| Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? | |
|
+37Minsky leopard Ikara Leo-san GhosTTerroR screamers994 theevilman Ninja Master meatduck NightAngel hermengarde ten-chan kuukai Zuta Saku L. Awesome Mi_cro Demy NWORLD NUNO arannea Ash Ren Rukasu Tenten Namikaze_Naruto Roxyslife Meow Ryoku Sakura-chan Eny-chan Kawatta-kun Cyrus_625 Hyuuga_girl Neku sergiozchan Starlight SugarPie 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Dom Fev 24, 2008 6:40 am | |
| Como o titulo indica . Diz aqui quais os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ( :
A mim foram :
[x] Naruto [x] Bleach [x] One Piece [x] Shugo Chara [x] Elfen Lied [x] Death Note [x] InuYasha [x] American Dragon [x] Shakugan no Shana [x] Full Metal Alchimist [x] Card Captor Sakura [x] Sailor Moon [x] Digimon (1º e 2º) [x] Pokemon (O Primeiro)
Acho que me falta alguma coisa .. | z | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Dom Fev 24, 2008 6:49 am | |
| Lol, por acaso a minha lista é pequena, porque apenas vou referir aqueles que foram importantes, e não os meus favoritos no geral. [x] Naruto [x] Bleach [x] Elfen Lied [x] Romeo x Juliet [x] CCS [x] Sailor Moon [x] Digimon (1º e 2º) [x] Pokemon
Última edição por Starlight em Sex Mar 07, 2008 5:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Dom Fev 24, 2008 7:33 am | |
| Bem ainda nao vi muito, mas o que me fascina ou o que me ja' fascinou foi: [x] Naruto (ainda nao acabei) [x] Bleach (ainda nao acabei) [x] Sailor Moon [x] Digimon (tudo) [x] Pokemon (tudo) [x] Dragon Ball z/GT (em bora mais o Z) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Dom Fev 24, 2008 12:01 pm | |
| ~ Air ~ Salor Moon ~ Digimon ~ Pokemon ~ Naruto ~ Avatar: The Last Airbender ~ | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Dom Fev 24, 2008 12:04 pm | |
| Esqueci-me totalmente de referir Air Lembrei-me ao ler o teu post. Também foi um anime que me marcou bastante. | |
|
| |
Hyuuga_girl Habitante
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Ocupação : Estudante Humor : Happy Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Natsume Lyonnese Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Dom Fev 24, 2008 12:18 pm | |
| Hmm... Sem duvida que foram: * Chrono Crusade * Cardcaptor Sakura * Digimon * Dragon Ball * Gravion * Horan Ost Club * Naruto * Bleach * Sailor Moon * Inuyasha * Ranma 1/2 * Fushigi Yuugi * Tsubasa Reservoir Chronicles / Tokyo Revelations Estes foram os mais importantes para mim, pois alguns acompanharam a minha infancia e outros marcaram-me com a historia fascinante ou com o final inesperado | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qua Fev 27, 2008 4:32 pm | |
| xi esta é lixadita...hum..dexa ca ver...
[+]Neon Genesis Evangelion (1º anime que vi...vi-o quando ainda passava na SIC) [+]Dragonball Z [+]Rurouni Kenshin / Samurai X [+]Digimon(só o 1º) [+]Lost Universe [+]Trigun [+]Fooly Cooly / FLCL [+]Lain [+]Chrono Crusade [+]Naruto [+]Elfen Lied [+]Wolf´s Rain [+]Full Metal Alchemist [+]Bleach [+]Death Note [+]Tengen Toppa Gurren Laggan [+]Higurashi no Naku Koro ni [+]ef~a tale of memories
se não me engano são todos os que mais me marcaram e estão pela ordem cronologica que os vi | |
|
| |
Kawatta-kun Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 34 Localização : Povoa Santa Iria Ocupação : Estudante Data de inscrição : 02/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Dom Mar 02, 2008 5:40 am | |
| Assim de repente, Black Cat pela addition x)
Mas no fundo: - NGEvangelion - Escaflowne - Chrno Crusade - Mahou SHoujo Lyrical Nanoha - Shakugan no Shana - fate/stay Night - Digimon - Elfen Lied - Rurouni Kenshin - CCSakura - CODE GEASS *_* - TSUBASA CHRONICLE
Provavemente sao mais mas enfim. | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 06, 2008 4:41 am | |
| Ui....
-Naruto -Chrno Crusade -Card Captor Sakura -Kiddy Grade -Last Exile -Last Universe -Pokemon -Digimon -Tsubasa Chronicles -trinity Blood -Rurouni Kenshin -Orphen -Inuyasha -Excel Saga | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 06, 2008 6:36 am | |
| - Shakugan no Shana - Naruto - Pokemon - Sailormoon - Digimon - Evangelion - Air tv - CCS - Rurouni Kenshin - Elfen lied
(...) | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 06, 2008 10:53 am | |
| Pessoalmente .. Acho o Shakugan no Shana mesmo giro , mas .. O fim daquilo e' um bocado estranho , näo ? @_@ | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 06, 2008 10:57 am | |
| fim?ainda nem seker acabou a segunda temporada como é k keres um fim ja? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 06, 2008 11:03 am | |
| AAAAAAAH !! Quando e' perguntei se so' havia uma temporada toda a gente me disse que si , pah ! T_T
YEY !! Assim tenho mais pra ver !! 8D < 3 | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 06, 2008 11:20 am | |
| xDDDD desactualizados ~~" eu acompanho SNS desde a estreia a dois anos(+/-)<333 se gostas.te da primeira vais adorar a segunda =33 ta perfeita | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 06, 2008 12:24 pm | |
| . Naruto . Bleach . Fullmetal Alchemist . Shaman King . Black Laggon (aconcelho este) . Dragon Ball Z
e o que me mais marcou foi
Samurai X, quando dava na TVI,eu era puto mas adorava aquela merda!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qui Mar 06, 2008 2:36 pm | |
| EU TAMBE'M VIA !! 8D Ja' näo me lembrava disso (': Na altura nem sabia o que eram animes , pah x') | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Mar 07, 2008 3:35 am | |
| - Ryoku escreveu:
Samurai X, quando dava na TVI,eu era puto mas adorava aquela merda!!! e so uma pena que eles pusexem os animes fixes taooo cedo..... tambem a mh definixao de cedo pode ser diferente das voxas claruh | |
|
| |
Meow Habitante
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Localização : -> Humor : 87/100 Data de inscrição : 07/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nekozawa Meow Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sex Mar 07, 2008 4:47 pm | |
| Não tenho ordem, mas estes três foram os que mais me mudaram psicológicamente, deram-me outra persepectiva de vista sobre certos assuntos... Resumindo, sim, os que mais me marcaram xD » Zero no Tsukaima » TH2 » E o Kanon 2006 ainda estou a ver, mas já aprendi bastante com aquele anime. Acho que é digno de se adicionar aqui na lista tb ^^ P.S.: Relembro que estes são os animes que MAIS me marcaram, embora a minha lista de favoritos inclua muitos outros animes. | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Mar 08, 2008 6:15 am | |
| Card Captor Sakura porquê? por que foi o anime k me fez começar a gostar de anime, ora essa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Sáb Mar 08, 2008 1:14 pm | |
| Tambe'm gostei de Zero no Tsukaima ('8 | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Ter Mar 11, 2008 7:13 am | |
| Entao aqui ninguem gosta do inuyasha? coitadinho | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qua Mar 12, 2008 11:13 am | |
| - Eny-chan escreveu:
- Entao aqui ninguem gosta do inuyasha? coitadinho
coitadinho? <_< aquilo é deprimente eu nem consegui ver um epi inteiro <_< | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qua Mar 12, 2008 11:15 am | |
| - Sakura-chan escreveu:
- Eny-chan escreveu:
- Entao aqui ninguem gosta do inuyasha? coitadinho
coitadinho? <_< aquilo é deprimente eu nem consegui ver um epi inteiro <_< * Quotes * | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qua Mar 12, 2008 3:55 pm | |
| eu agora tou a ver/ler Claymore e tou a gostar | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? Qua Mar 12, 2008 5:16 pm | |
| Vou experimentar ver esse anime , secalhar .. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? | |
| |
|
| |
| Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? | |
|