| As Personagens | |
|
+16Ash Ninja Master sergiozchan Ricky Hachi meatduck DamnPrincess SugarPie Ryoku Seishin Shura Ren spinel_bAdAh hermengarde arannea L. Awesome Neku 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:05 am | |
| O naruto prometeu a sakura(na pose de nice guy) que ele ia trazer o sasuke de volta não importasse o que acontecesse por isso ou o sasuke morre ou o naruto morre ou ele volta para konoha | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:06 am | |
| bem então n me importava nada k o masashi arranjasse maneira de matar o sasugay... tou tão farta daquele tipo ele é tão emo oO | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:11 am | |
| Por favor minha gente, a história vai acabar do género:
Naruto : Sakura-chaaa~n *heart* Sakura : Narutooo~! <3 *kissu* Sasuke : I'm this damn good (H) I'm the f*cking leader of the new Akatsuki ~ Shikamaru : Um, dó, li, tá ( 8 ) *a escolher entre Temari, Ino e Shiho* Ino : Já não olho mais para o passado. Agora sou uma nova pessoa *heart* ( Ino intelectual D8 ) Chouji : *eats* Hinata : *morre de suspiros por não ter conquistado o Naruto* Kiba : *chega-se a ela* E nós, já pensaste? *kissu* (*kills Masashi*) Shino : Alone in the world ( 8 ) Playing a stupid guitar song ( 8 ) Lee : *com um estudante seu* Então vamos trabalhar ao nosso máximo, Loki (Loki : Hai, Lee-sensei!) Neji : *dá porrada num montão de gajos* Tenten : *olha Lee a treinar* Ai ai *heart* Kakashi / Tsunade / Akatsuki / Sai / Yamamoto / Asuma : *dead*
É essa a minha conclusão v_v
Última edição por UniqueWorld em Sáb Jul 19, 2008 10:35 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:14 am | |
| Se a Tsunade vai estar morta quem vai ser o hokage? Esqueceste-te de colocar o Naruto como 6º Hokage e o Konohamaru como 7º xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:20 am | |
| Nope. O 6º Hokage provavelmente vai ser alguém que ninguém conhecia até à altura. Não acredito que o Naruto seja o 6º, só mesmo se o Masashi quiser despachar as coisas ^^' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:24 am | |
| bem o naruto agora ta mais forte que o kakashi e vai ficar ainda mais segundo o manga | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:24 am | |
| A tsunade já tem a morte traçada desde que começou o Shippuden, isso é quase certo. E nao me parece que nem Sasuke nem Naruto morram. Podem sofrer "Danos", mas morrer, nao me parece. E muito menos o Naruto mata o Sasuke. E quanto a sexto Hokage, apostava no Kakashi, quanto mais noa fosse num Hokage Provisorio lolll algo assim | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:28 am | |
| Como é que a Tsunade tem a morte traçada desde que o shippuden começou? | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:29 am | |
| - arannea escreveu:
- A tsunade já tem a morte traçada desde que começou o Shippuden, isso é quase certo.
E nao me parece que nem Sasuke nem Naruto morram. Podem sofrer "Danos", mas morrer, nao me parece. E muito menos o Naruto mata o Sasuke. E quanto a sexto Hokage, apostava no Kakashi, quanto mais noa fosse num Hokage Provisorio lolll algo assim Aposto mais no Kakashi como sage e não como Hokage, porque senão era demasiado repetitivo - Spoiler:
Do género, o primeiro hokage era irmão do segundo hokage que treinava o terceiro hokage que treinou um dos sages que treinou o quatro hokage que treinou o Kakashi. por sua vez, a quinta hokage era uma das sages e neta do primeiro hokage.
| |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:33 am | |
| Hm faz sentido
Boy: nao sei dizer, é um feeling meu | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:35 am | |
| Unique World: Se for assim então o Naruto devia ser o 6º hokage porque - Spoiler:
Ele é filho do yondaime
arannea: Se calhar tens razão... | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:38 am | |
| (chama-me Annie xD)
Eu não acho v_v' Eu acho até que ele vai acabar por no final ser como o Jiraya e acabar por não querer o título do Hokage (mas isso é demasiado improvável). Opah, eu não entendo o Masashi x_x O gajo está sempre a mudar de ideias, não o consigo perceber em nada --' | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:41 am | |
| Ahaha Annie sei como te sentes, tambem deixei de perceber ._. mas por acaso gosto dessa ideia, nunca tinha pensado, mas parece-me a mais provavel. Até tive uma ideia de quem seria Hokage no lugar dele, mas se disser, partem-me aos bocados ._. | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:42 am | |
| Same here. *.*
Ary, diz quem ( a ) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:42 am | |
| Uni... err... Annie isso torna o anime imprevisível | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:45 am | |
| Eu estava a pensar no Sasuke. Antes que me espanquem com "AH E PORQUE ÉS FANGIRL" XD, ate acho que, de certo modo, faria algum sentido. Se bem que continuo a achar que o titulo de Hokage para ele seria demais, eu ando ha que tempos a pensar que se calhar ele vai ser lider da Anbu
EDIT: agora q tou a pensar, se calhar ja nao faz muito sentido XDDD mas a cena da Anbu pra mim ainda faz x) | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:50 am | |
| Lider d'ANBU ainda vai ser o Neji :') Agora o 6º Hokage vai ser o Iruka 8D ~ estou só a brincar. Em relação ao Sasuke, eu ainda nem arranjei uma teoria sobre a histo'ria dele. Ele ainda morre, coitadinho. O Masashi tem gosto em matar personagens. Não acho qu'ele chegue a Hokage, e s'ele foi nomeado, talvez ofereça o cargo ao Naruto, já que é o maior sonho dele. :') | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:52 am | |
| Para isso tudo acontecer o Sasuke - Spoiler:
tem de deixar a ideia de matar os lideres de konoha
| |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 10:57 am | |
| Hmmm sim, talvez, é uma boa ideia Foi por isso mesmo, por ele querer matar aqueles que fizeram injustiça, que eu pensei que ele chega a lidere da Anbu.. LOL foi assim que Humberto Delgado tento alcançar o poder :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 11:00 am | |
| Tens razão mas... quem é Humberto Delgado? *shot* Eu já ouvi falar dele mas n me lembro | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 11:01 am | |
| LOL aquele que tentou tirar o Salazar do Poder. mas foi morto ._______. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 11:03 am | |
| Não dei o 25 de Abril na escola vou dar para o ano ._. mas nada a ver o Sasuke com humberto delgado | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 11:08 am | |
| Lol o que eu queria dizer era precisamente o retirar do poder aqueles que sao injustos e dar justiça .. pa nao sei LOL vamos ver ._. | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 11:22 am | |
| Hum .. Concordo com tudo menos com a parte do ''se mata os lideres näo pode ser Hokage'' .. Até a Tsunade diz que näo gosta deles , e calculo que näo seja a única . Näo há ser por matar aqueles anormais que o väo culpabilizar até ao resto da vida . Mas claro que ele nunca vai ser Hokage , isso näo faria sentido nenhum v.v''' No entanto , apesar da ideias da Annie , de o Naruto querer seguir os paços do Jiraiya .. A ideia agrada-me ,.. mas isso é quase impossível (digo quase porque näo acredito no impossível :3) porque a única coisa à qual o Masashi se manteve fiel desde o inicio , é que o Naruto quer ser Hokage para proteger a aldeia . Por isso , o mais provavel é mesmo ele ficar como Hokage e pronto . Quanto à Tsunade , também acho que ela vai morrer . Afinal de contar , todas as pessoas que eram ''da geraçäo'' dela e ''extremamente importantes'' na vida dela , já morreram . E já näo me lembro onde , mas há uma fala onde ela diz que já partiram todos e que está só , ou que vai ficar só ou lá o que é . Ela ainda morre a tentar proteger Konoha e pronto , acabou u.u Mas pronto .. Säo só teorias :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Sáb Jul 19, 2008 11:56 am | |
| Com isto só posso dizer...
Ah, Ah, Ah, Ah, Staying alive, staying alive ( 8 )
SpiderPig says: Everyone is going to die ~ E é verdade, toda a gente morre, neh? õ_o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As Personagens | |
| |
|
| |
| As Personagens | |
|