| Updates do Fórum | |
|
+49Asuka Tsu-chan Chinesinha Katy Ritsu Hinata Hyuga Alphonse Ryuk Minsky Cathy Ghost Rcc Naruto Designer Saku gmz Ikara Asuma Kapatau MarS SnowWhite Maradashi L Mars Ninja Master kuukai Lod Seishin Shura hermengarde meatduck arannea spinel_bAdAh L. Awesome Hachi Ren Remon Demy Monmon Mika Namikaze_Naruto Hiraukumata Amaral Sakura-chan Cyrus_625 Roxyslife NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku sergiozchan SugarPie Syaoran-kun Starlight 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Ago 20, 2009 5:29 am | |
| | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Ago 20, 2009 5:54 am | |
| O.O AWEEEEEEEEEEE! *abre garrafa de champanhe* Uma pessoa vai ver um filme e quando chega acontece isto 8DD *atira cookies ao ar* PARABÉNS ANDRÉ 8DD - Spoiler:
Jasus, tamos todos feitos D:
Cathy *^* snif não digas uma coisa dessas D: *hugs* Olha que eu tenho power agora *hohoho* Kidding xD Sou o braço direito do andré, hohoho *carinha de msn* *mostra distintivo* Obrigada ^^ | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Ago 20, 2009 6:03 am | |
| Já que o André e a Su já sao da Staff então já podem trabalhar 8D
*mete grande papelada em cima da mesa*
Deviam começar já com o RP, dears. Aceitar fichas, mover topicos, ressuscitar o forum... têm muito pa fazer 8D
*deita-se com sunglasses e começa a apanhar sol enquanto vê-os a trabalhar*
parabéns aos dois por adquirirem trabalho extra :') | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Ago 20, 2009 6:07 am | |
| *hugs back*
Deixa estar homónima. Mesmo que o poder te suba à cabeça continuas a ser a minha Catarina preferida 8D | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Ago 20, 2009 6:08 am | |
| - Kiri-chan escreveu:
- Já que o André e a Su já sao da Staff então já podem trabalhar 8D
*mete grande papelada em cima da mesa*
Deviam começar já com o RP, dears. Aceitar fichas, mover topicos, ressuscitar o forum... têm muito pa fazer 8D
*deita-se com sunglasses e começa a apanhar sol enquanto vê-os a trabalhar*
parabéns aos dois por adquirirem trabalho extra :') *stares* És tão querida *^* Sim filha, não te preocupes vamos já tratar disso :3 @Cathy: snif *^* Essa palavras tocaram-me aqui ;_; *lencinho* | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Ago 20, 2009 2:35 pm | |
| ah, finally v___v well, parabiens 8D | |
|
| |
Dark-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 148 Idade : 31 Localização : Alone In The Dark Ocupação : Look at the walls... Humor : Conforme os dias 0_0" Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Ago 22, 2009 7:18 am | |
| Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa xDDDDD
Parabéns ^^ bom trabalho | |
|
| |
Jericho Estudante da Academia
Número de Mensagens : 111 Idade : 32 Localização : you know very well don't you? >3 Ocupação : Kick Ass *voz estridente* Humor : ve o meu historia babe :3 Data de inscrição : 23/05/2009
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Ago 22, 2009 6:31 pm | |
| - Shura escreveu:
- bem... o momento chegou... eu sou o admin MUAHAHAHAHAHA 8D vou levar este fórum a uma era de perversidade nunca antes imaginada! Heil Shura x3
discurso a sério : - Spoiler:
bem... agora que sou admin, vamos tentar tornar o forum mais activo, para comecar vou eleger dois moderadores que já tenho em mente quem serão. pois sim nos conseguimos 8D
o grau de perversidade do querido andre abala qualquer homem ou mulher... If you know what I mean ^^ DUDE, this is like giving a shotgun to a baby... não é metafora! é mesmo o que fizeram :3 ALL HAIL SYS | |
|
| |
nani 'ttebayo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 129 Idade : 34 Humor : ;3 Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sáb Ago 22, 2009 6:41 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Ago 24, 2009 4:00 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 111 Idade : 32 Localização : you know very well don't you? >3 Ocupação : Kick Ass *voz estridente* Humor : ve o meu historia babe :3 Data de inscrição : 23/05/2009
| Assunto: Re: Updates do Fórum Seg Ago 24, 2009 4:24 pm | |
| infantil...
nao é revolução mas como todos os elementos deste forum tenho direito a expressar a minha opinião daquele que é meu "superior" no forum, da maneira que queira desde que não haja asneiras, am I right manel? | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Ago 27, 2009 5:12 am | |
| já ando para postar aqui há bue xD
parabéns aos dois ^^ eu quero ser o braço esquerdo andre =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Qui Ago 27, 2009 1:37 pm | |
| oh! that's it! ignorar as serias opinioes mas aceitar os "parabens por isto" uau! é assim que isto evolui | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Ago 28, 2009 1:21 pm | |
| Shura admin? Mau.... GANDA ERA DE PERVESIDADE!!
Estava a pensar voltar mas não encontro a área do RPG :O LOOOL...
Fiquei triste... | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Sex Ago 28, 2009 3:34 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Ago 30, 2009 1:15 pm | |
| Eu sei que não é o sítio certo, mas olá Jericho :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 25, 2009 12:37 pm | |
| Depois de muito tempo... O Fórum tem um estilo novo agradeçam a mim e principalmente a Hermy por ter ajudado bastante nisto 8D obrigado priminha :3 | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 25, 2009 12:39 pm | |
| de nada priminho ^^ *huggles* anyway, estamos mortinhos pelos vossos comentários xP | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 25, 2009 12:43 pm | |
| pois xD e esqueci me de dizer uma coisa... "Não conseguimos resolver aquiloque está invisivel de "Idade" etc... por isso vamos tentar resolver isso com o tempo :S | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 25, 2009 12:47 pm | |
| Yeah, novo style *O* Tá muito giro, mais colorido e isso 8D
Parabéns à hermy e ao *cof*shura*cof* :3 | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 25, 2009 12:50 pm | |
| yaaay! finalmente um coiso novo 8DD ta fofo ahh xDD nice work hermy e shura x33 | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 25, 2009 1:16 pm | |
| Finally, um visual novo! Epa este rosa mata-me, a sério! XD parece que tamos num fórum shoujo Congratulations, preto cigano e Hermy =3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 25, 2009 1:17 pm | |
| epa não percebes que o rosa é para a pausa? obrigado chinesa branca xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 25, 2009 1:41 pm | |
| Tá fofinho *---* muito mais leve. Congrats (; | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Updates do Fórum Dom Out 25, 2009 2:41 pm | |
| - Kiri escreveu:
Epa este rosa mata-me, a sério! XD parece que tamos num fórum shoujo Indeed Branky xD - Shura escreveu:
- epa não percebes que o rosa é para a pausa? Cool
Disse a pessoa que tem uma t-shirt rosa que o faz parecer mesmo gay. \o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Updates do Fórum | |
| |
|
| |
| Updates do Fórum | |
|