| Duvida! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Duvida! Sex Dez 26, 2008 2:59 pm | |
| Pessoal!
No registo da-mos os dados e tal mas nao disseram uma cena que me lembrei agora! Podemos ter um animal lendario?? Tipo e naruto tem a raposa das 9 caudas, o gaara tem aquele monstro de areia! Podia-se ter um! Se podermos eu quero ter aquele sapo grande!! Nao sei agora o nome amanha digo!!
Acho que é boa ideia!!!
Ou entao enventamos animais lendarios! | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Duvida! Sex Dez 26, 2008 4:55 pm | |
| Rcc, estás a confundir duas coisas completamente diferentes. Uma coisa é a Kyuubi e o Ichibi (respectivamente a raposa de 9 caudas do Naruto e o "Texugo" de uma cauda do Gaara), que são Bijuus (demónios). Não tenho bem a certeza, mas creio que nenhuma personagem está autorizada a tê-los.
Outra coisa são as Kuchiyoses ou Invocações: esse tal sapo grande que referiste, o Gamabunta x') Quanto às Kuchiyoses sim, podes ter uma. Mas para a teres deves adquiri-la como jutsu novo (basicamente, terás de comprar a Kuchiyose) e neste momento isso não é bem possível, visto que a loja de jutsus está a sofrer algumas remodelações ^^'
Penso que fui suficientemente clara, mas se restar alguma dúvida avisa ^^ | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Duvida! Sáb Dez 27, 2008 1:54 pm | |
| Fiquei esclarecido! Um Kuchiyoses e tipo aquele cao o Akamaru!Certo? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Duvida! Sáb Dez 27, 2008 1:59 pm | |
| não kuchyose é tipo aquela cobra gigante que o orochimaru tem, o akamaru é um animal de estimação | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Duvida! Sáb Dez 27, 2008 2:02 pm | |
| nao. O akamaru é um animal normal, mas se falares no Pakkun que é o cão pequeno do Kakashi sim, esse ja e uma kuchiyose porque para ele estar contigo tem de ser invocado e só dura por algum tempo. | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Duvida! Sáb Dez 27, 2008 3:23 pm | |
| Basicamente o Akamaru é um companheiro de combate, que está com o seu dono (o Kiba) sempre e em qualquer momento. É quase como um cão de estimação normal, mas ajuda o dono quando em combate.
Uma kuchiyose, para além de ter obrigatoriamente de ser convocada, abrange muito mais animais. Pegando no exemplo do Madara: o Kakashi pode invocar cães. Se reparares na série, ao contrário do que acontece com o Akamaru, estes cães não estão sempre com o Kakashi: só aparecem quando ele os convoca. E ele tem a opção de invocar todos eles ou apenas um, dependendo do que ele pretende/necessita. | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Duvida! Sáb Dez 27, 2008 3:54 pm | |
| GAMABUNTA...i love it x')!!
Podem dizer todo mas pra mim o GAMABUNTA is the best!!! | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Duvida! Sáb Dez 27, 2008 4:03 pm | |
| Ninja Master, este tópico serve para esclarecer uma dúvida, não para dar opiniões em relação às kuchiyoses ^^' Se quiseres falar disso, cria um novo tópico no local correcto ^^' | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Duvida! Sáb Dez 27, 2008 4:15 pm | |
| Desculpa...
(querendo voltar ao tema...:S)
Como se chama o kuchiyose da Temari?!?!? | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Duvida! Sáb Dez 27, 2008 4:19 pm | |
| Em teoria não voltaste ao tema, porque esse não é o tipo de dúvida que este tópico supostamente trata -.-'
O animal que a Temari invoca é uma fuinha. Não tem nenhum nome específico, é simplesmente uma fuinha invocada pelo jutsu Kirikiri Mai. Para a próxima, numa dúvida como esta, tenta fazer uma pesquisa pelo google. Encontras a resposta correcta rapidamente, consome só alguns segundos do teu tempo ;') | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Duvida! Dom Dez 28, 2008 1:51 pm | |
| As dúvidas foram esclarecidas ^^ Thank you people :3
Ghost Rcc, se não tiveres mais dúvidas diz, para se bloquear o tópico | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Duvida! Dom Dez 28, 2008 2:12 pm | |
| E tal e coiso e assim cozinho e tal... Esta todo esclarecido!!! Mas... podem fechar o topico! E pa nao sabia que o coisa era e tal!! Este forum explica todo muito bem!!! Podem bloquear!!! | |
|
| |
Ikara ANBU
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida! | |
| |
|
| |
| Duvida! | |
|