jbro Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Data de inscrição : 13/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Yorisuke JBro Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Ficha De Personagem Qui Ago 13, 2009 3:48 pm | |
| -> Dados: Nome: Yorisuke JBro Sexo: Masculino Descrição física: Um pouco gordo, forte, alto e Cabelo Castanho
- > Outros Dados: Idade: 12 Altura: 1,65 M Peso: 50 Kg Descrição psicológica: Esperto, Bom a criar Estratégias e Amigavel Afiliação: Konohagakure No Sato, País do Fogo Linhagem: Yorisuke
-> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Terra e Água
Jutsus: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem): É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Rank: E
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação): Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. Rank: E
Kawarimi no Jutsu: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Rank: E
Kinobiri (Andar): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Rank: E
Mizu no Kinobiri (Andar na Água): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Rank: E
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo): O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Rank: E
Genjutsu no Kai (Cancelamento de técnica de ilusão): Este jutsu permite cancelar Genjutsus. Apenas resultará se o poder do cancelamento for maior que o poder do jutsu cancelado. Rank: C
Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal): O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa): O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
-> Habilitações corporais Força:3 Agilidade:2 Inteligência:3 Constituição:2
-> Habilitações ninja Ninjutsu:2 Taijutsu:2 Genjutsu:2 Selos:2 Trabalho de equipa:2
-> Equipamento Armas: Espada Com Lamina Liquida Outro tipo de equipamento: Kibaku Fuda, Kunai, Shuriken e Fuuma Shuriken
-> Breve História: A História Começa Quando O Pai de JBro é Assassinado á Noite Quando Ia a Passar Por Perto Da Casa Do Kage. JBro Sabendo Que o Pai Morreu Decidiu Vingar-se e Procurar o Assassino Nem Que Isso Lhe Custe a Vida, Mas, Primeiro Tem De Treinar Para Ficar Forte e Ser um Grande Shinobi de Konoha Para Poder Vingar o Pai.
Última edição por jbro em Qui Set 10, 2009 3:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha De Personagem Sex Ago 14, 2009 6:16 am | |
| uau... impecável... mas encontrei um pequeno pormenor... se os teus elementos são Água e Terra, não pode usar uma técnica de Névoa... ou pelo menos eu acho que não... "/ de resto, muito boa OC ^^ | |
|
jbro Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Data de inscrição : 13/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Yorisuke JBro Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha De Personagem Sex Ago 14, 2009 8:22 am | |
| Eu não Sei Apenas Vi Na Wikipédia Água = Suiton Eu Tive A Ver as Tecnicas de Suiton e Estva lá Esta Agora se Conta Como Suiton Nao sei | |
|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha De Personagem Sex Ago 14, 2009 2:01 pm | |
| Pode sim, é Suiton ^^
Só não estou muito de acordo com o nome JBro, mas isso depois se verá xP | |
|
uzumaki lee Habitante
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 20/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Hinausha Fits Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha De Personagem Sex Ago 14, 2009 5:42 pm | |
| | |
|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha De Personagem Dom Out 18, 2009 10:49 am | |
| Bem... se puderes muda a parte do nome "JBro" ^^' e a ficha é aprovada | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha De Personagem | |
| |
|