| Naruto Shippuuden | |
|
+60Dre-72 Jany FabioSama Dav1d nani 'ttebayo Shino U.Itachi Cyber Zero Shadow Andre-sama 91 leopard GaaraGatuh Pitchi Alphonse Ryuk Asuma Minsky Ikara Naruto Designer Uchiha Sasuke98 Cathy gmz Asuka rikarduh Raikard Leo-san GhosTTerroR MarS L Mars Maradashi Sakura.LS Ricky SnowWhite Danyx Blooddrunk Lod Ninja Master DamnPrincess hermengarde Mi_cro meatduck arannea L. Awesome Seishin Shura Ash NWORLD NUNO spinel_bAdAh Monmon Hachi Starlight Ren Remon Namikaze_Naruto Demy sergiozchan Roxyslife Eny-chan Neku Ryoku SugarPie Syaoran-kun 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Set 26, 2008 5:41 am | |
| Estes episodios foram fixes^^
O mais fixe e na proxima semana ser tb um especial d 1 hora
- Spoiler:
E o Asuma ja vai morrer -_-
bAdAh* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Set 26, 2008 12:24 pm | |
| - Spoiler:
pois é ele vai morrer agora T_T mas eu quero ver a cor do rasenshuriken
| |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Set 26, 2008 1:15 pm | |
| Melhor parte : Kurenai e a Shizune xD
Pricelles xD
A luta vai ser muito interessante | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Set 26, 2008 4:08 pm | |
| - Spoiler:
Já não é spoiler o Asuma morrer, o titulo é mesmo esse.
| |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Set 26, 2008 4:17 pm | |
| Shinigami, não é spoiler para quem já viu, ok? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 1:22 am | |
| Desculpa, esquecime desse promenor. | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 6:21 am | |
| No problem ^^' Mas tenta não te esquecer, ok? xD É que eu já sofri por causa de spoilers v.v (não foi este o caso) | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 10:09 am | |
| ja sakei e nem vi... tive boa parte da manhã a ver evangelion (renewal edition) agora sim especial de naruto!!! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 10:35 am | |
| para a semana mais um especial ^^ é estranho agora é sempre especiais | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 11:28 am | |
| optimo. já á algum tempo também era so especias. Eu gosto do Open mas ja começo a enjoar. | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 1:03 pm | |
| especiais devem ser so estes 2 agora depois deve voltar a dar um de 15/15 dias | |
|
| |
MarS Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Data de inscrição : 27/09/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 2:37 pm | |
| Eu gosto do Shippuuden ...hoje vi o episodio 76-77...ta a ser tão emocionante xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 2:37 pm | |
| Podes crer! pena o ke vai acontecer | |
|
| |
MarS Habitante
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 2:45 pm | |
| Ya...o que vale são os momentos comicos que dao no fim se não acho que ficava meia deprimida ...tipo o episodio tao dramatico e depois aqueles momentos estupidos xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 2:47 pm | |
| Isso é verdade os destes episodios foram demais | |
|
| |
MarS Habitante
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 2:48 pm | |
| Pois foram xD...parti-me a rir | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 2:53 pm | |
| não... o episódio especial dá para a próxima sexta... eu vi no calendário | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Set 27, 2008 8:16 pm | |
| que estranho darem dois especiais seguidos não?... normalmente quando é especial fazem uma semana de intervalo (é a unica desvantagem dos especiais...) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Set 28, 2008 4:58 am | |
| ya por acaso mas é para a semana o proximo especial | |
|
| |
MarS Habitante
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Set 28, 2008 7:45 am | |
| Ainda bem que é eh eh | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Set 28, 2008 7:48 am | |
| Deve ser por causa dos fillers... Estao a compensar | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Set 28, 2008 7:54 am | |
| Finalmente um episodio em que dá vontade de ver o seguinte 8D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Out 02, 2008 2:39 pm | |
| amanhã sai o episódio especial 8D quem aposta que para a semana também vai ser especial? | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Out 02, 2008 2:53 pm | |
| Episodio especial...do que? Uma GRANDE BATALHA lol!?!?!? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden | |
| |
|
| |
| Naruto Shippuuden | |
|