Dawn of a New Era
Paka empacotava as suas coisas na mochila enquanto Reiko estava sentada no chão a olhar para o nada com um olhar vazio.
-Reiko...temos de ir.
-Para quê? fomos derrotados, não tivemos hipótese.
-De que estás a falar? a Myoto fugiu demo...
Reiko levantou-se rapidamente e olhou para Paka.
-Mas o quê?! tentamos fazer o que está certo e somos espancados...o Semu...
-Não percas a esperança! Ouve...o que temos de fazer agora é voltar á Thunder, e dar a nossa última homenagem ao teu irmão.
-NÃO! ele não está morto! em...em Konoha! a Hokage é a lendária Tsunade! ela sabe tudo sobre Ninjutsus médicos!
-Reiko, onegai!
-Paka! vamos para Konoha depressa! ainda há esperança. Ele pode ter o coração parado! ou sei lá!
-Aceita a realidade! o Semu está...
Reiko esbofeteou Paka antes que pudesse completar a frase, apressou-se desajeitadamente para o corpo de Semu e pegou nele.
-Eu vou para Konoha! o meu irmão está vivo!
-Reiko, matte!!!
Paka viu-a a correr carregando Semu em direcção á saida da Vila do Som.
-Chikeshou! ela nem sabe onde é Konoha...eu tenho de ir para a Thunder avisar todos demo não posso deixá-la...
De repente, Paka sentiu um sibilar e algo a rastejar-lhe perto do pé, olhou para baixo e viu uma serpente de escamas acastanhadas.
-Nani?? sai!
Estranhamente a cobra tinha uma folha de papel enrolada em si, cuidadosamente Paka retirou a folha e abriu-a mas estava em branco.
Paka pensou um bocado e pensou naquela conveniência.
-Hum, será que se escrever uma carta para a Thunder este animal irá entregar...?
Olhou para o pequeno réptil, fitava-o como se lhe dissesse para escrever a carta. Escreveu rapidamente a explicar o sucedido e amarrou a folha na serpente.
Sem Paka dizer uma palavra, o animal serpenteou e desapareceu nuns arbustos. Paka estava um pouco atordoado e começou a correr para Konoha na esperança de encontrar Reiko.
*3 horas depois*
Reiko seguia Piripo, o seu lagarto invocado, para levá-la a Konoha seguiam a um ritmo rápido, o suor corria pela testa de Reiko já estafada da batalha e a carregar Semu.
-Ai, ai...não aguento mais, mas não posso parar! vá lá Piripo continua!
Mas caiu de joelhos no chão arfando e com respiração pesada.
-Devo...estar...quase...
Desmaiou sem forças enquanto Piripo lambia a sua bochecha para a acordar.
Entretanto Paka estava a reconhecer o caminho que seguia, estava perto de Konoha, já conseguia ver os portões ao longe. Correu o mais depressa possível e dirigiu-se a Izumo e Kotetsu.
-Paka! donde raio vieste?
-Tu estavas proibido pela tua sensei de sair da aldeia!
-Eu não tenho tempo para isto agora, não entrou aqui uma rapariga de cabelo preto comprido, carregando um...um corpo?
-Isso parece a descrição daquela miúda que o Gai-senpai levou para o hospital, será que...Paka?
Paka estava cansadíssimo mas não podia parar passou pela Ichiraku por várias pessoas que estranharam ver o rapaz tão apressado, chegou ao hospital e correu para a recepção.
-Onegai! eu procuro...
-Paka-kun, segue-me.
Virou-se e viu Haruno Sakura com uma bata de enfermeira, sem dizer nada segui-a para uma sala de tratamentos, onde viu Reiko deitada numa maca com algumas ligaduras.
-Reiko! ela...
-Está tudo bem, ela estava bastante fatigada e tinha alguns ferimentos ligeiros e carregar aquele corpo não a estava a ajudar.
-É o irmão dela...eu tentei explicar-lhe que...
-A Hokage-sama examinou-o, não há nada que pudéssemos fazer lamento mas ele está morto.
-Percebo...
Paka viu Tsunade a entrar pela sala com um ar sério.
-Aquele rapaz sofreu danos internos gravíssimos...parece ter sido atingido por um forte impacto no peito, as costelas foram partidas e o tórax também. Paka...quem fez isto quem são eles?
-Eles são habitantes da Thunder...eu escapuli-me da aldeia há alguns dias para ver a mulher que me salvou a vida, lá descbori que tinha uma irmã e ela está afiliada á Akatsuki.
A expressão de Tsunade ficou num misto de surpresa e seriedade.
-Akatsuki? foi um membro deles que matou o rapaz?
-Hai...era um homem chamado Kisame.
-Estou a ver...já não aguento mais isto! estamos á beira de um ataque iminente da Akatsuki e agora uma rapariga cujas capacidades são desconhecidas.
-Ela é Myoto, era da equipa dos dois irmãos, é extremamente forte e muito perigosa quase matou-me durante uma luta de treino que tivemos.
Paka ouviu passos e viu a sua equipa a entrar Lliane, Kizu e Yoru com Himaru e um rapazinho.
-Paka!
Estava tão contente em ver a sua equipa outra vez que não resistiu a dar um abraço nas duas colegas, ficou surpreso e até um pouco alegre por ver Himaru. Yoru estava com ar sério.
-Sensei, eu...
-Falamos disso depois, Tsunade-sama como está o Yuuji?
-Yuuji? mas ele está aqui?
Kizu entristeceu e baixou a cabeça.
-Desculpem, eu vou para a sala de espera.
-O que se passa?
-O Yuuji está doente...acho que tem a mesma doença da mãe deles.
Paka ficou chocado, Yuuji era tão alegre e saudável como poderia estar doente?
Reiko levantou-se e olhou em volta.
-Onde estou? isto é Konoha?
Sakura voltou-se para a cama.
-Sim, não te esforces Reiko.
-É...a lendária Tsunade! como está o meu irmão?
-Eu lamento muito, mas o teu irmão sofreu demasiados danos.
-Não, não.
-Reiko eu disse-te...ele proferiu as suas últimas palavras naquele momento, ele disse que o teu desejo era visitar Konoha.
As lágrimas correram pela cara da kunoichi, soluçava e chorava sem parar, levantou-se de súbito e correu pela porta.
-Onde vai ela?? precisa de repouso!
-Ela vai para o edificio Hokage.
-Eu vou atrás dela!
Paka saltou da janela do hospital e rapidamente alcançou Reiko.
-O que tás a fazer?! estás ferida!
-Deixa-me! vocês tem informação sobre essa Akatsuki aqui não? quero saber tudo sobre o Kisame e ir atrás dele.
-Não podes ir e pronto! não fazemos idéia onde está ele, além disso ele é muito forte e tem a Myoto consigo.
-ELE MATOU A ÚNICA PESSOA QUE EU TINHA! o meu irmão era tudo para mim, vou vingá-lo nem que tenha de morrer também!
-Eu percebo...mas neste momento não temos nada precisamos de planos e localizações, sê sensata não podemos fazer nada por enquanto.
Uma semana depois, Reiko pediu que a levassem á Thunder com o corpo do irmão para o seu funeral, Paka também foi. Erane ficou abalada com o sucedido mas não tanto como Shigeko que não impediu uma lágrima descair dos seus olhos, não aguentava outra tragédia.
Reiko pediu a Tsunade para a deixar viver em Konoha e participar nas investigações sobre os Akatsuki. Mudou-se para a casa onde vive Paka no bairro Akayume.
Entretanto Yuuji não parecia melhorar, Kizu, Paka, Lliane e Himaru estavam a falar com Tsunade sobre o assunto.
-Isto é mau, a doença está a agravar-se, infelizmente não tenho nada ao meu alcance para o curar.
-Não pode ser! temos de fazer algo!
O coração de Kizu estava acelerado, queria fazer os possíveis para curar o seu irmão gémeo.
-Não sabe mesmo de nada Hokage-sama? perguntou Himaru.
-Bem, eu...Paka disseste que o Kisame e a Myoto foram á Vila do Som roubar o laboratório do Orochimaru, certo?
-Hai.
-Pois bem, é a única pessoa neste mundo que pode curar o teu irmão, com o seu vasto conhecimento de poções e jutsus.
Kizu ficou com uma expressão de pânico, teria mesmo que recorrer ao homem que arruinou metade da sua vida?
-Onde anda ele?
-Não se sabe...pelo que Naruto relatou uma vez encontraram Kabuto durante uma busca por Sasuke* e ele estava como que possuído por assim dizer pelo Orchimaru.
-...Aquela cobra!
-Cobra? virou-se Lliane.
-Quando a Reiko fugiu eu precisava de avisar a Thunder uma serpente rastejou para mim com uma folha de papel e com ela escrevi a carta, que a serpente enviou de imediato.
-Isso é um sinal claro do Orochimaru! mas porque iria ele ou o Kabuto ajudar-te?
-Não faço idéia, Himaru...
Kizu ficou com uma expressão determinada.
-Bem vamos procurá-lo! investigamos a Vila do Som! temos que o encontrar, se ele é a única esperança de curar o Yuuji.
-Hai!
-Concordo!
-Também!
*caham* Eu ajudarei!
Um homem de sobrancelhas grossas, colete verde e spandex apareceu no gabinete da Hokage.
-Gai-sensei...?
-Yosh! Orochimaru é muito perigoso! tal como a Akatsuki.
-Podemos investigar o paradeiro da Akatsuki e do Orochimaru, tenho a certeza que encontraremos pistas lá.
-Kakashi-sensei!
-Yoh, como a vossa sensei está em missão eu e o Gai vamos dar um olho em vocês.
-Perfeito! Paka chama a Reiko! temos de nos preparar para a busca! tanto pelo Orochimaru como pela Myoto e Akatsuki!
Não há desenho decidi poupar'vos ao suplício xD
Hermy, podes continuar :3