arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: As Personagens Ter Set 30, 2008 1:15 pm | |
| Lol na minha opinião o Sasuke é o que o ditado diz: os fins justificam os meios, por isso é que ele é o anti-herói, e por isso é que as minhas personagens prefridas sao sempre os anti herois 8D | |
|
MarS Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Data de inscrição : 27/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Ter Set 30, 2008 2:12 pm | |
| Eu nao gosto muito do Sasuke...a maneira como ele trata os outros...que nervos xD..apetece-me chegar a beira dele e dar-lhe um soco xD..sempre a pensar no irmão mas no fundo está a ser igual a ele S:...O naruto é que é querido | |
|
bruno martins Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 29 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: As Personagens Qui Out 09, 2008 7:54 am | |
| O que gosto é do naruto porque tem o espirito das nove caudas e o sasuke porque tem a marca da maldição! | |
|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Sex Out 31, 2008 1:05 pm | |
| Rock Lee !
yosh ! *nice guy pose*
Springtime of Youth ! Hurrah ! | |
|
Sasuke-{Chidori Nagashi] Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 32 Data de inscrição : 17/12/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: As Personagens Qui Dez 17, 2009 3:44 pm | |
| akatsuki...os membros sao fixes, mas tipo concordo com o hermengarde.....muito gay aquele conjunto =/ mas não se pode fazer nada.... o deidara...têm mesmo a certeza que é rapaz?? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As Personagens | |
| |
|