Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku

Ir para baixo 
+2
Ryoku
SugarPie
6 participantes
AutorMensagem
SugarPie
Rank D: Jounin
SugarPie

Feminino
Número de Mensagens : 4886
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Empty
MensagemAssunto: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptySeg Mar 31, 2008 10:10 am

Apesar de ter corrido desalmadamente para chegar ao portão da aldeia, Ryoku foi o primeiro a chegar. «E ainda dizem que eu é que me atraso sempre...» Pensou enquanto sorria. O rapaz de cabelos brancos encostou-se ao pilar de um dos lados do portão pelas companheiras de equipa. Shinzo deitou-se a seu lado. Dado que não tinha mais nada para fazer, prolongou o que havia estado a fazer na clareira, começou a olhar para o céu e a fazer histórias com as nuvens.
De repente, começou a ouvir passos apressados de alguém que vinha do interior da vila. Podia, pelos passos rispidos que a pessoa dava, perceber que esta se encontrava irritada. Sorriu e exclamou para si próprio. ´
- Uma já cá está...
Uma rapariga de olhos arrozados saiu da vila ficando ao alcançe da vista de Ryoku. Yukki olhou em todas as direcções em busca de alguma alma viva. O companheiro levantou-se para revelar o seu local e, instintivamente, Yukki atirou-lhe com uma kunai. Ao aperceber-se do que acabara de fazer, correu para o rapaz.
- Ah! Gomen! Gomen! Acho que ‘tava demasiado atenta... – Ficou com uma gota na testa.
- Ou demasiado destraida... Se estivesses atenta não terias atirado uma kunai contra uma pessoa que conhecesses. – Sorriu com uma gota na testa enquanto esfregava o pequeno arranhão no braço.
- ... – Yukki cruzou os braços. – Não vejo qual a relação.
Ao sentir-se melhor das dores, Ryoku pôs um braço sobre os ombros da rapariga e apoiou-se nela a rir-se.
- Então conta lá ao teu amigo o que é que se passou para ‘tares tão irritada.
- ... – Olhou-o de lado. – Nandemonai! – Ao mesmo tempo que dizia isto teve um flashback da cena anterior a ali chegar. – Argh! Nandemonai! – Insistiu com o punho cerrado.
- ... Hum... Até aposto que tem a ver com o Kiba. – Gozava Ryoku.
- RYO! Se não paras com isso,... eu...!
- Ohayoo, minna! – Uma figurinha de cabelos brancos e olhos amarelos surgiu, acabada de passar os portões, com três gelados na mão. – Hellah! O que é que se passou logo de manhã para a Yukki já estar assim?
- Hey! – A rapariga não gostou da observação.
- ... – Ryoku encolheu os ombros. – Nada especial... – Aproximou-se de Nyuh e sussurrou. – Kiba...
- Kiba!? – Nyuh e a sua falta de capacidade para a discrição, deu os gelados a Ryoku para este os segurar e saltou para cima de Yuuki. – Kiba? Kiba? O quê que se passou? O quê? O quê? Conta!
- ... Deixa de ser histérica, Nyuh. – Pediu o rapaz com os olhos em espiral ao ver a rapariga a redopiar à volta de Yukki.
- ... – A rapariga de olhos arrozados começa a ficar tonta e farta da conversa. – NANDEMONAI! Aham! Aham! Bom... Iamos fazer o quê mesmo?
- Bem... – Nyuh esticou a saia e pôs-se direita. – Eu trouxe gelados para todos! – Tirou dois gelados da mão de Ryo e deixou-o ficar com um depois deu o outro a Yukki. – Sou um amor, nê? Podem admitir.
- Isto é de quê? – Yuuki olhava para o gelado intrigada.
- Framboesa! Quem não gosta de gelado de framboesa?! – Deu uma lambidela.
Os amigos ficaram com uma gota na testa a olhar para a rapariga. Seguiu-se uma breve conversa sobre a manhã de cada um, onde Ryo lhes falou do seu encontro com TenTen e da sua missão de falar com Neji, que claro, despertou logo a veia de cupido de Nyuh. Yukki manteve-se pensativa a olhar para o céu, irritada com a sua manhã tão pouco conviniente.
De súbito, ouviu-se um estrondo por detrás deles e um monte de kunais não lhes tocou por um salto que deram todos ao mesmo tempo. Uma mulher estava parada à frente dos jovens que a olhavam de boca semi-aberta. Ao perceber de quem se tratava, abanaram as cabeças e ficaram com um semblante mais normal.
- A Star-sensei tem necessáriamente de fazer entradas desse género?! – Exclamou Yukki com o punho fechado.
- Deixa-me pensar... Hai. – A mulher sorria divertida. – Então vamos ao que interessa!
- Vamos treinar, sensei? Vamos?! – Uma cauda de cachorrinho apareceu no dérriere de Ryoku enquanto o mesmo saltava de entusiasmo.
- ... Right... – Nyuh tinha uma gota cristalina na testa, abanou a cabeça e sorriu. – Vamos aprender o quê?
- ... – Dominada pela curiosidade, Yukki acabou por se juntar aos outros. – Hai! Espero que seja uma coisa super potente! – Fez um grande sorriso.
- Quem é que falou em treino? – A jovem mulher riu-se num evil grin. – Ora vejamos... – Pôs as mãos nas ancas e olhou para o interior da vila. – Tinha um favor a pedir-vos.
- Um favor?! – Ryoku que parecera desapontado quando descobriu que não haveria treino, estava agora intusiesmado com a hipótese se uma nova tarefa.
- Hai. Estão a ver aquela casa ali? – Os alunos acenaram em concordância. – Pois é a minha. O que é que me diriam de ir até lá?
As raparigas entreolharam-se duvidosas. No entanto, prontificado como era, o rapaz já concordara a pensar que a sensei lhe pediria que falassem um pouco sobre eles. Liderava agora o caminho em direcção a Konoha. Yukki e Nyuh simplesmente o seguiram com cara de quem não estava à espera de boa coisa.
Ao chegar a casa da sensei, os rapazes sentaram-se num sofá um pouco gasto. A mulher de cabelos castanhos claros amarrados numa trança enrolada, puxou de uma cadeira e sentou-se na mesma. Fez novamente um evil grin e com o braço fez um arco para apresentar a casa.
- Como podem constatar, a minha casa é um castelo autêntico.
- Um castelo? Diria antes, feira da ladra! – Yukki estava chocada a olhar à sua volta com tudo de pantanas.
- ... – Nyuh deu uma cotovelada na colega. – Huh... Mas realmente isto precisava de uma arrumaçãozinha...
- Oh, não... – Ryoku bateu com a mão na testa. – Não me digam que o favor é...
- Arrumar isto tudo, sim senhora! – A sensei fez um sorriso inocente.
- WHAAAAT? – Yukki e Nyuh deixaram cair o queixo até aos joelhos.
- Temos mesmo que...
- Não te tentes escapar, Ryoku! Aceitaste e um ninja nunca foge à sua promessa!
- Wari, wari...
- Well! – Do nada, Nyuh levantou-se motivada. – Então vamos a isto! E assim ainda vou ser Hokage! – Agarrou num esfregão que Star lhe passou e começou a limpar o chão.
- ... – Yukki inclinou-se para Ryoku e sussurrou. – Não é a limpar a casa da sensei que ela vai ser promovida a sensei...
- Sempre é melhor deixa-la a pensar que sim, ou então encosta-se a um canto a fazer circulos... Já sabes como é que ela é.
- Huh... Good point. – Agarrou numa esfregona e começou a lavar o chão.
- Bem... On my way! – Num instante começou a mudar caixas e moveis de um lado para o outro.
- Ah! A vida é bela! – Exclamou Star arrastando-se para o solário do terraço.
Algumas horas depois, os três amigos cairam nochão com as costas encostadas umas às outras, ficando em triângulo. Respiravam ofegantes e cheios de calos. A sensei voltou para a sala e tirou os óculos de sol.
- Oh? Já acabaram? Fantástico! E que tal um treino para nos divertirmos um bocadinho? – Fez cara de chibi.
Os rapazes suspiraram e cairam para o lado com os olhos em espiral e cabelos despentiados a saltar em caracolinhos da cabeça. A jovem mulher partiu-se a rir. «A juventude de hoje em dia é tão engraçada!» Limpou uma lágrima no canto do olho. «De qualquer das maneiras, preciso de saber de quê que estes miúdos são feitos. Podia deixar isto para amanhã... E nheuá... Prefiro agora, tem mais piada.» Sorriu e bateu-lhes com o pau da vassora na cabeça.
- Vá, meninos! Upa! Upa! – Dizia com ar brincalhão.
- Mas... Cansada... Não conseguir... Mexer... – Nyuh abraçou-se a uma almofada e assim ficou.
- Não podemos deixar para amanhã? – Perguntou Ryoku a recuperar.
- Nem querem saber quais são os jutsus que vos vou ensinar?
- HUH? – Yukki e Ryoku levantaram-se num pé. – Que Jutsus?!
- ... – A sensei fez novamente um evil grin. «Tão fáceis de manipular... Tão inocentes... Muahahah!» - Ora bem... – Parou e olhou surpreendida para Nyuh que continuava deitava enrolada na almofada. Ficou com uma gota na testa e atirou-se para cima da rapariga a bater-lhe com o pau da vassora. – Acorda, preguiçosa! – Bate cinquenta vezes seguidas. – Acooooorda!
- ... – Ryoku e Yukki olhavam para a velocidade a que o pau batia em Nyuh no modo folha de papel de boca aberta até aos joelhos.
- ITAI!! Largue-me!! Vou mooorreeeeer! – Chorava.
- O quê que vocês fazem quando querem que ela fassa alguma coisa? – Perguntou Star virando-se para as folhas de papel que rapidamente voltaram à forma original.
- ... – Ryoku fez um sorriso perfeito com direito a brilho e tudo. – Nada mais fácil! Pode sair de cima dela? – A mulher acedeu ao pedido. – Nyuh... Olha o que eu tenho aqui...
- ... – Nyuh espreitou por debaixo do braço com cara de sono. Levantou-se de repente. – GELADO DE FRAMBOESA!
- Exacto. Queres? – Ryoku fez um evil grin.
- HAI! – Abriu a boca e fez um leve. – Aaaah... – O rapaz fez com que ela desse uma lambidela e depois passou-lhe o gelado para a mão.
- De onde é que tiraste o gelado? – Perguntou Star com a sobrancelha erguida.
- Méritos ao Ichiraku e a sua velocidade de entregas ao domicilio. – Apontou, a sorrir, para uma nuvem branca a fugir pela janela. Yukki e Star ficaram com uma gota na testa.
- E para tira-la daqui? – Star coçou a cabeça.
- Disso trato eu! – Yukki esfregou as mãos a fazer um evil grin. – Nyuh... Queres ser Hokage, não queres? – A rapariga acenou que sim ainda com o gelado na boca. – Então tens que treinar, não é?...
- HAI! E aprender Jutsus novos!
- Óptimo! Então do quê que estás à espera? – Yukki abriu a porta.
- ... Ryo...? – Nyuh fez carinha de chibi.
- Ai, vai sair porcaria. – Ryoku baixou a cabeça. – Diz lá...
- Levas-me às cavalitas? – Fez um sorriso inocente.
- Olha! Porquê? – O rapaz ficou com uma gota na testa.
- Porque estou cansadinha... – Fez novamente de chibi.
- Argh! – O rapaz tentou desviar o olhar, mas acabou por baixar a cabeça e concordar. – Vá lá.
Ajudou a rapariga a montar e depois partiram para o local do treino. Devido a todos estes incidentes, Star acabou por achar melhor deixar os alunos na ignorância e anciosidade de saber quais seriam os Jutsus que ela lhes ensinaria. «Que raio de maneira de convencer alguém a sair de casa...» Olhou para o bloco que trazia sobre os três jovens. «Tchii! Devo ter ficado com o grupo mais problemático de Konoha! Sorte a minha! Uma miúda gelad~ó~maniaca, um Mr. Adoro~tudo~e~todos e uma...» Olhou discretamente para Yukki que vinha ao seu lado, esta mandou-lhe um olhar arrepiante. Star sorriu, com o lábio a tremer e uma gota na testa, à rapariga e voltou a enfiar-se no bloco. «... e uma Miss Olha~para~mim~que~eu~acabo~com~a~tu~espécie. Estou bem arranjada, estou.» Pensou.

~~~~~~~~~~

E pronto ! 8D Acabei ontem , mas näo tive tempo para postar v_v
O Filler mais merdico que eu ja' fiz ! * ClapsClapsClaps * Well ..
Vou escrever o treino que supostamente eu näo devia estar no PC ~~''

Última edição por SugarPie em Seg Abr 28, 2008 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Ryoku
Rank A: Chunnin
Ryoku

Masculino
Número de Mensagens : 3343
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptySeg Mar 31, 2008 10:26 am

Love it <33 e eu e k tenho de ser o burro de carga neh? :')
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptySeg Mar 31, 2008 10:47 am

Claro que sim : D < 3
Amaral
Habitante
Habitante

Masculino
Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptySeg Mar 31, 2008 12:42 pm

mt bm mesmo! tens bastante jeito pa isto you know?

[Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku 110829 *!!claps for Sah*
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptySeg Mar 31, 2008 2:15 pm

Sim , mas sabes .. * Pöe os óculos de sol * Eu tenho jeito para tudo \o/
Amaral
Habitante
Habitante

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptySeg Mar 31, 2008 2:34 pm

pois.. convencida?! maybe? xD just kidding, I know you are =D
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptySeg Mar 31, 2008 2:36 pm

Eu näo sou simplesmente convencida v_v Eu sou o ser mais convencido que conheço :'3
Mas näo desvalorizo os outros como fazem algumas pessoas --' Eu sou uma convencida que acha que toda a gente o devia ser 8D
Amaral
Habitante
Habitante

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptySeg Mar 31, 2008 5:14 pm

ja fui bastantee acredita, mas pronto.. passou! mas ainda sou um bocadinho qd convem =P
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyTer Abr 01, 2008 9:35 am

* Cartaz no ar * Vota convencido a tempo inteiro ! \o/
Hiraukumata
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiraukumata

Masculino
Número de Mensagens : 127
Ocupação : ????????
Humor : ????????

Ficha do personagem
Nome do personagem: Takumak-Shiro
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyTer Abr 01, 2008 9:50 am

*cartaz no ar* Nao liguem a sugarpie ela apenas uma maluca qualquer!(kidding!)Razz
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyTer Abr 01, 2008 9:58 am

Huh ? Buuuaaaa~ah ! TwT Fui desprezada ;-;
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyTer Abr 01, 2008 10:31 am

Poor Sah-Chan *Hugz Sah* Btw I´m here!! Very Happy:D:D
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyTer Abr 01, 2008 10:46 am

Finaly ! Someone who cares about me < 3 (':
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyTer Abr 01, 2008 10:47 am

I always care about you Very Happy
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyTer Abr 01, 2008 10:54 am

Dáni rocks ! \o/ * Hugs Dáni *
Eny-chan
Rank S: Chunnin
Eny-chan

Feminino
Número de Mensagens : 3984
Ocupação : Gamer
Humor : Weird, Ironic/Sarcastic

Ficha do personagem
Nome do personagem: Naeylin
Ranking: Genin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyQua Abr 02, 2008 8:59 am

hey!!! eu tb m preocpupo contg TT
http://anime-dreams.forumeiros.com
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyQua Abr 02, 2008 9:38 am

Awww (': * Hugs Ny *
Eny-chan
Eny-chan

Feminino
Número de Mensagens : 3984
Ocupação : Gamer
Humor : Weird, Ironic/Sarcastic

Ficha do personagem
Nome do personagem: Naeylin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyQui Abr 03, 2008 4:32 am

*Hugs back*

Smile)))
http://anime-dreams.forumeiros.com
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyQui Abr 03, 2008 10:26 am

Um dia depois (':
Monmon
Rank D: Chunnin
Rank D: Chunnin
Monmon

Feminino
Número de Mensagens : 1896
Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D
Humor : não está xD

Ficha do personagem
Nome do personagem: Mazui Momo
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyQui Abr 03, 2008 11:59 am

gostei :'3

tava giro : 3

kero ler mais *_*
http://www.freefotolog.com.br/momokoakamay
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku EmptyQui Abr 03, 2008 12:09 pm

Ja somos 2 Mon :'D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku   [Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Empty

[Filler] - F5 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku
Ir para o topo 
Página 1 de 1