| Naruto Shippuuden | |
|
+60Dre-72 Jany FabioSama Dav1d nani 'ttebayo Shino U.Itachi Cyber Zero Shadow Andre-sama 91 leopard GaaraGatuh Pitchi Alphonse Ryuk Asuma Minsky Ikara Naruto Designer Uchiha Sasuke98 Cathy gmz Asuka rikarduh Raikard Leo-san GhosTTerroR MarS L Mars Maradashi Sakura.LS Ricky SnowWhite Danyx Blooddrunk Lod Ninja Master DamnPrincess hermengarde Mi_cro meatduck arannea L. Awesome Seishin Shura Ash NWORLD NUNO spinel_bAdAh Monmon Hachi Starlight Ren Remon Namikaze_Naruto Demy sergiozchan Roxyslife Eny-chan Neku Ryoku SugarPie Syaoran-kun 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua maio 21, 2008 8:43 am | |
| Bem vindo ^^ Mas olha, este não é o tópico adequado para apresentações. Mas tudo bem | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua maio 21, 2008 8:56 am | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua maio 21, 2008 12:17 pm | |
| It's Ok ( ; Respondendo ao Dáni .. Pah .. Naruto .. Na sua maioria .. Só tem defeitos :3 | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua maio 21, 2008 2:00 pm | |
| Té nem acho, tem imensas personagens bacanas, tem uma historia básicamente bem elaborada, montes de tramas, segredos, reviravoltas etc. etc. yah até pode ser uma beca infantil mas é feito especialmente para um publico alvo. E tenho de ser sincero é o tipo de anime que eu nunca tive a curiosidade e dum momento para o outro depois de ver o 1º ep tive de ver tudo pk fiquei viciado. Acho que acaba por ser perfeito para o que foi criado... Entretenimento, afinal de contas são apenas rabiscos animados num papel, mas a verdade é que milhões ao redor do mundo assistem os ep, compram os mangas e gastam horas a falar nisto. | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qua maio 21, 2008 4:40 pm | |
| O naruto é extremamente viciante..conheço uma pessoa cough**Sara**cough que dizia que nao ia ver do principio mas dp foi tudo n e?? | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 4:24 am | |
| por acaso.. paxou x exactamente o mesmo comigo--- mostrei naruto a um amigo.. ele ficou viciado mas eu nem seker tnh visto por ixu so falava mal.. dps kandu vi... eu e k fikei viciada... msmo axim este shippuuden ta m a dar cabo da cabexa... PRA K MAIS FILLERS???
axu k o masashi gosta de perder fans...-.-''' | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 4:32 am | |
| É sempre assim...toda a gente antes d ver acha q nao vai gostar e dp qd ve...*colado ao ecrã* | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 10:58 am | |
| tambem tenho um amigo q so inventava desculpas e criticas para nao ver e agora olha desde que começou nem estuda para os exames ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:01 pm | |
| Masashi gosta de enrolar , é diferente : D Masashi sucks , by the way ! 8D | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:07 pm | |
| - MigazDMG escreveu:
- É sempre assim...toda a gente antes d ver acha q nao vai gostar e dp qd ve...*colado ao ecrã*
eu sou um exemplo vivo ^^ | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:13 pm | |
| Ja falei sobre o teu caso sara | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:15 pm | |
| ui! fui referida!
a minha doença: caso de narutisse aguda, muito grave e baixa as notas (ate agora nao felizmente) | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:19 pm | |
| "ah...eu nao vou ver naruto desde o principio" *cola-se ao ecra* | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:22 pm | |
| isso foi no início! dpois cheguei ao episodio 170 e pensei ' eu nunca vi o sasuke!' e fui ver desde o inicio | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:34 pm | |
| CLARO ! PELO SASUKE ! LÁ ESTÁ !! 8D < 3 * Points Sasuke * He's mine ! Okai , Sara ? >< | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:35 pm | |
| A Sara gosta mais do Lee..
JK xD | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:37 pm | |
| o sasuke é todo teu! é eu sou mais pelo lee xD q horror... | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:38 pm | |
| Ai 'e Sara?! xDDD Q bom gosto xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:40 pm | |
| Haha x'D Pah ! Mas o Lee é querido (para a Tenten~User) :3 | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui maio 22, 2008 12:42 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Jun 02, 2008 10:24 am | |
| Tou ansioso pra ver PEIN Vs NARUTO isso sim vai ser a luta das lutas... fuck Itachi Vs Sasuke | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Jun 02, 2008 10:56 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- fuck Itachi Vs Sasuke
... Itachi Vs Sasuke , Ahem Ahem * Vira a cara * - Namikaze_Naruto escreveu:
- Tou ansioso pra ver PEIN Vs NARUTO isso sim vai ser a luta das lutas...
Luta das lutas ? x'3 Aquilo ainda 'tá muito verde ... v_v O Pein acaba com o Naruto em trës tempos : Levanta perna . Naruto tropeça . Tira perna . 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Jun 02, 2008 10:59 am | |
| pois pois... mas a verdade é que nós ainda ñ vimos o naruto a lutar a sério mas esa luta é coisa pra demorar um bom tempo a acontecer... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden | |
| |
|
| |
| Naruto Shippuuden | |
|