| Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ | |
|
+23GhosTTerroR gmz Ninja Master Clairwinder NightAngel Seishin Shura Hachi meatduck hermengarde arannea Ren Blooddrunk Saku NWORLD NUNO L. Awesome Eny-chan Roko Monmon DamnPrincess Namikaze_Naruto Ryoku Neku SugarPie 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter maio 06, 2008 2:31 pm | |
| Näo preciso dizer mais nada , pois näo ? :3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter maio 06, 2008 2:33 pm | |
| Misuzu de Air Tv *-* Ou então Konata de Lucky Star *heart heart* A nível físico... dunno... maybe... e_o'' forget it >.< | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter maio 06, 2008 3:02 pm | |
| Personalidade .. Well .. Às vezes Chikage e outras vezes Mamoru ou Yotsuba de Sister Princess .. Também a Kururu de Bottle Fairy .. Aiko Senoo de Doremi .. E talvez a Amu de Shugo Chara .. .. Fisicamente , ... näo sei :3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Ter maio 06, 2008 4:44 pm | |
| Hmmm sinceramente pareço-me psicologicamente .... com Asakura Yoh de Shaman King ^^ Sempre descontraido mas quando xega ha parte da acçao ... >] | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qui maio 08, 2008 6:37 am | |
| Definitivamente o Naruto quando eu era puto, cheio de sonhos e esperanças e amigo de todo o mundo... e depois quando me chateavam la vinham umas caudas e era hora de confusão.
Mas se fosse pra escolher uma derradeira personagem pra me definir agora em adulto seria o Alucard do Hellsing... Super confiante em mim mesmo e nas minhas capacidades, sebem que eu ñ esmago os meus inimigos impiedosamente (embora 1 ou 2 o mereçam... just joking) | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qui maio 08, 2008 8:33 am | |
| Pá nem sei. Eu devo ser um cozinhado ~ nem eu pro'pria sei me descrever. pufff... Talvez a Sunao de Tsuyokiss . | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qui maio 08, 2008 11:20 am | |
| não faço a minima 8'D
eu tenho a minima ideia de kem é parecida comigo :'o | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Qui maio 08, 2008 12:25 pm | |
| *Pensa em alguem Sweet, Kawaii and Cute (Eh a mesma coisa mas pronto x-x")* Hmm .... Ajudem a encontrar uma personagem para a Mon ^^ <3 | |
|
| |
Roko Habitante
Número de Mensagens : 27 Idade : 27 Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Roko Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Dom maio 11, 2008 12:30 pm | |
| Também não faço ideia de com quem so parecido , se alguém me quiser ajudar e dizer com quem sou parecido agradeço ^^ | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Dom maio 11, 2008 12:42 pm | |
| misturem a sakura, a hinata e a lucy..... e tem a eny ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Dom maio 11, 2008 12:55 pm | |
| Tirem a Sakura pls ^^" Ok now we have a better Eny 8D | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Dom maio 11, 2008 12:59 pm | |
| Sakura da CCS... a Sakura Kinomoto | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Dom maio 11, 2008 1:06 pm | |
| Weeh
A Monmon faz-me lembrar a Tohno de Air Tv *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Dom maio 11, 2008 1:29 pm | |
| A pronto podias ter referido ~~"
Se essa rapariga a Tohno tem todos os adjectivos que eu disse entao tas certa 8DD *thumbs up* | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Dom maio 11, 2008 1:39 pm | |
| Minagi Tohno (遠野 美凪, Tōno Minagi?) Minagi is the third of the three girls featured in Air. A top student in the school, Minagi is very quiet and shy. Though she does not hold a spirit from the past like Misuzu or Kano, she is still rather isolated from others. Until she met Yukito, her only friend was Michiru. Her father is frequently away on business and works as a train conductor. - Spoiler:
Tohno rock'z <3
Última edição por UniqueWorld em Seg maio 12, 2008 6:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Dom maio 11, 2008 5:02 pm | |
| Hmmm ... Essa Tohno eh perversa? ô_o | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Seg maio 12, 2008 5:45 am | |
| não não é perversa *_____*
adoro.a *_____* (eu já a conhecia sim sim :'3) | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Seg maio 12, 2008 6:40 am | |
| Esqueci-me de converter aquilo em imagem o.O'
Já está :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Seg maio 12, 2008 8:25 am | |
| Entao elah nao pode ser a Pessego-Chan < 3 Porque a Pessego-chan eh perversa 8DDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Seg maio 12, 2008 8:48 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Seg maio 12, 2008 9:41 am | |
| Entao pareces a ..... Tohno perversa pode ser?? 8DDD \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Seg maio 12, 2008 10:27 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Seg maio 12, 2008 11:09 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Sex maio 16, 2008 7:23 am | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ Sáb Jun 21, 2008 4:36 pm | |
| Eu sinceramente identifico'me cm o ramen...Delicious ^^´ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ | |
| |
|
| |
| Com que personagem de anime é que te identificas ? ~ | |
|