| Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? | |
|
+37Minsky leopard Ikara Leo-san GhosTTerroR screamers994 theevilman Ninja Master meatduck NightAngel hermengarde ten-chan kuukai Zuta Saku L. Awesome Mi_cro Demy NWORLD NUNO arannea Ash Ren Rukasu Tenten Namikaze_Naruto Roxyslife Meow Ryoku Sakura-chan Eny-chan Kawatta-kun Cyrus_625 Hyuuga_girl Neku sergiozchan Starlight SugarPie 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 13, 2008 6:02 pm | |
| - Rurouni Kenshin - pelo Kenshin adoro personagens com bom coração mas com algo sinistro agregado a elas.
- Hellsing - Gosto de herois que nunca estão vulneráveis, omnipotentes e implacáveis.
- Initial D - Personagem principal super humilde e até um pouco tótó que ganha o respeito e admiração de todos que o confrontam
- Dragon Ball todos eles...foi dos primeiros por isso tem um lugar especial
- Basilisk - Tb gosto de uma boa historia de amor com mta acção à mistura
- Naruto claro o puto dá cabo de mim
Estes fizeram-me vibrar a sério | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Mar 14, 2008 5:49 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- Entao aqui ninguem gosta do inuyasha? coitadinho
vi uma vez um ep e ate k nao foi mau mas nao eh dos melhores animes, se keres k te diga... | |
|
| |
Tenten Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : ~Konoha Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Mar 14, 2008 6:37 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- Entao aqui ninguem gosta do inuyasha? coitadinho
I love it*.*Inuyasha rulez<33 Devo dizer que o anime que mais me marcou*e é também o meu favorito*é,sem dúvida,Card Captor Sakura <3 | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Mar 15, 2008 4:36 pm | |
| Axu k nnguem sepode considerar um real otaku se n tiver visto plo menso uns kantus eps de CCS
é um anime tao simples mas ao mesmo tao bem estruturado e bonito que se torna praticamente impossivel nao adorar aquilo...
na mh opiniao klaruh | |
|
| |
Tenten Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : ~Konoha Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Mar 15, 2008 5:52 pm | |
| Exactamente!*.*
Eu vi sete vezes*.*nunca me canso. | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Mar 15, 2008 6:27 pm | |
| Eu não sou otaku, e vi CCS, portanto... x3 | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Dom Mar 16, 2008 5:42 am | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Eu não sou otaku, e vi CCS, portanto... x3
* Quotes Annie * | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 20, 2008 5:06 am | |
| - Eny-chan escreveu:
- Axu k nnguem sepode considerar um real otaku se n tiver visto plo menso uns kantus eps de CCS
é um anime tao simples mas ao mesmo tao bem estruturado e bonito que se torna praticamente impossivel nao adorar aquilo...
na mh opiniao klaruh concordo contigo! eu cheguei a ver quatro vezes e gostei tanto dakilo k agora faço AMVs desse anime! XD | |
|
| |
Rukasu Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui maio 22, 2008 9:12 am | |
| Rurouni Kenshin Naruto Bleach Death Note YnuYasha Yu Yu Hakusho Full Metal Alchemist Dragon Ball
só .. xDDDDD | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui maio 22, 2008 11:10 am | |
| Alem de naruto, Bleach!! elfen lied qd tou com humor obscuro xDDD | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Jun 13, 2008 8:57 am | |
| ->Naruto ->Elfen lied ->Digimon 1 | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Jun 14, 2008 3:30 pm | |
| - Ash escreveu:
- ->Digimon 1
Marcaram-me a infância | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Jun 14, 2008 3:41 pm | |
| Nesse caso ...
Discipline, pk foi a primeira anime hentai k vi 8DD | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Jun 17, 2008 4:42 am | |
| Eu prefiro dois géneros Romântico/cómico -> Chobits e Love Hina Acção -> Naruto, Devil May Cry e Black Lagoon
E vocês? | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Jun 17, 2008 6:47 am | |
| ... Eu prefiro os que me däo vontade de ver ! 8D x'3 Agora 'tou com a mania de Shugo Chara , e se näo se despacham a lançar um novo episódio ou capitulo , 'tamos mal ! v.v'' | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Jun 17, 2008 6:55 am | |
| Eu ando a ver Chobits. É tããão foufo *.* | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Jun 17, 2008 7:16 am | |
| Black Lagoon e brutal *.* Nao vi todo mas o meu irmao viu | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qua Jun 18, 2008 7:27 pm | |
| Samurai X porque foi o primeiro anime que vi (a correr para casa para ver o batatoon só para ver os episódios) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Jun 19, 2008 6:42 am | |
| Me too *.* O meu primeiro grande amor * Lágrima'zinha no canto do olho * Ha ha x'3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Jun 20, 2008 5:54 pm | |
| o Samurai X marcou'me msm e o Dragon Ball tmbm
agora é Naruto k é o k m mais marcou, as historias, as personagens sinto'me ligado akele anime msm cm s fosse na vida real
é estupido masé vrdd xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Jun 24, 2008 3:23 pm | |
| Também um que gostei muito foi o Vandread ^^ A história era muito fixe | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Jun 24, 2008 4:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Jun 24, 2008 4:45 pm | |
| um universo onde homens e mulheres viviam em planetas separados, e pensavam que os outros os queriam comer... o resto da história vais ter de ver para saber Ahahahah XD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Jun 24, 2008 5:43 pm | |
| LOL parece fixe vo checkar^^
hum th d ver os 3 ultimos eps de Golden Boy =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? | |
| |
|
| |
| Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? | |
|