| Casais Favoritos | |
|
+30Seishin Shura hermengarde Blooddrunk DamnPrincess Saku meatduck L. Awesome Mi_cro Temari arannea Hachi Ash Demy Remon Ren spinel_bAdAh Sasuke_Uchiha Cyrus_625 Namikaze_Naruto NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Sakura-chan Syaoran-kun Hyuuga_girl Starlight Neku sergiozchan SugarPie Roxyslife 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| |
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Qua Fev 27, 2008 2:51 pm | |
| ... TriplePost! Wouw! Também quero! Também quero! : D | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Qua Fev 27, 2008 2:53 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Dom Mar 02, 2008 3:49 am | |
| ya nao gosto deixar nada por comentar/responder! | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Dom Mar 02, 2008 7:11 am | |
| NARUSAKU FTW! <3333333333333333333333
ah pois Shikatema e LeeTen :3 de resto não apoio mais nada e muito menos NaruHina e nem seker existe <_< | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Dom Mar 02, 2008 7:44 am | |
| No coments --'
EDIT : Näo eras NARUSAKU addicted ?? @_@ | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Seg Mar 03, 2008 4:04 pm | |
| - Sakura-chan escreveu:
- NARUSAKU FTW! <3333333333333333333333
ah pois Shikatema e LeeTen :3 de resto não apoio mais nada e muito menos NaruHina e nem seker existe <_< sao tenx esses 2 como faves? realmente, esses 3 casais sao dos + provaveis...e respeito a tua opiniao, NaruHina nao esta perto de ser canon mas uma fa pode acreditar neles, nao? bem nao digo + nada, por agora... | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Ter Mar 04, 2008 6:17 am | |
| Men tantos OCs.....
Sinceramente... não imagino os/as mhs com personagens do naruto... tinha k mudar mt a historia do naruto.... e dai talvex nao...
seja como for...
NaruSaku? nao sou mt a favor mas o raio do shippuden parece tar a virar para ai.... eu mato o masashi se ele começar com isto
NaruHina.... muito conhecido e usado, mas espero que um dia destes aconteça.....
Sai Ino tambem e fixe e o Shika Temari claro
SakuSasu é aquela base mas sinceramente acho que ficava com pena do pobre sasuke (sorry sakura fans) | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Ter Mar 04, 2008 2:21 pm | |
| * Faz um tique numa lista * ... * Faz um tique noutra lista * YEEEY !! \o/ A lista a favor de matar o Masashi esta' a aumentar ! E a de matar a Sakura tambe'm < 3 8'D
Don't worry , Eny (': A Annie e eu vamos tratar disso :'3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Ter Mar 04, 2008 2:26 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- * Faz um tique numa lista * ... * Faz um tique noutra lista *
YEEEY !! \o/ A lista a favor de matar o Masashi esta' a aumentar ! E a de matar a Sakura tambe'm < 3 8'D
Don't worry , Eny (': A Annie e eu vamos tratar disso :'3 sakura rullez!!! conheço poucas pessoas k gostem dela ( nao sei pk -.-") e ja fui detestado mts vexes por dixer isto mas eu repito SAKURA RULLEZ!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Casais Favoritos Ter Mar 04, 2008 2:28 pm | |
| ... HAHAHAHAHAHAHA x'D
Esta foi pior do que ouvir 'Hinata rockz'
:'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Ter Mar 04, 2008 2:32 pm | |
| Dáni !! ;-; Desiludiste-me , pah ! v_v * Aponta Bazooka * Näo leves isto a mal ... E' para o bem de todos .. E' que .. Pessoas que gostam da Sakura .. Devem ter mesmo um problema , ou visual ou säo demasiado simpaticas .. Muito se'riamente .. Devias mudar de ideias ù_ú * Carrega no Gatilho * BANG ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Casais Favoritos Ter Mar 04, 2008 2:36 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- Dáni !! ;-; Desiludiste-me , pah ! v_v * Aponta Bazooka * Näo leves isto a mal ... E' para o bem de todos .. E' que .. Pessoas que gostam da Sakura .. Devem ter mesmo um problema , ou visual ou säo demasiado simpaticas .. Muito se'riamente .. Devias mudar de ideias ù_ú * Carrega no Gatilho * BANG !
era disto k eu tava a falar kando referi k fui odiado por dixer aquilo e sarah ja nao e a primeira vex :'( a starlight tem um avatar da sakura!!!!! afinal nao sou o unico k axa a sakura fx e bonita | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Ter Mar 04, 2008 2:39 pm | |
| ... * Blinks * ... Gomen .. ? ''fx'' e bonita ?? x'DDDD Whatever --'
A tua sorte e' que gosto de ti , se näo era mesmo com o tanque de guerra (': | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Ter Mar 04, 2008 2:40 pm | |
| - Roxyslife escreveu:
- Sakura-chan escreveu:
ah pois Shikatema e LeeTen :3 de resto não apoio mais nada e muito menos NaruHina e nem seker existe <_< sao tenx esses 2 como faves? realmente, esses 3 casais sao dos + provaveis...e respeito a tua opiniao, NaruHina nao esta perto de ser canon mas uma fa pode acreditar neles, nao? bem nao digo + nada, por agora... sure =3 tenho muitos amigos que os apoiam eu respeito outras opiniões mas pa mim esse casal ..epah não encaixa xDD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Casais Favoritos Qua Mar 05, 2008 9:41 am | |
| Não sou uma Sakura lover mas tembém nãoa a acho feia nem tão pouco critico quem a adora
ela até e girah mas..... aquelas atitudes dela.... epah e akela base....do odio lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 08, 2008 5:46 am | |
| - Sakura-chan escreveu:
- Roxyslife escreveu:
- Sakura-chan escreveu:
ah pois Shikatema e LeeTen :3 de resto não apoio mais nada e muito menos NaruHina e nem seker existe <_< sao tenx esses 2 como faves? realmente, esses 3 casais sao dos + provaveis...e respeito a tua opiniao, NaruHina nao esta perto de ser canon mas uma fa pode acreditar neles, nao? bem nao digo + nada, por agora... sure =3 tenho muitos amigos que os apoiam eu respeito outras opiniões mas pa mim esse casal ..epah não encaixa xDD ya as vezes dou por mim a pensar nisso, k a historia teria de ser mudada pra NaruHina acontecer mxmo...mas prontos... - Eny-chan escreveu:
- Não sou uma Sakura lover mas tembém nãoa a acho feia nem tão pouco critico quem a adora
ela até e girah mas..... aquelas atitudes dela.... epah e akela base....do odio lol ya concordo plenamente contigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 08, 2008 7:22 am | |
| RyoShizu ^^ <33333333333 tenho uma panca pela Shizune e pela TonTon ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 08, 2008 11:55 am | |
| ... ... ... *trauma* Like... ... ... omfg... SAH~CHAN! | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 08, 2008 12:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 08, 2008 1:27 pm | |
| Ryo x Shizu
Quantos anos tem a Shizune? Não tem 20 e tal?
Bah! Eu sei, amor não tem idades mas... BAH! @w@ | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 08, 2008 1:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 08, 2008 1:45 pm | |
| A Shizu tem a idade do Kakashi --' Isso e' extremamente estranho , Dáni @_@ | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 08, 2008 1:56 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- A Shizu tem a idade do Kakashi --'
Isso e' extremamente estranho , Dáni @_@ kal e a idade do kakashi? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Casais Favoritos Sáb Mar 08, 2008 2:01 pm | |
| * A aceder a' Wikipedia * VINTE E NOVE NO SHIPPUUDEN !! x_x'' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casais Favoritos | |
| |
|
| |
| Casais Favoritos | |
|