*É melhor lerem os treinos para perceberem melhor^^*
Após aquele treino, Paka decidiu pedir autorização á Hokage para entrar na academia. Tsunade pensou bem no assunto e decidiu deixa’lo inscrever’se.
Tsunade: muito bem já está tudo tratado começas amanha…boa sorte.
Paka: Obrigado Hokage-sama.
Enquanto saia do edificio, deparou'se com Kakashi.
Paka: Kakashi-sensei? pensava que só voltava amanhã.
Kakashi: acabei por ser mais rápido do que esperava*sorrindo* a Kurenai disse'me que querias falar cmg.
Paka: sim, eu queria treinar o meu chidori, mas...eu tomei uma decisão preciso de voltar ao inicio de tudo, percebi que o meu treino é muito vago e se quero ser um Gennin tenho de ir para a academia.
Kakashi: hum...estou a ver, bem tenho a certeza que vais ser Gennin em pouco tempo afinal já sabes o básico.
Paka: sim...obrigado e quando me tornar Gennin...ai pode ajudar'me com o meu treino?
Kakashi: quando te tornares Gennin faço questão de supervisionar o teu treino*sorrindo*
Paka: Muito obrigado Kakashi-sensei!
A noite caiu com as estrelas(tropeçaram na Lua xD) e Paka estava em casa a pensar.
Paka:(Hum será que estou mesmo preparado para isto? se calhar sou tão fraco que nem aguento cm os putos...nah tenho de ter confiança! amanha vo entrar e dar o meu melhor!)
O dia começou, Paka acordou(dormiu vestido e tudo x)) e foi para a academia.
No caminho encontrou Naruto e Choji.
Naruto: Paka! vamos comer uma ramen, vens?
Choji: sim! hoje pago eu! =D
Paka:ahm não posso hoje é o meu primeiro dia na academia...
Naruto,Choji: NANI????? O.O academia??
Choji: mas já nao és velho demais para ir para lá??
Paka:*ar sério* nunca serei forte o suficiente se não subir de rank...por isso tenho de ir por pior que seja.
Finalmente chegou á academia, viu Iruka-sensei á porta.
Iruka:ouvi dizer que te inscreveste na academia pedido da Hokage, é bom ver que apesar de teres 16 anos ainda tás interessado.
Paka: ...sim...>_>'
Paka entrou na sala de aula e sentou'se, foi um pouco estranho tinha montes de miúdos a olhar para ele.
Aluno: ??? ele é crescido, o que está ele a fazer aqui?
Aluna: o meu pai trabalha no edificio da Hokage, acho que ele pediu para vir para a academia.
Iruka entrou na aula.
Iruka: Bom dia pessoal, voces sao os novos estudantes deste ano, espero que trabalhem muito para em breve se tornarem Gennins.
Alunos:Sim, Iruka-sensei!!!
Alguém tocou á porta, Iruka abriu pelos vistos era um aluno atrasado.
Iruka:Oh, Saku entra.
Saku: desculpe o atraso*corre para a cadeira mas tropeça*
Todos riram'se excepto Paka.
Aluna: este Saku é um loser.
Aluno: Ya, nao tem nenhuma qualidade de ninja.
Paka ouviu, parecia que Saku nao era lá muito popular.
Depois duma aula SUPER SECANTE sobre a utilização do chakra nos jutsus, Paka sentou'se na relva do pátio a meditar...quando viu Saku a ser intimidado por outro aluno.
Saku: deixa'me estudar, Bulyo!
Bulyo: ehehe para que? tu nao dás uma pá caixa!*empurrando'o*
Paka: Hey, deixa'o
Bulyo: cala'te!*virou'se para trás* wow...o.o...bah vou masé embora!
Saku: hum...obrigado.
Paka: não agradeças, nao deixes ninguem fazer contigo o que queira tens que aprender a levantar'te e a enfrentar os outros.
Saku: ahm...eu...*foi embora*
Paka sentiu raiva dentro dele, odiava ver injustiças.
Após outra BORING CLASS, o primeiro dia tinha acabado, apesar de haver trabalhos de casa, no caminho viu Saku a ser empurrado outra vez por Bulyo, que fugiu ao ver Paka.
Saku estava a chorar.
Paka: Levanta'te.
Saku: hum?
Paka: vem comigo.
Paka levou Saku até ao pátio da escola.
Paka: agora vou ensinar'te a enfrentar aquele rufia.
Saku: mas...eu não tenho a força de um ninja eu...
Paka: isso nao interessa, tu tens que ter coragem e aplicar um bom golpe para nao seres mais incomodado.
Saku passou a tarde toda cm Paka, a aprender alguns movimentos de ataque e defesa.
Saku voltou para casa talvez mais determinado, Paka voltou também pensando se teria ensinado bem aquele miúdo.
No dia seguinte, de manhã quando chegou á academia, viu Saku frente a frente com Bulyo.
Bulyo: o que tás a olhar, fraco? queres que te empurre outra vez?
Quando ele ia empurrá'lo Saku agarrou'lhe nas mãos e fe'lo cair cm força no chão.
Saku: nao te metas mais comigo! eu sei me defender!
Iruka: o que se passa aqui?? nós ensinamos os nossos shinobis a nao lutar uns contra outros!
Bulyo: eu...a culpa foi minha Iruka-sensei! eu há muito tempo que chateava o Saku...
Paka: o Saku apenas foi corajoso e resolveu ripostar...nao o culpe.
Iruka: bem Bulyo nao posso admitir violencia entre alunos, que nao se repita.
Bulyo: Sim desculpe, Sensei, desculpa...Saku.
Paka sorriu, parece que tudo acabou bem para Saku.
Saku: Paka? obrigado=)
Paka: de nada