*INTRODUÇÃO*
Durante muitos anos, o clã Hayama, originário da Hidden Thunder Village, foi dos clãs mais poderosos do continente exímios mestres no controlo do elemento da electricidade possuidores de Jutsus devastadores , excelentes lutadores de Taijutsu e com extrema habilidade com armas lutavam para se tornarem o clã mais poderoso de sempre, mas infelizmente a natureza desconfiada do clã levou á sua decadência, traições levaram a assassinatos dentro do próprio clã e em pouco tempo o que em tempos foi glorioso e cheio de poder, ficou esquecido. Nos tempos de terror que o demónio Kyuubi de 9 caudas arrasava o continente, o clã Hayama decidiu matar a besta assim eliminando o mundo desse mal e recuperando o respeito outrora seu, o que foi um erro fatal que resultou na morte e no massacre nos restantes membros da Familia Hayama, apenas 2 sobreviventes ficarem conhecidos daquele dia, Atshi Hayama que quase perdeu a vida a lutar quando viu os seus irmão de clã a cair decidiu pegar no seu filho ainda pequeno e fugir daquele demónio.
Anos mais tarde, depois do massacre nunca mais se ouviu do clã Hayama, entretanto Atshi , nunca podendo recuperar da vergonha de ter abandonado o seu clã tinha-se refugiado na Hidden Leaf Village, com a autorização do Fourth Hokage, construiu a sua casa e ficou lá a criar o seu filho, Hayashi. Hayashi era um rapaz corajoso só queria crescer e tornar-se forte e aprender todos os Jutsus do clã, Atshi prometeu-lhe que os ensinaria assim que se tornasse um verdadeiro shinobi. Hayashi entrou na academia, saiu de lá com grandes resultados,naquela noite só sonhava em tornar-se um Jonin. Com o passar do tempo Atshi começou a adoecer, ficou fraco e débil de encamado,Hayashi cuidou do seu pai durante anos até se tornar um adulto, treinou muito embora não tivesse participado nos Chunnin Exams por causa do seu pai mas treinou sozinho e tornou-se um ninja e uma grande lutador com orientação do seu pai, mas havia algo que ele queria, ele queria aprender o Jutsu secreto do clã, o mais forte com ele poderia até se tornar o shinobi mais forte da aldeia, mas Atshi não lho ensinou, afirmando que Hayashi ainda não era suficientemente forte nem estava preparado, Hayashi treinou então dias a fio para se tornar digno dos ensinamentos do Jutsu.
Certo dia, Hayashi conheceu uma bela rapariga orfã, Katsune, apaixonou-se logo. Depois de a ter conhecido via-a todos os dias esquecendo o treino, um dia Hayashi chegou a casa para apresentar Katsune a seu pai e pedir a sua bênção pra casarem, Atshi recusou e mandou-a embora dizendo que ela não era de linhagem importante apenas uma reles rapariga de família normal, Hayashi odiou o seu pai por isso, mas não desistiu de ver Katsune, encontravam-se sem o seu pai saber, 1 ano dps tiveram um filho a quem deram o nome de Paka, na noite a seguir do seu nascimento o terrível Kyuubi atacou Konoha. Atshi, embora muito fraco correu para a batalha, ignorando que tinha um neto acabado de nascer, Hayashi pediu a Katsune para ir para casa com Paka e ficar lá segura, Katsune assim fez enquanto Hayashi partiu para a batalha para ver o seu pai a sucumbir perante o horrível monstro, nesse mesmo momento, o Forth Hokage sacrificou-se para selar o Kyuubi. Hayashi não pode fazer nada e essa culpa perseguiu-o para sempre. Quando chegou a casa encontrou Paka embrulhado em panos na cama e Katsune desaparecida, viveu em desgosto desde então, mas em amor a Paka criou-o o melhor possível e treinou-o para ser ainda melhor que ele e o seu pai. Mas a tragédia do clã ainda persistiria, um dia Hayashi encontrou escondido no chão da casa,debaixo das tábuas, um scroll que ensinava o maior Jutsu do clã o Inner Spark Jutsu, que consiste em em transformar em electricidade todo o chakra do corpo e libertá-lo dando um poder eléctrico incrível, mas esse Jutsu traz grandes danos para o corpo, Hayashi deslocou-se para um lugar isolado para treinar o Jutsu, morreu ao executá-lo não conseguindo controlar a eletricidade dentro de si e explodindo. Paka sempre tinha sido um rapaz alegre mas com a morte do seu pai tornou-se cinzento e triste e com muita raiva por dentro agora vive em Konoha na casa herdada de seu avô, com o objectivo de encontrar a sua mãe e talvez um dia restaurar a gloria do seu clã, o Clã Hayama.