| Naruto Online | |
|
+15ioshy Lopes OvelhaXone Chinesinha BAM69 Yashanando Pitchi Tyki Cathy Minsky Ghost Rcc Asuma Ikara Kapatau GhosTTerroR 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Naruto Online Qua Nov 05, 2008 10:01 am | |
| www.narutoplayers.com/Este é um jogo idêntico a outros conhecidos como Knight Fight, Monsters Game, Bite Game, etc... A diferença é que tem personagens, items, etc... tudo relacionado com naruto. Não tem downloads, é só registar e jogar. Os pontos negativos são: - Para quem já jogou jogos deste género, não vai notar quase nada de novo. - É indiferente a personagem que escolhem já que não há vantagens ou desvantagens. | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Online Qua Nov 26, 2008 10:36 am | |
| ja tou inscrito mas ainda nao percebi muito bem como se joga | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Online Sáb Dez 06, 2008 5:29 am | |
| Já joguei disto há bastante tempo. Acabei por desistir, eventualmente (era o primeiro jogo do género em que participava, e achei desagradavelmente monótono >.<). | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Online Sáb Dez 06, 2008 8:38 am | |
| É... o objectivo é jogar enquanto fazes outras coisas. | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Online Seg Dez 22, 2008 6:11 pm | |
| Já joguei isso e simplesmente aquilo não me é de nada supresa! Pois é muito parecido com BiteFight entre outros como GhosTTerror referiu...
Têm os seus pontos positivos mas têm mais negativos que positivos! | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 4:29 am | |
| TB entrei no jogo!! Ate agora estaa ser divertido! Entrei agora!! | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 8:43 am | |
| eu tb jogo =D estou no lvl 19 ^^ | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 2:50 pm | |
| Para quem jogar eu sou o RCC19! juannytahh como te chamas la? Comecei a jogar hoje e ate agora parece porreiro! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 3:06 pm | |
| eu sou a Minsky lá e já estou no lvl 20 =D | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 3:25 pm | |
| Pá o que é que fazemos nas missoes?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 3:26 pm | |
| nada x'D quando tas numa missão não podes fazer nada enquanto a missão não acabar | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 3:28 pm | |
| Sim mas a missão deve ser para fazer alguma coisa, certo...ou é para ficarmos a secar?? Sendo assim nao tem piada... | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 3:31 pm | |
| Metes a fazer a missão e ficas a espera pelo o tempo que puseste!
É como se tivesses a treinar por 10 minutos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 3:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 3:38 pm | |
| é esperas que o tempo passe x'D eu acho que o objectivo do jogo é passares de nível e o objectivo das missões é darem ryous para treinares para passares de nível x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Dez 23, 2008 3:40 pm | |
| OH que coisa mais secante...--' | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Naruto Online Qua Dez 24, 2008 5:17 am | |
| juannytahh Ja te adicionei como contacto!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Online Qua Dez 24, 2008 8:52 am | |
| | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Naruto Online Qua Dez 24, 2008 9:13 am | |
| Porreiro!!!! Se tiveres msn adiciona este mail!! group9293@groupsim.comCriei para este forum mas nao digas ninguem!Os diz a quem quiseres!!! | |
|
| |
Tyki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 211 Idade : 32 Localização : Neverland, Portugal Ocupação : Estudante --' Humor : Extrovertido xD Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Naruto Online Sex Fev 20, 2009 5:31 pm | |
| Eu estou no nível 29 --'
Username: Yoruichi ^^' (epá a conta era da minha prima xDD) | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Online Sáb Fev 21, 2009 2:06 am | |
| Estou no nivel 28 --' So quero ir para o 29 | |
|
| |
Tyki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 211 Idade : 32 Localização : Neverland, Portugal Ocupação : Estudante --' Humor : Extrovertido xD Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Naruto Online Sáb Fev 21, 2009 5:25 am | |
| Eu já estou quase no nível 30, mais um pouco e posso comprar outro jutsu ^^ | |
|
| |
Yashanando Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 25 Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Naruto Online Qua Ago 12, 2009 8:12 am | |
| Eu jogo Naruto game e tou a gostar | |
|
| |
Yashanando Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 25 Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Set 01, 2009 4:01 pm | |
| Mas nao sei como ter justos alguem me pode ajudar... praticamente nao é doble post porque fiz a mensagem anterior prai a 1 mes | |
|
| |
BAM69 Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Naruto Online Ter Set 22, 2009 2:22 pm | |
| Oi...eu gostava k alguem de desse a sua opinião do que acham dos membros e como acham k seria eles a trabalhar em missões e isso...os seguintes membros da Akatsuki são... Naruto: Pein...Uchiha Itachi...Uchiha Sasuke...Tobi...Deidara...Sasori...Kisame...Zetsu...Orochimaru...Hidan...Kakuzu...Shikamaru...Rock Lee...Gaara...Neji....Naruto...Kakashi...Kimimaro...Kabuto...Shino...Sakon...Zabuza...Konan...Tayuya...Sakura...Temari...Hinata e TenTen... Marvel: Penance...Venom...Magneto...Daredevil...Gambit...Deadpool...DeathStroke...Wolverine...IronMan...HumanTorch...IceMan...Flash...JuggerNaut...Invisible Woman...Storm...Jean Grey...Ms Marvel...Catwoman e Magma... Mortal Kombat: Scorpion...Shang Tsung...Sub - Zero...Baraka...Rain...Reptile...Smoke...Noob -Saibot...Sektor...Raiden...Drahmin...Havik...Ermac...Reiko...Mavado...Striker...Jarek...Frost...Mileena...Nitara...Ashra...Tanya e Kira... ...Eu sei k pra alguns nao faz sentido juntar Anime com Marvel e Mortal Kombat...mas é só um pensamento... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Online | |
| |
|
| |
| Naruto Online | |
|