| Naruto Shippuuden | |
|
+60Dre-72 Jany FabioSama Dav1d nani 'ttebayo Shino U.Itachi Cyber Zero Shadow Andre-sama 91 leopard GaaraGatuh Pitchi Alphonse Ryuk Asuma Minsky Ikara Naruto Designer Uchiha Sasuke98 Cathy gmz Asuka rikarduh Raikard Leo-san GhosTTerroR MarS L Mars Maradashi Sakura.LS Ricky SnowWhite Danyx Blooddrunk Lod Ninja Master DamnPrincess hermengarde Mi_cro meatduck arannea L. Awesome Seishin Shura Ash NWORLD NUNO spinel_bAdAh Monmon Hachi Starlight Ren Remon Namikaze_Naruto Demy sergiozchan Roxyslife Eny-chan Neku Ryoku SugarPie Syaoran-kun 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 8:58 am | |
| Ta-se mesmo a ver ... O Sora vai morrer ... Pk vai aparecer o Hidan e Kazuku e vao-lhe tirar o Bijuu, depois curti deste episodio pk deu para ver personagens que ja nao viamos à mt tempo como o Ibiki o Gemna o Ebisu etc ...
Agora é que eu reparei o Tio Ichi anda a ter mais tempo de antena x'DD rofl | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 9:02 am | |
| dani nada d spoilers -.-' | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 9:04 am | |
| nada de spoilers o k? Isto nem seker ta na manga -.- eu tou a dixer a minha opniao ... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 9:11 am | |
| ah sorry entendi mal xD mas eu nem sabia k o sora tinha um beijo*caham* bijuu | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 10:08 am | |
| Possas nota-se logo <_< Akela mao é estranha ... O Naruto sonhar com ele, kando nem sequer o conhecia .... É mais que obvio ... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 10:12 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 10:21 am | |
| O Sora é um Jinchuuriki agora o bijuu não se sabe qual é | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 10:23 am | |
| deve ser ai um gato de 15 caudas ou assim xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 10:24 am | |
| So existem 9, e os akatsuki tem 7 a contar com o do Gaara | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 10:29 am | |
| eu sei k so existem 9 era uma joke xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 10:41 am | |
| Anyway a dele nao pode ser nem a 9ª nem a 1ª lol por isso ... Penso que seja a 2ª Se repararem bem, parece que os Jinchurikis tem partes dos Bijuus neles, o Naruto é a cara, o Sora a Mao, e o Gaara a Areia (Poder) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 10:43 am | |
| | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 12:48 pm | |
| Do tipo kd o naruto ta a ter esses sonhos aparece o supostuh bijuu e parece o shukako...- Spoiler:
Acho k o sora nao morre...so desaparece. Pk na manga kd o hidan e o kakuzu aparecem els taum a capturar o gato d 5 caudas d uma gaja, e dps e k vao ao templo e matam o pessoal td! bAdAh* | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 3:55 pm | |
| | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 5:00 pm | |
| EDIT: NÂO È UM BIJUU eu tambem tava convencido que era o de duas caudas mas esqueci-me que o de duas caudas era o tal gato que apareceu no manga (o que a spinel disse, mas e mesmo de 2 caudas o de 5 caudas foi antes do shukaku)... e de 5 6 e 7 foram apanhados antes do shukaku como se ve no anime na estatua gigante o 8 - Spoiler:
o sasuke vai apanhar agora
o 4 - Spoiler:
é de um homem velho que o kisame e o itachi apanharam
o 1 e 9 razoes evidentes e o 3 foi o Deidara e o tobi que apanharam. logo tem mesmo de ser uma maldição ou algo do genero... | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 6:29 pm | |
| Yah era o d 2!! Nem sei pk raio m passou 5 pela cabeça =P
bAdAh* | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Jul 08, 2008 6:42 pm | |
| Portanto, estao a encher chouriços há um mês e personagens como Hidan, Kakuzu, Karin, Suigetsu, Juugo, Konan e Pein vão aparecer daqui a um ano ._. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Jul 09, 2008 4:27 am | |
| Ok primeiro: essa conversa do bijju deu'me a volta á cabeça xD segundo: essas personagens ke a arani falou vão demorar para aparecer já k o manga deve ir uns 60 capitulos á frente do anime | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Jul 09, 2008 6:04 am | |
| Bom .. O que eu achei deste episodio .. Interessante :3 Mas estäo a perder tempo v.v'' Mas melhorou bastante em relaçäo aos outros episodios de pasmaceira (': Finalmente há alguém a tentar matar outro alguém ! E MELHOR ! É que näo é só falar ! Estäo a agir ! 8D Acho que vou começar um clube de fäns para o puto com uma pata de cäo , a miuda dona do museu de homens , o gjo com a mania que é forte , o wannabe Jiraiya e para o travesti ! :'D Mesmo muito excitante . E ainda por cima estäo a mostrar imenso o Asuma . É só mesmo para dizer '' Dispeçam-se dele enquanto é tempo. '' ,.. mas pronto .. ao menos aparece :3 | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Jul 09, 2008 6:24 am | |
| oh o asuma sarutobi é a minha personagem favorita, aposto que o naruto vai resuscitá-lo com a pedra filosofal 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Jul 09, 2008 7:36 am | |
| Náh ! (Também é um dos meus personagens favoritos . PAH ! Ele fuma e fode ! Finalmente uma personagem normal :'3) Ele näo o pode ressuscitar porque a razäo do Shikamaru ter ''mudado a personalidade'' foi por causa desse acontecimento , logo eles näo väo mudar isso u.u | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Jul 09, 2008 9:01 am | |
| ahahah fuma e fode é essa a tua definiçao d normal? x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Jul 09, 2008 9:06 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Jul 09, 2008 11:09 am | |
| Näo sejam assim ! >< Näo sei se já repararam , mas metade da populaçäo de Naruto morre virgem e com saude v.v Dá pena ;-;
EDIT : Mas o que eu quero dizer com normal é que há , pelo menos , 40% da populaçäo a nivel mundial que fuma (e já näo falo de mais nada :3) e no mangá só uma pessoa é que fuma . Näo está porporcional :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua Jul 09, 2008 11:26 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden | |
| |
|
| |
| Naruto Shippuuden | |
|