| Updates do Fórum | |
|
+49Asuka Tsu-chan Chinesinha Katy Ritsu Hinata Hyuga Alphonse Ryuk Minsky Cathy Ghost Rcc Naruto Designer Saku gmz Ikara Asuma Kapatau MarS SnowWhite Maradashi L Mars Ninja Master kuukai Lod Seishin Shura hermengarde meatduck arannea spinel_bAdAh L. Awesome Hachi Ren Remon Demy Monmon Mika Namikaze_Naruto Hiraukumata Amaral Sakura-chan Cyrus_625 Roxyslife NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku sergiozchan SugarPie Syaoran-kun Starlight 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 3:52 pm | |
| Ta LINDO *.*
Parabens ! 8D | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 3:55 pm | |
| - Ikara escreveu:
- Beh... Agradeçam também ao Asuma, se não fosse ele eu não tinha conseguido arranjar as imagens base todas T___T
Bang~ x'3 Não fiz mais do que a minha obrigação! Propor uma boa skin a esta grande comunidade e ajudar o meu amor! | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 5:08 pm | |
| Tá BERY BERY BERY NICE ! 8D
e olhem que eu sou muito exigente tah? v.v
=P | |
|
| |
Saku Estudante da Academia
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 5:54 pm | |
| ai tá tããããããão giro *-* love it! | |
|
| |
Naruto Designer Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 5:58 pm | |
| Não vi o passado. Mais achava que ficava melhor branco | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 6:19 pm | |
| Branco? O.o
Pois eu acho que está perfeito, e a Ikara teve um trabalhão enorme. Está de parabéns.
Mas achas que o branco ficava bem onde? | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 6:21 pm | |
| - Demy escreveu:
- Branco? O.o
Pois eu acho que está perfeito, e a Ikara teve um trabalhão enorme. Está de parabéns.
Mas achas que o branco ficava bem onde? Acho que ele está a dizer onde está em vermelho, punha-se branco! Epah não sei se ficava bonito ou não, era só uma maneira de experimentar! Mas ter de mudar isto tudo outra vez, dá uma trabalheira do caraças! Acho que isto está fantástico, mas o Naruto Designer tem todo o direito de dar a sua opinião e respeito isso e todos teremos de respeitar! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 6:23 pm | |
| Claro, mas como ele deu a sua opinião, gostava que tornasse isso numa sugestão e para isso preciso de pormenores | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 6:25 pm | |
| - Demy escreveu:
- Claro, mas como ele deu a sua opinião, gostava que tornasse isso numa sugestão e para isso preciso de pormenores
Não estou a dizer o contrário! Se ele der a sua sugestão só terás é que estudá-la LOOOL (Agora fui um bocadinho mauzinho! ) | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 2:19 am | |
| Ora bem, agora entro eu... xD Se estás a falar em branco nas barras e afins (basicamente onde se encontra o vermelho agora), até posso concordar. E nem me importo de usar essa cor como base para o próximo design, se realmente resultar ^^ (mas de preferência convinha manter este por mais algum tempo, nem imaginas o que eu passei para fazer isto tudo em menos de dois dias =_____=').
Se estás a sugerir o branco no local onde se encontra agora o preto (basicamente, as cores de fundo) vou pedir desculpa mas não concordo ^^' Pode até ser que fique bem esteticamente, e até torna o fórum mais "leve" e agradável à vista: mas o facto é que o pessoal agora escreve e faz as assinaturas a contar com o fundo preto (por mim falo), e seria algo inconveniente ter de modificar isso tudo. Por exemplo, imagina que alguém põe todos os títulos dos seus textos em amarelo. Sobre fundo preto, vê-se e lê-se perfeitamente bem sem qualquer tipo de problema. Mas sobre um fundo branco vai haver uma grande dificuldade para ler esse mesmo texto, para não referir que magoa os olhos x_______x'
Mas em ambos os casos, é uma sugestão a ponderar. Peço-te, por isso, e como já disseram, que especifiques melhor a tua sugestão, de modo a que ela possa ser considerada e, se tudo correr bem, utilizada no futuro ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 4:05 am | |
| uau isto é que foi uma alteração do fórum =O está mesmo fixe ^^ | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 4:13 am | |
| Sim senhora. A isto e que chamo alteração. Está muito bom, não teri feito melhor. | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 4:15 am | |
| Nem parece o mesmo forum! Esta muito a frente! A demoro compensou!! Muito fixe! PARABENS!!!! | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 4:25 am | |
| Meu deus nem tenho palavras isto está LINDO! *.* Parece que valeu mesmo a pena esperar!!! ^^ Parabéns pelo excelente trabalho :3 | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 5:14 am | |
| gOSTo mesmo muito *.*-*.*
Parabéns x'3!! | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 5:58 am | |
| Gosto, Gosto. Bueno!!
Já agora quem é que fez este magnifico trabalho? | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 5:59 am | |
| - Madara escreveu:
- Gosto, Gosto.
Bueno!!
Já agora quem é que fez este magnifico trabalho? Foi a Ikara Ela é do melhor... | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 7:25 am | |
| quando entrei no forum fechei logo porque pensava que me tinha enganado
ta muito fixe | |
|
| |
Saku Estudante da Academia
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Ter Dez 23, 2008 7:27 am | |
| - Kapatau escreveu:
- quando entrei no forum fechei logo porque pensava que me tinha enganado
ta muito fixe loooooool x'D eu tamém estranhei mas achei tão giro que mesmo que não fosse o fórum, dei uma vista de olhos xD | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Dez 26, 2008 5:43 pm | |
| ja nao vinha aqui a tanto tempo :/ a culpa e da faculdade! ta muito giro o novo look | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Dez 27, 2008 3:07 pm | |
| o fórum está mesmo muito fixe ^^ eu queria dizer isto há muito tempo mas não sabia onde dizer e só agora é que encontrei este sitio...... os moderadores ou quem é que fez o trabalho esta mesmo de parabéns =D | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Dez 27, 2008 3:59 pm | |
| A imagem está muito boa....
Os olhos da sakura mudados de triste para "mafiosa" xD. Correction - Lutadora está muito fixe! | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Dez 28, 2008 10:32 am | |
| Gosto muito do novo visual sim senhora ;u; | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Dez 31, 2008 7:12 am | |
| Registei-me ontem e não sei do velho visual mas este tá óptimo :3 | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qua Dez 31, 2008 10:38 am | |
| O velho visual tbm era bonito, mas estava gasto e este é mais...BRILHANTE!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Updates do Fórum | |
| |
|
| |
| Updates do Fórum | |
|