| As Personagens | |
|
+16Ash Ninja Master sergiozchan Ricky Hachi meatduck DamnPrincess SugarPie Ryoku Seishin Shura Ren spinel_bAdAh hermengarde arannea L. Awesome Neku 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 7:01 am | |
| ya mesmo pr causa do cabelo xD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 7:10 am | |
| É melhor nao dixer nada ... Pk se nao a Annie vai começar a pensar em certas coisas e depois ninguem a atura lol | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 7:11 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 7:12 am | |
| - Spoiler:
Yaoi
Sabes k ela fica parola com isso xDD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 7:14 am | |
| ah percebi xD - Spoiler:
Yaoi freak
| |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 7:17 am | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 9:16 am | |
| lmao.. Os da areia vão se aliar a konoha quando aquilo rebentar tudo em porrada. Lá pra agosto ou setembro voltamos a vê-los XD | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 9:51 am | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 11:15 am | |
| mas n devem falar assim tanto deles agora, afinal - Spoiler:
o gaara já não é jinchuuriki desde que a akatsuki removeu o shukaku do corpo dele, então também não sei sequer se ele continuará como kazekage :s sem a areia não sei se ele ainda será o mais forte
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:01 pm | |
| pois é verdade =S
btw fizeste ganda spoiler xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:02 pm | |
| uuupsss esqueci-me vou já editar | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:03 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:08 pm | |
| enganaste-te de fizeste double post x3
já mudei o teu post ^^
O Gaara é um dos gajos que as fangirls mais gostam, portanto, ele irá voltar a aparecer º-º'
Sinceramente, agora que penso, por raio a maioria das fan girls gosta dos emos (Sasuke e Gaara)? --' | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:10 pm | |
| bgda eu devo ter escrito em quote em vez de edit acontece-me às vezes :s
acho que gostam deles por serem bonitos, mas sinceramente são tão emos... que não consigo entender na mesma... U_U' fangirls de rapazes emos são tão chatas começam a gritar quando eles aparecem oO | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:16 pm | |
| Okay desculpem mas tenho de me impor ._. Eu considero-me uma fangirl de Sasuke por brincadeira mas nao sou emo nem nada disso | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:53 pm | |
| nem eu disse isso só disse que conheço fangirls dele k são tão chatas que começam a gritar quando ele entra em cena oO' | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:55 pm | |
| ... O Sasuke näo é EMO ! E o Gaara näo é EMO ! --' ... O Gaara é gótico e o Sasuke é demasiado maduro para idade e näo se preocupa em agir como uma criança . (Já para näo dizer que provavelmente näo tem paciëncia para aturar putos histéricos , como o Naruto) Claro que isto näo é bem assim , mas pronto .. Eles näo säo EMOs ! Só incompreendidos porque foram rejeitados pela sociedade à medida que cresciam .. Enfim .. Perceberam a ideia :3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:57 pm | |
| ahahah o Gaara é gotico ya xD usa eyeliner e não é emo não >_> é apenas um rejeitado social(como a maioria dos goticos) | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 12:57 pm | |
| o gaara pode n ser emo mas o sasuke é emo sim senhora, mesmo que fosse crescido pra idade ele é um idiota que despreza todos como se fosse superior isso não é ser crescido, é ser asshole e emo desculpem-me fãs mas é mesmo assim | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 1:01 pm | |
| é um sacana mas emo n axo...a n ser ke ele corta os pulsos ca sua espada | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 1:03 pm | |
| admira-te... ele acha-se o coitadinho da cena mesmo sempre tendo tipo alguém para o apoiar, primeiro a família e depois os colegas que o admiravam, o naruto nunca teve uma única pessoa é muito pior eu acho... então o banana devia parar de fazer de morto | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 1:06 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- ... O Sasuke näo é EMO ! E o Gaara näo é EMO ! --' ... O Gaara é gótico e o Sasuke é demasiado maduro para idade e näo se preocupa em agir como uma criança . (Já para näo dizer que provavelmente näo tem paciëncia para aturar putos histéricos , como o Naruto) Claro que isto näo é bem assim , mas pronto .. Eles näo säo EMOs ! Só incompreendidos porque foram rejeitados pela sociedade à medida que cresciam .. Enfim .. Perceberam a ideia :3
-venia- Agora a minha analise psicologica LMAO Ele nao é emo. Emo é um gajo que se veste de preto, usa caveirinhas, pinta os olhos e diz "A vida é uam merda ninguem gosta de mim". Isto é emo LOL, digam o que disserem, infelizmente é um clique que eu conheço bem ._. O Sasuke é egoísta. por isso é que é o anti-herói. Ele nao despreza todos, como provou várias vezes, e até rpovou preocupar-se com os amigos, várias vezes, SIM, nao venham com "ah mas ele tentou matar o naruto e sakura, etc" porque antes disso ele quase morreu duas vezes a protege-los e para concluiros se se esta ou nao a cagar pro naruto e pra Sakura, acho que ainda temos de esperar um pouco... Agora, se ser emo é ver o proprio irmao matar toda a familia, jurar que um dia se vinga deles, e quando o consegue descobre que afinal é tudo peta e aquela que se tornou a segudna casa é que foram os responsaveis por te transformarem a vida negra, entao eu tambem seria emo nessa situaçao :3 Compreendo que nao gostem, nem tenho nada a ver com os gostos uns dos outros - alias, nem eu nem ninguem - mas sinceramente acho que se devia compreender um pouquinho de cada lado das personagens. Isto ajuda-nos a compreender o mundo, as vezes :3 Quanto a relaçao do naruto e ele, nao vejo o que tem de mal. Eu tive uma ralaçao exactamente assim com uma das minhas melhores amigas, e é normal quando se é daquela idade lol O Sasuke nao virou as costas ao Naruto, até à luta deles, claro, ele reconheceu-o como um bom amigo e protegeu-o. Depois, passou-se e fugiu. E agora temos de esperar pelo resto pra concluir.. ufa, foi grande LOL | |
|
| |
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 1:10 pm | |
| simmm poisss... mas isso não quer dizer que ele não tenha a mania que é o maior, que isso ele tem de certeza!¬¬ ►◄ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 1:47 pm | |
| arannea tavas inspirada xD bem o Sasuke e o gaara não são emos têm é a sua maneira de ser. | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Dom Jul 20, 2008 1:52 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- ... O Sasuke näo é EMO ! E o Gaara näo é EMO ! --' ... O Gaara é gótico e o Sasuke é demasiado maduro para idade e näo se preocupa em agir como uma criança . (Já para näo dizer que provavelmente näo tem paciëncia para aturar putos histéricos , como o Naruto) Claro que isto näo é bem assim , mas pronto .. Eles näo säo EMOs ! Só incompreendidos porque foram rejeitados pela sociedade à medida que cresciam .. Enfim .. Perceberam a ideia :3
*venia* *venia* *venia* *venia* *venia* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As Personagens | |
| |
|
| |
| As Personagens | |
|