| Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ | |
|
+23GhosTTerroR gmz Ninja Master Clairwinder NightAngel Seishin Shura Hachi meatduck hermengarde arannea Ren Blooddrunk Saku NWORLD NUNO L. Awesome Eny-chan Roko Monmon DamnPrincess Namikaze_Naruto Ryoku Neku SugarPie 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter Jul 22, 2008 9:17 am | |
| ah entao é assim o rapaz xD tbm comes sempre bolinho cm ele? =3 | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter Jul 22, 2008 9:20 am | |
| LOL... JA SEI O QUE VAO DIZER, ah e tal a arannea tem queda pa dajos de duckbutt ._. Lmao adoro a personagem pa é um genio e é bue parecida comigo, menos na parte do genio XD | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter Jul 22, 2008 9:21 am | |
| ele é tao FOFO *.* tambem gsto mto dle ^^ | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter Jul 22, 2008 10:22 am | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter Jul 22, 2008 1:26 pm | |
| Eu acho muito giro | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter Jul 22, 2008 1:33 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qua Jul 23, 2008 2:20 pm | |
| kero tornar'me Rock Lee, forte corajoso determinado grande personagem *.* | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qua Jul 23, 2008 2:47 pm | |
| E cabelo em forma de taça e sobrancelhas grandes *.* *cof cof* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qua Jul 23, 2008 3:09 pm | |
| bem isso sao partes dispensaveis xDD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qua Jul 23, 2008 3:24 pm | |
| Annie esqueçeste te da roupa bem justa do Rock Lee e das poses Nice guy | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qua Jul 23, 2008 3:49 pm | |
| | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter Set 09, 2008 6:54 am | |
| Bem, psicologicamente, talvez a Chidori, de Full Metal Panic, não sei bem ... é uma pergunta difícil. | |
|
| |
Clairwinder Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Sex Out 31, 2008 8:21 pm | |
| Sakura versão Shippuuden, segundo um amigo meu | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Sáb Nov 01, 2008 2:48 am | |
| Pra mim, é o Choujii, simples eu sou gordo e ele tb (nao como tanto como ele --')... é so mesmo por causa disso...mas é o Chouji do Shippuuden! | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Sáb Nov 01, 2008 5:20 am | |
| Shikamaruuuuuuu !
Porque sou bué preguiçosoooo, mas também numa de inteligente quando quero...sebém que não chego a génio claro ^^
E também curto bué ver as nuvens do telheiro do meu quarto x)
(excepto as nuvens de hoje...que significam chuvaa !)
Ou então o Kaneda (Akira), alte pownage, alte rúfia, tipo motard (do futuro), só faz é merd* , nunca vai ás aulas e etc mas depois quando ve um rapariga assim mais jeitosinha corre meio mundo por ela x'D
Ah e ele salva o mundo já me tava a esquecer xP | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qua Nov 05, 2008 9:26 am | |
| Shikamaru, Rurouni Kenshin...
^_^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Seg Mar 01, 2010 5:01 am | |
| Tatsuhiro Satou (Satõ)! ele é reage e é tal como eu xD |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Seg Mar 01, 2010 3:01 pm | |
| a personagem que mais se parece comigo que eu conheça deve ser a kurata sana (kodomo no omocha) histérica, irritante, alegre demais e coisas assim... visto assim ate parece bastante mau -.- | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Sáb Jul 10, 2010 6:57 pm | |
| naruto | |
|
| |
NinjaMiguel Habitante
Número de Mensagens : 11 Idade : 24 Data de inscrição : 11/10/2010
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter Out 12, 2010 11:56 am | |
| | |
|
| |
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qua Out 13, 2010 4:25 am | |
| o neji mas mais alegre | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qui Out 14, 2010 12:47 pm | |
| |
|
| |
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qui Out 14, 2010 1:21 pm | |
| lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ | |
| |
|
| |
| Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ | |
|