Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Mensagens das personagens de Naruto em mp3 Sex Dez 19, 2008 3:09 am | |
| Eu agora acordo todos os dias com o Orochimaru a dizer-me: Bom dia! Levante-se. Levante-se.. Levante-se... Levante-se.... Levante-se agora! Oh! Naruto Nippon!" é um programa de rádio no japão onde as "Vozes" de Naruto, especialmente Naruto ( Junko Takeuchi), Sasuke ( Noriaki Sugiyama) e Sakura ( Chie Nakamura), além de vários outros como Konohamaru ( Ikue Otani) , Asuma ( Jurota Kosugi), Neji ( Kocihi Toshika), Hinata ( Nana Mizuki), Kakashi ( Kazuhiko Inoue), Kabuto ( Nobutoshi Kanna), Kiba ( Kousuke Toriumi), Yukie ( Yuko Kaida), participam cantando músicas, imitando seus personagens e interpretando várias situações. vejam aqui http://www.narutoproject.com.br/index.php?q=midia/narutonippon/Fonte: narutoproject.com.br | |
|
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mensagens das personagens de Naruto em mp3 Sex Dez 19, 2008 5:17 am | |
| Oh pah, honestamente... Adoro Naruto Nippon *_______* A primeira vez que ouvi algo do Nippon foi há uns anitos, e comecei logo pelo Oiroke no Jutsu... Escusado será dizer que me parti a rir com as situações out of character que aquilo criou x') Só não gostei das versões do Shikamaru e do Neji, não tinham piada nenhuma -.-' A do Orochimaru assustou-me xDDDDDDDD
As outras ainda não ouvi todas, penso eu... *começa a fazer os downloads x'P
[Já agora... Acordar com o Orochimaru, isso não é assustador? xD] | |
|
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mensagens das personagens de Naruto em mp3 Sex Dez 19, 2008 6:13 am | |
| até pode ser meio assustador mas de todas as vozes de Naruto essa é a minha favorita | |
|
gil Habitante
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Póvoa de Varzim Ocupação : ver naruto e ler Humor : depemde do dia Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: kiuubigil Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mensagens das personagens de Naruto em mp3 Seg Jan 12, 2009 2:22 pm | |
| Acho que concordo com a Namikase_Naruto. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagens das personagens de Naruto em mp3 | |
| |
|