars Ninja Master kuukai Lod Seishin Shura hermengarde meatduck arannea spinel_bAdAh L. Awesome Hachi Ren Remon Demy Monmon Mika Namikaze_Naruto Hiraukumata Amaral Sakura-chan Cyrus_625 Roxyslife NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku sergiozchan SugarPie Syaoran-kun Starlight 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amaral Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Localização : Ctx Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 12:45 pm | |
| tenho uma imagem bastante gira but.. I dont know how to show ya -.-' | |
|
| |
Amaral Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Localização : Ctx Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 12:55 pm | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 2:13 pm | |
| Está gira .. Mas näo e' um bocado pequena ? | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 2:16 pm | |
| ta mt fx essa imagem xDD E a Legenda so ajuda!!! ahahaha XDDDD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 2:29 pm | |
| ROLF ! x'D Näo tinha lido a legenda (': | |
|
| |
Amaral Habitante
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 2:31 pm | |
| epa mas eu acho a imagem mesmo fixe =P e a legenda é conveniente xD | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 2:55 pm | |
| LOL Amaral, realmente a imagem está muito gira, e eu gostei bastante xD É pena ser comprida demais... não cabe totalmente num banner, se a usasse teria de a cortar ou algo assim.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 3:02 pm | |
| Diminui ainda mais . Assim ja' dá :'3
EDIT : Aproveitar que estás aqui , Star .. Näo dás notas aos Treinos ? õ_o | |
|
| |
Amaral Habitante
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Mar 31, 2008 5:11 pm | |
| Obrigada por gostarem =D mas se cortasses talvez ficasse um pouco mal, mas é caso de experimentares.. | |
|
| |
Hiraukumata Estudante da Academia
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Abr 01, 2008 7:45 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Abr 01, 2008 9:36 am | |
| Evaporou-se outra vez v_v'' TIVE UMA IDEIA !! : D Näo vou pör aqui (': | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Abr 01, 2008 6:06 pm | |
| - Starlight escreveu:
- Bem, tenho um banner para vos apresentar...
Se todos gostarem dele, então mudarei o aspecto do fórum.
- Spoiler:
Digam a vossa justiça Tás lá!!! | |
|
| |
Mika Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 35 Data de inscrição : 31/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yuri Pescas Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Abr 02, 2008 3:49 am | |
| Metam um banner com muitos GATOS!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Abr 02, 2008 6:02 am | |
| | |
|
| |
Amaral Habitante
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Abr 02, 2008 7:59 am | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Abr 02, 2008 8:40 am | |
| amo ta espectacularhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*thumbs up* | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Abr 02, 2008 11:18 am | |
| Ja' tinha visto aí algures .. Joäo Michael .. Muitos gatos ? õ_o Näo , mas esta gente e' viciada em gatos ? @w@ Eu tenho um gato gosto dele , mas näo sou assim ... v_v'' Huh .. E Joäo Michael .. <~ Sim , vou chamar-te isto até ao fim da tua vida *-* Tens MESMO de começar a tomar medicamentos ... õ_o | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Abr 02, 2008 12:14 pm | |
| Eu tbem tenho um gato :3 chama-se Wally :'D E btw vou ser sincero pedro... nao gosto mas so por uma simples razao... e k as personagens tem estilos de desenhos diferentes... eu sei k sou demasiado eskizito :S:S | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Abr 02, 2008 12:51 pm | |
| v_________________________________________v
Que seja .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Abr 05, 2008 7:12 am | |
| - Ryoku escreveu:
- Eu tbem tenho um gato :3 chama-se Wally :'D
E btw vou ser sincero pedro... nao gosto mas so por uma simples razao... e k as personagens tem estilos de desenhos diferentes... eu sei k sou demasiado eskizito :S:S yah tb pensei nisso... acabei so por meter essa pk ñ encontrei mais nenhuma com essa mistura toda de personagens... Gosto desta mas como era do calendário perde um pouco em grafismo pk tá mesmo com aspecto de desenho original a lápis... | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Abr 23, 2008 3:17 pm | |
| Bem, novo banner pessoal ^__^ (lá se vai o amarelo e laranja da sah ^^''') - Mas não te preocupes sah! No próximo banner o amarelo volta ;P (sim, já o tenho feito). Espero que gostem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Abr 23, 2008 4:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Abr 24, 2008 11:16 am | |
| Näo há crise , é bom ver azul de vez em quando x'3 MAS ! Gosto da nova versäo !! 8D * Olha para as costas do Sasuke * Wuuuaaa~ah * Baba * Well .. A Sakura é que já saía dali v_v * Atira seta a cara de Sakura * PONTO ! \o/ | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Abr 24, 2008 11:20 am | |
| x'DD
adorei o banner ,é giro e é azul : '3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Abr 24, 2008 12:14 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Updates do Fórum | |
| |
|
| |
| Updates do Fórum | |
|