The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi
[EXTRA FILLER]
- Spoiler:
Musachi é um Shinobi. Sua localizãção é deconhecida, dizendo-se que ele apenas está sempre em movimento, nunca estando muito tempo no mesmo local. Nem sequer se sabe se alguma vez ele esteve nos grandes países Ninja...
Musachi foi treinado por um grande mestre do qual herdou uma poderosa espada lendária. Foi também devido ao interesse nessa espada que uma organização maléfica conhecida como Neo Zeed matou o mestre de Musachi e raptando a sua namorada após não terem encontrado o que pretendiam. Quando voltou a casa após treinar com a arma do mestre e se deparou com os acontecimentos e com um bilhete de resgate, fez um juramento de guerra contra a organização Neo Zeed... (Informação retirada do jogo "The Revenge Shinobi")
A vila escondida da folha estava agitada. Faltavam apenas três dias para começarem os novos exames Chunnin. Montes de ninjas treinavam e já se viam também simbolos que não o de Konoha. Ninjas de outras vilas já haviam chegado para os exames chunnin.
Hiroshi descansava na sua pequena casa em Konoha. Apesar de pequena, era o suficiente. Hiroshi Nagata nunca desejou muito para além do essencial. Hiroshi era já chunnin, no entanto os exames chunnin intressavam-lhe bastante. Hiroshi queria ver os ninjas da nova geração em acção.
Knock, knock, knock... o som inconfundivel do bater na madeira da sua porta levantaram o já acordado ninja. Ainda com os olhos meio-abertos meio-fechados, abriu a porta...
- Ohayou... morto-vivo.
- Sai-sensei... que se passa? - Apesar da sua mudança de personalidade ao longo do tempo, Sai continuava chamando Hiroshi pela alcunha que inventara só para o irritar... ainda para mais sempre com o seu sorrisinho habitual.
- Hokage-sama pediu-me, quando fui ao gabinete, para passar por aqui e chamar-te confortávelmente para uma missão.
- Missão a estas horas!? Se fosse ao contrário mandava-me à fava... já vou, já vou... arigato Sai-sensei.
Sai acenou e sumiu após fechar a porta atrás de si.
Hiroshi vestiu-se colocando a sua tão estimada espada Zanbatou às costas por cima do longo casaco preto e após estar pronto, dirigiu-se ao gabinete a que fora chamado. Chegando ao gabinete bateu à porta...
- Entre... - disse uma voz vinda lá de dentro...
Mal Hiroshi entrou...
- YOSH!!! Hiroshi!!! Já chegaste!!! És rápido é por isso que gosto de te chamar para missões, hehehehe!!!
Hiroshi ficava sempre surpreendido... não entendia como aquela personagem era Hokage.
- Naruto-sama... e... então qual é a missão?
- Huh!? Ah a missão!! AHHHH!!!! Certo, certo, tens razão a missão... - ajeitando a sua capa laranja com silhuetas de chamas negras, voltou-se a sentar para explicar a missão a Hiroshi. - Esta é uma missão de Rank B. Veio aqui um velh... um senhor de idade gordo e com bigode branco e... um senhor de idade de Takigakure. Aparentemente existe um ninja que está à procura da sua cabeça em troca de recompença. A tua missão é proteje-lo, levando-o de volta para a sua vila.
- Hai. Qual será a minha team?
- Infelizmente a maior parte dos shinobis estão em missões e os que não estão, andão ocupados com os exames chunnin...
- Ah!!! Eu não posso ir!
- Ore!? - O hokage não esparava por aquele tipo de reacção vinda de Hiroshi... - Nandatebaio!?
- É que, eu quero assistir aos exames! - Dizia Hiroshi Nagata coçando a cabeça.
- Tehehehehe, é eu também!!! - Naruto-sama ria-se em vez de pensar na solução para a missão. Por fim voltou a si. - É por isso que deves completar a missão o mais rapidamente possível. Assim pode ser que voltes a tempo da fase final dos exames.
- Oh...
- Os únicos shinobis que posso disponibilizar para este tipo de missão... são três Chunnins. - Hiroshi aguardava normalmente por saber quais... - Vais levar contigo... a fantástica... TEAM KONOHAMARU!
- Tem mesmo de ser!?
- Tem pois! Eu sei que é uma team difícil de liderar devido ao Konohamaru, mas não te podes esquecer que ele é o neto do terceiro...
- Está... bem. - Aceitou Hiroshi,
como se tivesse outra escolha... Quando deu por si tinha o Hokage-Sama mesmo em frente a ele olhando fixamente. Hiroshi sentiu um arrepio estranho...
- Ore!? Que estás aqui a fazer? Já devias estar em Takigakure...
Hiroshi estremeceu e sem saber o que fazer fez continência e saiu porta fora para chamar os restantes chunnins.
Ao meio-dia, Hiroshi, Udon, Moegi e o velho estavam á entrada de Konoha esperando por o atrasado do costume... Konohamaru.
- Oi, oi... Aí vem ele... - Murmurou Hiroshi.
Correndo que nem um louco com o seu cachecol ao pescoço, fita de Konoha na cabeça, usando um casaco chunnin, Konohamaru gritava:
- Vamos embora!!! Missão!!! Missão!!! - Passou pelo resto da equipa a uma velocidade estonteante... Travou e virou-se para trás... - Vamos embora!!! Então!?
- Vamos... - murmurou Hiroshi. Os outros dois concordaram apesar do velho estar ainda em estado de choque após ver aquilo...
quem são estes tipos?Puseram-se então os cinco a caminho...
Ao cair da noite, acenderam uma fogueira e, conversando, tentaram esclarecer mais promenores acerca da missão...
- Então o seu nome é Dezo, certo? - Começava Hiroshi falando para o velho. Este correspondia à descrição estabalhuada feita por Naruto-sama, tento também uma estatura forte. Usava um kimono amarelo torrado e tinha cabelo branco e longo.
- Dezo, Kota... está certo sim. - Respondeu o velho.
- Realmente é um bocado cota... - murmurou Konohamaru levando logo de seguida um poderoso soco de Moegi.
- Fale-me desse shinobi... - prosseguiu Hiroshi.
- Ah, ele é um maléfico ser... possui uma espada que roubou à nossa vila e desde então consegue realizar ninjutsus poderosos. Apesar de conhecer algumas habilidades ninja, não tenho nem força nem idade para o combater. Daí que pedi ajuda a Konoha, pois ouvi falar que era a vila com os shinobis mais dotados, mas sinceramente, não estou totalmente convencido que este grupo me vá poder protejer...
- Ei!? - Reclamava Konohamaru. - Sabes quem eu sou velho? Sarutobi Konohamaru, neto do melhor hokage de todos os tempos. Eu sozinho completava esta missão se fosse preciso!
- Acho que estar a exagerar. - Comentou Udon dando origem a uma discussão entre os dois membros na qual Moegi também acabou por se envolver. Entretanto iroshi continuava a falar:
- Não se preocupe, o Konohamaru tem razão. Creio que somos todos fortes o suficiente para lidar com a situação. Konohamaru é neto do Sandaime, descendendo a sua força e coragem. Udon é um bom estratega e, tal como Moegi, é inteligente.
- Hai! - Intrometeu-se Moegi. - Hiroshi tem razão, eu posso ser uma menina, mas tenho a força de um monstro - piscou o olho.
O velho sorriu.
Ao amanhecer, voltaram a caminhar em direcção a Takigakure.
- Nunca mais chegamos... - reclamou Konohamaru.
- Pelos meus cálculos, chegaremos lá em duas horas, trinta e seis minutos e vinte segundos. - Disse Udon deixando toda a gente boquiaberta.
- Qualquer dia ainda tens um esgotamento...
- Cuidado! - Avisou Hiroshi Nagata. Moegi lançou dois shurikens em direcção a uma árvore dez metros à sua frente.
- Encontreite finalmente! - Disse uma voz vinda bem acima deles. Um ninja de fato branco com protecções vermelhas nos braços e pernas, mesma cor da fita que estava acima dos seus olhos, a única parte do corpo visível devido à mascara branca cobrindo o seu nariz e boca. O ninja lançou cinco shurikens todos direccionados ao velho. Este estava pálido, mas com um ar irritado. Udon deu um salto estendendo-se por cima do velho levando com as kunais nas costas. O misterioso shinobi aterrou atrás deles:
- Parece que consegues arranjar aliados em todo o tipo de locais, mas desta vez não te vou deixar escapar... - interroupeu as suas próximas palavras ao reparar que tinha acertado num tronco que caíra no chão unto ao velhote. O rapaz em quem tinha acertado estava intacto junto ao resto do grupo.
- Protejam Dezo, eu tr... - Hiroshi não teve tempo de falar, os outros três avançaram atacando o tipo.
Puri-Puri nu Jutso! (Técnica Múltipla da Visão Sexy)Nisto transformaram-se em três belas raparigas despidas. Surgiu um rio de sangue... o velho que protegiam caiu para trás tonto.
- Huh!? - Disserem em coro enquanto Hiroshi batia com a mão na cabeça. Desactivaram o jutso voltando ao seu estado normal. - Nós atacamos o shinobi e quem sofreu o ataque foi o velho!?
- Rídiculo... - Murmurou o shinobi.
- Tu aí! - Vociferava Hiroshi. - Vou-te impedir de fazer mal ao Dezo e vou recuperar a espada da aldeia!
A expressão nos olhos do shinobi era confusa. Não teve de qualquer forma tempo para pensar, pois os outros três estavam novamente a atacar desprevenidamente. De três direcções diferentes, lançaram kunais e shurikens em direcção ao shinobi. Este reajiu puxando da sua espada levantando-a acima da sua cabeça em direcção aos céus.
Ikazuchi Jutso!Um raio elétrico desde dos céus, em direcção à espada cobrindo logo de seguida o corpo do shinobi por uma corrente elétrica constante. Ao embater nela, as kunais e os shurikens não fizeram qualquer efeito. Hiroshi gritou:
- Recuem! Moegi, vai ver se Dezo está bem, Udon dá cobertura à Moegi, Konohamaru é a minha vez de tentar... - fez um selo colocando-se em posição erecta apenas observando o shinobi... rápidamente este perdera a coloração nos olhos e colocara-se em posição devensiva. Com uma rajada de vento tudo à sua volta desapareceu dando lugar a um local semelhante, mas cinzento. Tudo estava desfocado à excepção de Hiroshi que permanecia normalmente à sua frente.
- Que é isto!? - Perguntava-se o shinobi...
Do selamento de mãos de Hiroshi, uma lâmina semi-transparente voou na sua direcção, não ouve tempo para escapar... o seu braço tinha sido cortado. Depois outra lâmina, outro braço... Ele gritava de dor... De repente cinco novas lâminas surgiram... e cortaram-no em pedaços... tudo se desfocou dando lugar a um preto intenso.
- Vencemos... - Disse Hiroshi cançado caindo de joelhos no chão. Moegi ajudou-o a levantar. Udon estava ao lado de Dezo enquanto Konohamaru se aproximava do shinobi caído no chão.
- O teu Genjutsu é mesmo bom! - Exclamou Konohamaru pegando na espada. O velho sorria de satisfação!
- O que fazemos com ele? - Perguntava Moegi. - Devo usar o Kai no Genjutsu?
- Não vale a pena, ele dentro de uma hora ele voltará ao normal sem saber o que lhe aconteceu. Segundo o que percebi, sem a espada o poder dele é reduzido. Vamos apenas completar a missão e levar a espada e Dezo para Takigakure.
O velho não parava de sorrir e agradecer aos ninjas de Konoha.
Chegando á fronteira Konohamaru entregou a espada ao velho...
- Eu disse que era fácil!
- Eh! - Concordou o velho sorrindo. - Missão comprida, podem voltar à vossa vila, a partir daqui eu safo-me sozinho.
Ao ouvir isto os quatro acenaram e viraram costas, caminhando em direcção a Konoha...
To Be Continued...