| Updates do Fórum | |
|
+49Asuka Tsu-chan Chinesinha Katy Ritsu Hinata Hyuga Alphonse Ryuk Minsky Cathy Ghost Rcc Naruto Designer Saku gmz Ikara Asuma Kapatau MarS SnowWhite Maradashi L Mars Ninja Master kuukai Lod Seishin Shura hermengarde meatduck arannea spinel_bAdAh L. Awesome Hachi Ren Remon Demy Monmon Mika Namikaze_Naruto Hiraukumata Amaral Sakura-chan Cyrus_625 Roxyslife NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku sergiozchan SugarPie Syaoran-kun Starlight 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Ago 31, 2008 3:17 am | |
| ok agora vou dizer com gosto Annie is truly the best *.* | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Ago 31, 2008 6:33 am | |
| agora fico á espera e´que escolhas os tons de verde. | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Ago 31, 2008 8:06 am | |
| Mt bom annie como sempre *.* | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Ago 31, 2008 1:35 pm | |
| O forum está no seu alto nivel!!!!!!!!! (para mim) | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Ago 31, 2008 5:21 pm | |
| Ainda não tinha comentado o novo aspecto do forum !
Acho que as músicas foram uma óptima ideia, o banner e a montagem das outras imagens estão LINDOS e o tema foi optimamente escolhido ! :3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Out 10, 2008 8:11 pm | |
| - 11 de Outubro escreveu:
- Novo visual do fórum - Versão Halloween
Qual crítica ou comentário é bem-vindo. ^^ | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 1:57 am | |
| Oho x3 Gostei bastante! Já estava para propor uma mudança de visual. Arigato =3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 4:06 am | |
| |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 4:23 am | |
| - Starlight escreveu:
- Oho x3
Gostei bastante! Já estava para propor uma mudança de visual. Arigato =3 Eu não sabia se irias fazer nova versão ou não, por isso, adiantei (estava um bocado farta deste salmão todo). Thanks. ^^ | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 4:37 am | |
| Esta muito muito fixe ^^
Quando abri a pagina até olhei para o link para confirmar se estava no site certo xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 8:27 am | |
| Eu tmbm fogo =O está demais | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 8:35 am | |
| | |
|
| |
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 8:39 am | |
| tá excelente o novo visual.... | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 11:08 am | |
| | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 1:19 pm | |
| halloween! ta mesmo optimo (so ha um problema... nao se veem as barras em spoiler...) | |
|
| |
MarS Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Data de inscrição : 27/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 2:12 pm | |
| Ta muita fixe! | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 3:05 pm | |
| Eu gosto de não ver as barras do spoiler....
E tá muito lindo memso.... Halloween é o melhor feriado de todo o ano e o forum assim até da gosto - Brutal | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 3:55 pm | |
| Gosto, está festivo | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Out 11, 2008 6:25 pm | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 12, 2008 7:16 am | |
| 3 palavrinhas: isto-está-lindo!!! *.* eu amo halloween, passo sempre uma noite com os meus colegas a fazer chinfrim nas fontainhas e arredores e fico afónica x'D e... tem doces *.* melhor dia do ano a seguir ao natal :3 adorei especialmente o esquema de cores, fiquei maravilhada a olhar para o portal quando abri a homepage | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 12, 2008 5:15 pm | |
| | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Out 30, 2008 3:56 pm | |
| o forum ta um espectaculo | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 3:48 pm | |
| - 21 Dezembro escreveu:
- Ikara passa a moderadora do fórum
- 22 Dezembro escreveu:
- Novo Visual (gentilmente criado por Ikara *.*)
Digam o que acham do novo visual do fórum, dêem sugestões e comentem pahs :3 *Os flocos de neve vão apenas ficar durante esta época natalícia, depois podem ser retirados ;D | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 3:49 pm | |
| Está lindo o visual! Ela é a melhor... | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Dez 22, 2008 3:51 pm | |
| Beh... Agradeçam também ao Asuma, se não fosse ele eu não tinha conseguido arranjar as imagens base todas T___T Bang~ x'3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Updates do Fórum | |
| |
|
| |
| Updates do Fórum | |
|