| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Jul 08, 2008 2:46 pm | |
| Zetsu: Alguem me empresta uma barbie? Hidan: Mas tu nao tinhas a tua? *Brinca com Barbie com o Facalhao da Morte* Zetsu: Comia .... Hehe >3 Kakuzu: Yesterday i was falling in love, now iam just falling apart ... Hidan: Will you stop that? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Jul 08, 2008 2:47 pm | |
| *PREPAREM'SE PARA UM PLOT TWIST* Onbaa: ONBU ONBU WHERE'S NARUTO? | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Jul 08, 2008 2:50 pm | |
| Kisame: Itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi! Itachi: WHAT?????????????????????????' Kisame: Passa-me o tubarao pls :'3 *Olhos chibi enquanto brinca com a Barbie na Praia* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Jul 08, 2008 2:55 pm | |
| Sasuke: Itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi itachi...nii-san nii-san nii-san nii-san nii-san nii-san nii-san nii-san nii-san nii-san nii-san...weasel weasel weasel Itachi: FOR GOD SAKE WHAT???? Sasuke: Hi =D | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jul 09, 2008 5:30 am | |
| Shika : alguém viu o meu jogo ? Todos : * Apontam para Tsunade * Tsunade : Vá ! Desta vez eu vou perder !!! 8D Shika : * gota * Ela tem mesmo que parar de jogar v.v' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jul 09, 2008 9:07 am | |
| Itachi: baza jogar Naruto? Kisame: claro tens o teu baralho? Itachi: ya, ok vo jogar o Rock Lee e combino cm a carta Konoha Senpuu! Kisame: hey hey n podes atacar sem teres uma carta de chakra activada! Itachi: Posso sim! se for um Ataque especial posso! Kisame: Baah tu és bué batoteiro nao jogo mais contigo! Itachi: vais amuar? entao pronto! vo jogar co Deidara! Kisame: Humpf! Itachi: hey Deidara baza jogar Naruto? Deidara: pff que infantil -.-' prefiro jogar Barbie na terra das Fadas na ps2! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jul 09, 2008 9:12 am | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jul 09, 2008 9:13 am | |
| Zetsu: me too*grabs mic* Tobi & Deidara: Bad boyz Bad boyz watcha gonna do? watcha gonna do when we come for you? ( 8 ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jul 09, 2008 9:17 am | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jul 09, 2008 9:26 am | |
| GAI: ACORDA LEE! Lee: Gai sensei é altura d treinar? Gai: não so kero dizer k podes dormir o dia todo | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jul 09, 2008 10:05 am | |
| Kakashi & Asuma : Bad boys,bad boys whatcha gonna do whatcha gonna do ? When they come for you ? Bad boys bad boys whatcha gonna do? Whatcha gonna do whatcha gonna do when they come for you ? ( 8 ) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Out 11, 2008 4:29 pm | |
| Madara: Fuck the Uchiha! I want cookies! :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Out 11, 2008 4:34 pm | |
| Hidan:Tens razão Kakuzu, vamos fazer á tua maneira | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Out 11, 2008 4:34 pm | |
| Hidan: I AM THE GREMMREAPER!!!! MAUHAHAAHAHAAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHA |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Out 11, 2008 4:37 pm | |
| Asuma: Straight-Edge! No addictions! *high fives CM Punk*
(Como eu já sabia que viria tudo para aki? :3) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Out 11, 2008 4:45 pm | |
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Out 11, 2008 4:51 pm | |
| Tsunade : *agarra na mama* estou a pensar em aumenta-las... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 6:35 am | |
| Kakashi: Vou começar a ler "Arrepios" 8D *pega num livro* COOL! Mascara maldita!
(odeio esse! tinha pesadelos com a mascara) |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 6:43 am | |
| Shizune(para Tsunade): ACORDA! ANDAS AI A BEBER E A JOGAR COMO UMA MISERÁVEL! ACORDA PRA VIDA! Casa'te com o Jiraya :3
(porque és gay :3 eu tenho esse e agora fikei cm vontade de ler 83) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 6:50 am | |
| Konkorou: Vou começar a ser cool como o Shino ( >.< assustava-me! agora ja nao 8D ) |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 7:19 am | |
| Jiraya: vou desistir das mulheres e entrar para um convento
(por acaso só li 2 livros dos arrepios mas n me assustaram lá muito... >_>) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 7:29 am | |
| Naruto: ( 8 ) Dream On! Dream On! ( 8 ) Rock Lee: ( 8 ) Dream antil your dream came true ( 8 ) *nice guy pose*
(o que me assustava era a capa >.<) |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 7:38 am | |
| Kakuzu: meninas, bem-vindas à reunião do clube das costureiras *sorriso cínico* Hoje vamos aprender como coser uma cabeça decepada! :3
(ya as capas são terríveis dão-me calafrios O_O) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 7:56 am | |
| Hidan: Não me mates Kakuzu-chan! *.*
(Bah scaredy cats vocês os dois xD) | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 8:03 am | |
| Kakuzu: Olhem po meu tapete de arraiolos!!!
bAdAh* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|