| Naruto Shippuuden | |
|
+60Dre-72 Jany FabioSama Dav1d nani 'ttebayo Shino U.Itachi Cyber Zero Shadow Andre-sama 91 leopard GaaraGatuh Pitchi Alphonse Ryuk Asuma Minsky Ikara Naruto Designer Uchiha Sasuke98 Cathy gmz Asuka rikarduh Raikard Leo-san GhosTTerroR MarS L Mars Maradashi Sakura.LS Ricky SnowWhite Danyx Blooddrunk Lod Ninja Master DamnPrincess hermengarde Mi_cro meatduck arannea L. Awesome Seishin Shura Ash NWORLD NUNO spinel_bAdAh Monmon Hachi Starlight Ren Remon Namikaze_Naruto Demy sergiozchan Roxyslife Eny-chan Neku Ryoku SugarPie Syaoran-kun 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Out 16, 2008 2:00 pm | |
| Actually... - Spoiler:
Asuma já morreeeeeu
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Out 16, 2008 2:03 pm | |
| - Spoiler:
ainda não morreu :3
no anime | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Out 16, 2008 2:14 pm | |
| - Spoiler:
JA MORREU XD! depois daquilo tudo e das lagrimas do shika, não há uma unica pessoa que tenha visto o episodio e tenha esperança que ele viva, ou caramba, ressuscite ou o raio x'D logo, ele morreu... não é nennhum gaara
| |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Out 16, 2008 3:56 pm | |
| - Spoiler:
É bom que tenha morrido! lol!
[Manelb] Cuidado com os spoilers, ok? ^^' [/Manelb] | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Out 24, 2008 12:20 pm | |
| Oh! lol!
Enfim, já vi o 81... É bem diferente do que o pessoal está à espera... de certa forma. Gostei, até que foi interessante. =) | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Out 24, 2008 12:21 pm | |
| Já saiu o episódio 81? Tenho de ir ver! | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Out 28, 2008 3:28 am | |
| Ajudem me....tou a tres dias a tentar "downloadar" xD o episodio 64 65 do naruto shippuuden. Já foi ao naruto project muitos narutos sites.( no naruto project tentei e deu me erro...) digam me um site em k se sake em avi mas episodios completos sem partes sff!?!?!??!?! A MINHA CABEXA VAI ESTORAR!!!! xD | |
|
| |
Raikard Estudante da Academia
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Out 28, 2008 2:49 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Nov 09, 2008 1:49 pm | |
| Shikamaru VS Akatsuki!! O Shikamaru até assustou desta vez! Realço mais uma vez a o desempenho do "actor" de Hidan que está excelente, e Kakuzu mostra que é perigoso... Vamos lá ver que estratégias tem o Shikamaru na manga... ui ui!
Shippunden está a aquecer novamente! ^^ | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Nov 10, 2008 1:45 pm | |
| Shippuden está muito fixe e suspeito que a morta destes dois akatsukis está pra breve. | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Nov 10, 2008 2:07 pm | |
| Ya, o kakuzo vai ser morto com a nova tecnica do naruto. . . Mas hidan vai ser enterrado aos bocados pelo shikamaru mas cmo ele eh imortal nao morreu e jurou vingança. . . . | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Nov 11, 2008 6:56 am | |
| Isso é spoiler???? se for tem cuidado
Grande ideia essa do Shikamaru | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Nov 11, 2008 11:27 am | |
| a historia não avança é NADA, o Shippuuden vai bater de longe os 220 episodios do Naruto clássico (digo eu... na sei) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Nov 11, 2008 11:41 am | |
| é bem provavel que a esta velocidade até em 2009 no final do ano o anime continue a dar ou até ainda mais | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Nov 11, 2008 11:54 am | |
| Nahh. . . Acho q nao chega a tanto. . . . Mas na manga a historia ja acabou agora eh soh fillers. . . . | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Nov 11, 2008 12:58 pm | |
| - rikarduh escreveu:
- Nahh. . .
Acho q nao chega a tanto. . . . Mas na manga a historia ja acabou agora eh soh fillers. . . . acho que estás enganado | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Nov 11, 2008 1:04 pm | |
| no manga não há fillers... | |
|
| |
rikarduh Habitante
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Nov 11, 2008 1:15 pm | |
| *sorry* Foi u q me dixeram. . . mas vou me informar melhor. . . . . . | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Nov 11, 2008 2:31 pm | |
| no maximo a historia no manga está proxima do final... | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Nov 12, 2008 11:39 am | |
| ya... até porque sinceramente, naruto começa a cansar-me... ainda mais o anime, que a mim não me traz nada de novo a não ser fillers, e odeio fillers... | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Nov 12, 2008 12:05 pm | |
| - SnowWhite escreveu:
- ya... até porque sinceramente, naruto começa a cansar-me... ainda mais o anime, que a mim não me traz nada de novo a não ser fillers, e odeio fillers...
então não lei-as a manga hihi | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Nov 13, 2008 1:33 pm | |
| mas o manga é a única coisa que salva o naruto, e mesmo assim... agora já começa a perder o gozo... mas pronto... além disso gosto mais de manga do que do anime... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Nov 14, 2008 2:53 am | |
| só digo isto... Sai com Spandex Rula xD | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Nov 14, 2008 8:28 am | |
| - SnowWhite escreveu:
- ya... até porque sinceramente, naruto começa a cansar-me... ainda mais o anime, que a mim não me traz nada de novo a não ser fillers, e odeio fillers...
O anime não 'tá com fillers agora >_>' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden | |
| |
|
| |
| Naruto Shippuuden | |
|