| [Dúvida]: Evolução de personagens | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 5:31 am | |
| Ó Ikara, então isso quer dizer que a nossa OC só pode dominar um dos dois elemantos que pusemos na ficha??
E já agora, a minha personagem pode usar outros jutsus sem ser os que escrevi na ficha??
(Desculpa, sei que não é o lugar certo, mas não sabia onde havia de pôr isto) | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 5:41 am | |
| Subdividi o tópico para não criar off na ficha... Aguarda só um mike, o Asuma quer responder-te x'P | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 5:42 am | |
| OK, mas ele que se depache, está quase na hora de a mha irmã vir para o pc... | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 5:45 am | |
| Pronts, atão respondo eu x'P É assim, no início (ou seja, quando é criada) a tua personagem poderá dominar apenas um elemento. Mais tarde, poderás adquirir outros elementos. Para utilizares jutsus que não incluíste na tua ficha de personagem, terás de os adquirir na loja de jutsus. Para já ela ainda está a ser construída, portanto poderás estar incapacitada de adquirir jutsus por algum tempo (não muito x'P). | |
|
| |
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 5:46 am | |
| O problema é que pus aqueles jutsus na ficha todos à sorte...Posso mudá-los??? (Pleaseeee!!) | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 5:50 am | |
| Isso é impossível ^^' Uma vez escolhidos os jutsus, não os podes mudar. Eles são conhecimentos adquiridos pela tua personagem afinal de contas, não é? ^^' Basta pensar no mundo real: depois de aprender a ler, por exemplo, não desaprendes isso. Foi um conhecimento que adquiriste, e não te podes livrar dele. O mesmo acontece com os jutsus: se os aprendeste, não os podes desaprender ^^' Poderás mais tarde adquirir novos jutsus ou fazer melhoramentos aos que já tens, mas não trocá-los por outros. Está tudo bem explicado aqui ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 8:00 am | |
| Realmente...
Só mais umas perguntas:
1. Os elementos da minha OC são fogo e agua. Neste momento só domina o Fogo. Quando poderá dominar a água??
2. Eu estava a pensar em que a minha personagem 'inventasse' um jutsu. Isso é possível aqui?? Quando é que pode acontecer??
3. Aqueles jutsus que todos os ninjas podem fazer, independentemente do elemento (ex: Transformação ou Substituição de corpo), não estão na minha ficha de personagem. No entanto, na Academia eles são avaliados e aprendem esses jutsus. A minha OC pode usá~los, mesmo não estando na sua ficha??
Se repeti alguma pergunta, ou fiz outra desnecessária, desculpa. ^^' | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 8:09 am | |
| 1. Se quiseres manter as coisas realistas, só quando ela for Chuunin é que poderá aprender a utilizar o novo elemento (e mesmo assim é algo puxado, na minha opinião). Mas em princípio, mal a tua personagem tenha um bom controlo sobre o seu primeiro elemento poderá passar ao próximo, mesmo sendo Gennin ^^ 2. Sim, é possível. Lê o tópico que te mandei há pouco ( este aqui). Atenta que, mesmo inventando a técnica, terás de a comprar ^^' 3. Poderá utilizá-los depois de os adquirires. Se não tens os jutsus básicos na lista, isso quer dizer que nunca os aprendeste, logo, não os podes utilizar (lembra-te que a tua personagem só sabe realizar os jutsus que tem na sua lista). Portanto, o único modo de os utilizares será aprendendo-os: ou seja, tens de os comprar x'P Mas nada de grandes preocupações, se tudo correr bem a loja de técnicas abrirá entre hoje e amanhã x'P | |
|
| |
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 8:11 am | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 8:13 am | |
| De nada ^^ Mais alguma dúvida em relação a isto ou já está tudo esclarecido? :') | |
|
| |
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 8:17 am | |
| Ahh, eu sou um bocado preguiçosa... Mas pronto, eu vou dar-me ao trabalho de ler o tópico x'D Tens mais que fazer do que estar a aturar-me... | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 8:19 am | |
| lol, o tópico não tem assim tanto para ler ^^' (E já agora, a minha função aqui é aturar-vos, por isso estás à vontade x'D) | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 8:26 am | |
| - 'Catarinaa escreveu:
- Ahh, eu sou um bocado preguiçosa...
Mas pronto, eu vou dar-me ao trabalho de ler o tópico x'D
Tens mais que fazer do que estar a aturar-me... LOOL... Até era eu a responder a tudo isso mas estou a trabalhar na lista de jutsus LOOL! Tens as dúvidas esclarecidas?! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 6:05 pm | |
| Tudo depende do seu preço ^^ Os preços ainda estão a ser determinados, mas já não falta muito para serem postados... acho eu xD
Depois é começar a fazer missões missões missões 83 | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sex Jan 02, 2009 8:22 pm | |
| Tudo depende do seu preço ^^ Os preços ainda estão a ser determinados, mas já não falta muito para serem postados... acho eu xD Depois é começar a fazer missões missões missões 83 - Ikara escreveu:
- É assim, no início (ou seja, quando é criada) a tua personagem poderá dominar apenas um elemento. Mais tarde, poderás adquirir outros elementos.
... Dantes podiamos usar os 2 logo no início e depois mais tarde adquirir mais o.õ | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sáb Jan 03, 2009 8:27 am | |
| Pois, quanto a isso não sei... Só falei segundo a lógica (quer dizer, se para um Gennin já é muito dominar um elemento, quanto mais utilizar dois... x'D). | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sáb Jan 03, 2009 8:29 am | |
| Faz sentido, um Gennin só domina um elemento, por isso é que o Naruto só aprende o seu segundo mais tarde(já sabem onde) | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sáb Jan 03, 2009 8:41 am | |
| Por acaso esse é o primeiro elemento que o Naruto aprende... x'D Porque como já disse, um Gennin dominar um elemento já é muito puxado, mas possível. Dominar dois, pelo menos do meu ponto de vista, é muito irrealista x'P | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sáb Jan 03, 2009 9:48 am | |
| Sim, sim enganei my bad :$ o Naruto está sempre um passo atrás xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Sáb Jan 03, 2009 12:50 pm | |
| Só falei porque era assim que estavamos a fazer, mas se quiserem mudar por mim tudo bem | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Seg Jan 05, 2009 12:58 pm | |
| Não, deixa ficar como está, é escusado complicar mais ^^ Eu é que não sabia que se podia começar com dois elementos, peço desculpa pelo mal entendido --' Bem, de qualquer modo... 'Catarinaa, mais alguma dúvida relativamente à evolução de personagens? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Seg Jan 05, 2009 1:03 pm | |
| Então podemos começar com dois elementos ou não?? :S | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Seg Jan 05, 2009 1:04 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Seg Jan 05, 2009 1:06 pm | |
| OK | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens Seg Jan 05, 2009 1:32 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida]: Evolução de personagens | |
| |
|
| |
| [Dúvida]: Evolução de personagens | |
|