| Casais Favoritos | |
|
+30Seishin Shura hermengarde Blooddrunk DamnPrincess Saku meatduck L. Awesome Mi_cro Temari arannea Hachi Ash Demy Remon Ren spinel_bAdAh Sasuke_Uchiha Cyrus_625 Namikaze_Naruto NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Sakura-chan Syaoran-kun Hyuuga_girl Starlight Neku sergiozchan SugarPie Roxyslife 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Qua Mar 12, 2008 10:46 am | |
| Eu so' acho que ela tem falta de personalidade e que e' timida de mais . Mais nada . De resto ate' acho que ela e' fofa .. Agora deixa-a mas e' la' com o Naruto , porque com os outros .. Esquece --' | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Qua Mar 12, 2008 11:11 am | |
| A hinata com o Naruto? O_o isso é existe? <_< sorry aos fans de Naruhina eu respeito mas...eu não vejo nenhum par ali é que o Naruto nem sequer lhe liga õ.o
e ele é meu <333 | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Qua Mar 12, 2008 11:17 am | |
| Eu näo m'importo que o Naruto seja teu . Importo-me que seja da Sakura . Tadinho , ainda ficava idiota para o resto da vida v_v | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 1:25 pm | |
| Naruto e Hinata pk gosto da timidez dela com ele mas timidas são as piores, às vezes... :P Naruto e Sakura não curto, ela e toda fã do Sasuke, embora às vezes sinta uma certa admiração pelo Naruto O que me parte o coração (ainda que de pedra) é quando o Naruto percebe as atitudes carinhosas da Sakura com o Sasuke... Ai Naruto amigo como te percebo tb eu ja passei por isso :D:D | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 1:59 pm | |
| Näo sei porquë , mas a maneira como falas e' estranha , pah ! 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 3:05 pm | |
| Até não, apesar de não ser a minha língua materna o meu português flui com uma facilidade pouco habitual para um Afro-descendente. E até o meu sotaque só se deixa notar depois de vir de férias, em pouco tempo volto a falar normalmente sem acentuar exageradamente certas palavras ou sem usar de um modo incorrecto certas expressões inadequadas ao quotidiano de Portugal... Podes é dizer que eu escrevo de um modo bastante linear, mas isso é apenas força do hábito, tenho um trabalho no qual sou constantemente obrigado a fazer relatórios e envio de documentos escritos, como tal devo usar um metodo de escrita algo rigoroso. opah ñ goxes cu mi | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 3:52 pm | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- opah ñ goxes cu mi :'(
Näo escrevas assim !! >_< Tenho odio a quem escreve assim .. Sem ofensa . - Namikaze_Naruto escreveu:
- Até não, apesar de não ser a minha língua materna o meu português flui com uma facilidade pouco habitual para um Afro-descendente.
Näo 'tou a falar disso v_v E' mesmo da maneira como tu escreves :'3 E' bue sofisticada x'3 | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:19 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- Eu so' acho que ela tem falta de personalidade e que e' timida de mais .
Mais nada . De resto ate' acho que ela e' fofa .. Agora deixa-a mas e' la' com o Naruto , porque com os outros .. Esquece --' hmmm...falta de personalidade? e como eh k defines uma pessoa k tem personalidade? bem so gostava de saber, nao eh nada de mais... mas concordo, ele fika melhor com o Naruto...com o Kiba tambem fika bem mas ele eh um pouco parecido com o Naruto, nao muito mas um pouco so mxmo! - Namikaze_Naruto escreveu:
- Naruto e Hinata pk gosto da timidez dela com ele mas timidas são as piores, às vezes... :P
Naruto e Sakura não curto, ela e toda fã do Sasuke, embora às vezes sinta uma certa admiração pelo Naruto
O que me parte o coração (ainda que de pedra) é quando o Naruto percebe as atitudes carinhosas da Sakura com o Sasuke... concordo plenamente contigo nisso, mas se dizes k as timidas sao as piores, tas-me a ofender um pouco! na realidade sou muito timida, principalmente com os rapazes! - SugarPie escreveu:
- Eu näo m'importo que o Naruto seja teu .
Importo-me que seja da Sakura . Tadinho , ainda ficava idiota para o resto da vida v_v ou dava em louco!
Última edição por Roxyslife em Sex Mar 14, 2008 4:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:21 pm | |
| [quote="Roxyslife"] hmmm...falta de personalidade? e como eh k defines uma pessoa k tem personalidade? bem so gostava de saber, nao eh nada de mais... mas concordo, ele fika melhor com o Naruto...com o Kiba tambem fika bem mas ele eh um pouco parecido com o Naruto, nao muito mas um pouco so mxmo! quote] eu axu k uma pexoa tem personalidade kandu e capax de manter os seus ideais mesmo kandu td a gente discorda dela na mh opiniao claruh | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:24 pm | |
|
Última edição por Roxyslife em Sex Mar 14, 2008 4:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:25 pm | |
| por ixu e k ela tem um pouko de falta de personalidade.... e se n foxe o naruto... axu k ela nem se defendia..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:27 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- por ixu e k ela tem um pouko de falta de personalidade.... e se n foxe o naruto... axu k ela nem se defendia.....
ya, talvez sim, talvez nao...nunca se sabera, nao eh verdade? | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:28 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:32 pm | |
| ver uma hinata corajosa e determindad sem naruto era ter uma personagem ttlment diferente ou seja n seria a hinata | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:40 pm | |
| | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 4:41 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- ya seria a naruto hyuuga
pois seria! ainda tou pra ver isso acontecer! | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sex Mar 14, 2008 7:47 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- Namikaze_Naruto escreveu:
- opah ñ goxes cu mi :'(
Näo escrevas assim !! >_< Tenho odio a quem escreve assim .. Sem ofensa .
- Namikaze_Naruto escreveu:
- Até não, apesar de não ser a minha língua materna o meu português flui com uma facilidade pouco habitual para um Afro-descendente.
Näo 'tou a falar disso v_v E' mesmo da maneira como tu escreves :'3 E' bue sofisticada x'3 Estava so a brincar ctg, eu percebi o que querias dizer - Roxyslife
escreveu: - concordo plenamente contigo nisso, mas se dizes k as timidas sao as piores, tas-me a ofender um pouco! na realidade sou muito timida, principalmente com os rapazes!
Desculpa, mais uma vez estava só na brincadeira, (eu adoro a timidez numa rapariga) Meninas ñ levem tudo o que eu digo tão a sério No meu intimo eu apenas gostava que a Hinata tivesse um lado mais rebelde e que um dia se viesse a revelar ao Naruto. | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 15, 2008 4:36 am | |
| Eu gostava de ver uma Hinata timida mas quanto ao combate gostava de ver um Hinate k deu na tromba ao Bee-man xDDD Btw Pedro vais ter de te habituar xDDD elas sao um terror aki xD as vexes claro :P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casais Favoritos | |
| |
|
| |
| Casais Favoritos | |
|