| Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? | |
|
+37Minsky leopard Ikara Leo-san GhosTTerroR screamers994 theevilman Ninja Master meatduck NightAngel hermengarde ten-chan kuukai Zuta Saku L. Awesome Mi_cro Demy NWORLD NUNO arannea Ash Ren Rukasu Tenten Namikaze_Naruto Roxyslife Meow Ryoku Sakura-chan Eny-chan Kawatta-kun Cyrus_625 Hyuuga_girl Neku sergiozchan Starlight SugarPie 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Saku Estudante da Academia
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Jul 08, 2008 8:37 pm | |
| ainda não vi muitos mas prontos xD a mim foram: Naruto (ainda não acabei) CCS Sailor Moon Digimon Pokémon Dragon Ball Doremi (enfim xD) | |
|
| |
Zuta Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Localização : Olhão Ocupação : Tocar guitarra, tar com amigos, ver animes. . . Data de inscrição : 10/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Zuta Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 3:40 am | |
| Gosto de: -Dragon ball -Naruto -Pókemon -Digimon(mais a primeira saga) -Shaman king -Shinzo(ja kuaz ninguem se lembra dist pah) -Death note -Bleach -One piece. . . | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 4:43 am | |
| Claro a primeira saga d Digimon foi a melhor | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 8:00 am | |
| A primeira saga de digimon, bate tudo. foi a primeira, é a melhor ♥ | |
|
| |
kuukai Habitante
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 8:47 am | |
| A serie que mais me marcou foi sem duvida Pokemon, depois sailor moon [off] era louco pela parte das transformaçoes, em pequeno, quando elas apareciam quase nuas xD [/off] Depois: Digimon Dragon Ball Samurai X Medabots Sakura card captor Shugo chara Avatar the last airbender (nao anime, eu sei) Super porca xDD Shaman king E outros que agora possivelmente nao me lembro. - Spoiler:
NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Última edição por kuukai em Qui Ago 14, 2008 10:24 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 8:49 am | |
| Samurai X foi o meu primeiro anime *,* | |
|
| |
kuukai Habitante
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 8:55 am | |
| O meu primeiro foi sailor moon | |
|
| |
ten-chan Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Data de inscrição : 14/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Natsuko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 9:53 am | |
| Pah, tantos.......
Doraemon Digimon Pokemon Nadja Sailor Moon Medabots Card Captor Sakura Avatar Orphen Exel saga -.-' Samurai Shamploo Dragon Ball Doremi shaman King Inuyasha Ueki's Law Trigun Monsters Rancher Tokyo Mew Mew (XD) (eu jogava mew mew power, tipo, supostamente eu era a Ichigo e gritava: "STRAWBERRY BELT!!!! FULL POWER!!!!! e MORRAM CYNICLONES!!! e ate arranjei um cristalzeco para fazer de conta que era mew aqua... -.-') mas isso foi a mt tempo
and so on.......... (ainda ha mts mas n lembro...) | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 10:07 am | |
| azuki (so cute, o primeiro contacto da otaku aqui com a cultura japonesa) pokémon (foi quando comecei a tentar imitar o desenho anime a fazer um ash muito torto) beyblade (o que há para dizer, foi a primeia vez que me apaixonei por um anime oh maxie ^^) b-daman (nem sei porque comecei a ver em primeiro lugar, deve ser por causa de ser do mesmo criador de beyblade...) oban star-racers (vivam os 26 episódios!!!) Tokyo Mew Mew (o primeiro anime que vi na net, and... kawaii xD) Naruto (oyeah não tenho mais nada a dizer) Death Note!!! (como se alguém com bom gosto resistisse ao L... foi por causa dele que comecei a ver anyway xD) | |
|
| |
kuukai Habitante
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 10:13 am | |
| Beyblade, sim, sim! Adorava esse anime. O Max era o meu favorito.
E também cheguei a ver Doremi, tokyo mewmew e nadja. Também Snt. Tail ou LAdra mimi ou something seemed like. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Ago 14, 2008 10:14 am | |
| Samurai X(the first the only the best) Dragon Ball( the biggest *,*) Sailor Moon xD Digimoon...mon Naruto(sem palavras) Golden Boy^^ Love Hina Ah! My Goddess | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Set 09, 2008 6:45 am | |
| Comecemos pelo início: - Attacker Yu - Sailor Moon - Tenchi Muyo - Rurouni Kenshin - Dragon Ball - Escaflowne - Naruto - Card captor Sakura - Mononoke Hime - Dragon head - Air - Now and then, here and there
Maioritariamente foram estes. | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Set 09, 2008 7:46 am | |
| yah um pouco de cada de tudo o que já está aqui e ultimamente code geass - ten-chan escreveu:
Exel saga -.-'
que tem de mal? "Banana no kawa de koronde mo" rofl : P
Última edição por meatduck em Qua Set 10, 2008 5:37 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Set 09, 2008 8:01 am | |
| Bem a mim fouia a era do Batatoon que me mais marcou lol...lembrava me de o sonic, DB,Beyblade yu gi oh naruto bleach death note Whatever xDDDDD!!! | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qua Set 10, 2008 5:38 am | |
| - Ninja Master escreveu:
- Bem a mim fouia a era do Batatoon
eu morria por dentro porque chegava a casa e mandavam-me fazer os tpcs e não podia ver digimon -_- fiquei marcado pra vida porque tive de esperar que voltasse a dar na sic ou no panda nem me lembro | |
|
| |
theevilman Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qua Set 10, 2008 8:27 am | |
| O que mais me marcou foi sem dúvida o Samurai X, foi a primmeira anime que vi . | |
|
| |
screamers994 Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Out 24, 2008 10:46 am | |
| Hum.......: Elfen Lied(Pela história comovente e fan-service...voces sabem a k eu me refiro)~ Dragon Ball Naruto Higurashi Magic Knight Rayearth Escaflowne
E ha mais...mas eskecime XP | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Out 24, 2008 12:23 pm | |
| Draong Ball Rurouni Kenshin Hellsing Naruto | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Out 24, 2008 12:24 pm | |
| - Tony escreveu:
- Samurai X(the first the only the best)
Dragon Ball( the biggest *,*) Sailor Moon xD Digimoon...mon Naruto(sem palavras) Golden Boy^^ Love Hina Ah! My Goddess Junta ai Death Note e Elfen Lied e tens os meus favoritos | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Out 24, 2008 2:28 pm | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Dez 06, 2008 5:15 am | |
| Ui, animes que me marcaram... xD Por acaso não tenho muitos -.-'
Começo já por Rorouni Kenshin. Era pequenita quando vi, e não me lembro de grande parte da história, é verdade... Mas marcou-me muito (tanto que, se me perguntarem opor animes a que a geração de 90 assistia aqui em Portugal, este anime é o primeiro que me vem à cabeça ^^').
Serial Experiments Lain também me marcou bem fundo. Não vou andar a deixar spoilers, mas... Diga-se que me fez pensar muito e em muita coisa ^^' (Quem quiser perceber aquilo de que estou a falar, que vá ver xD).
Higurashi também me marcou bastante. Bastou-me ver os primeiros cinco episódios para ficar completamente vidrada naquilo. Na temporada Kai, era ver-me à frente do computador, a berrar insultos à enfermeira xD (Não aconselho este a corações fracos :'|).
Mas sem dúvida que o que me marcou mais foi Naruto. Não pelo anime em si necessariamente, mas mais com o que obtive por conhecer esse anime. Graças a ele (e ao meu grande gosto por RP's) é que andei por aí à procura de fóruns portugueses de RP... E conheci muita gente que mudou a minha vida e o meu modo de pensar ^^ (Uma dessas pessoas anda por aqui... <3) xD | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Dez 06, 2008 5:42 am | |
| os animes/qualquer coisa que mais m marcaram foi digimon XD e DB nasci e cresci a vê los. | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Jan 02, 2009 4:01 pm | |
| digimon (eu vivia para aquilo) navegantes da lua samurai X full metal alchemist (apesar d ainda nao ter visto tudo adoro as historias) naruto soul eater (adoro as personagens) | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Jan 03, 2009 11:08 am | |
| Digimon Avatar - The Last Airbender (EU AMO ISTO, É SIMPLESMENTE LINDO *-*) FMA Naruto DB Pokemon | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? | |
| |
|
| |
| Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? | |
|