Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Ragnarok Online Seg Ago 17, 2009 1:57 pm | |
| bem eu criei este tópico para convidar o pessoal todo do forum a vir jogar este jogo 8D para conviver com o pessoal, eu, a hermy, a kiri e a katy tamos lá, mais uns quantos portugueses por isso de certeza que vão se divertir deixo aqui o link : http://www.rebirthro.com/ é só registarem-se e sacarem o full setup depois instalar e ta a andar xD se nos quiserem encontrar depois falem comigo ou com o pessoal que ta la 8D | |
|
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ragnarok Online Seg Ago 17, 2009 2:19 pm | |
| é uma pouca vergonha ainda nao existir este topico v.v André, nao explicaste o objectivo do jogo v.v e nao, nao digas pa eles descobrirem quando jogarem u_u o jogo consiste em criarem a vossa propria personagem, dão um nome, e depois escolhem uma profissão (em spoiler so pa nao ocupar muito espaço xD) e depois irem subindo de nivel, matando monstros 8D, ganhando dinheiro, e até podem fazer WoE (tares uma especie de grupo e depois vais com eles conquistar castelos e derrotar outros grupos ;3) e casar tambem~ xP Profissoes: - Spoiler:
Swordman - como o nome indica, tens uma espada e andas à batalhada com ela xD tem vantagem porque é o que tem mais HP (vida) xP
Archer (Arqueiro/Arqueira) - tens um arco e setas. a vantagem é que és o unico que podes atacar de longe
Merchant (que depois dá para ser Alchemist! ah pois é, fans de FMA ;D) - no inicio, vendem coisas, mas depois de evoluirem, podem ser Alquimistas. a vantagem é mesmo poder vender cenas e a Alquimia em si (ate porque depois podem ter homunculus de estimaçao!)
Magician - podes lançar feitiços e tal e coise xP a vantagem deve ser mesmo a magia....
Acolyte - é uma especie de padre xD mas tem vantagens tambem! pode aumentar a velocidade, curar, fazer buff's (tornar as chars mais fortes) entre muitas mais coisas ;D
Ninja - como o nome indica, podes utilizar ninjutsus. a vantagem deve ser mesmo os ninjutsus...
Gunslinger - é uma classe que usa armas ^^" a vantagem é que consegue provocar ganda dano
Taekwon - consegues usar artes marciais e a vantagem é que és bue forte... e... quem é que nao gosta de artes marciais? xD
para mais informaçoes, falem comigo, com o Shura, com a Hermy ou com a Katy... mas é melhor falarem nao falarem comigo xD sou novinha v.v | |
|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ragnarok Online Seg Ago 17, 2009 2:25 pm | |
| bem... antes de mais nada só digo isto : isso de WoE é só mesmo para quando tiverem com os bonecos a lvl tipo 200 senão não têm hipoteses a sério v.v eu entrei a 170 e morria bue vezes, quem quiser ver melhor alguns jobs aqui está : - Spoiler:
| |
|
Yashanando Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 25 Data de inscrição : 12/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ragnarok Online Ter Set 01, 2009 3:27 pm | |
| Nao é nada mau... Mas já jogaram Silkroad Online | |
|
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ragnarok Online Ter Set 01, 2009 3:46 pm | |
| SRO é melhor xD esse jogo parece me o Fly For Fun oO!!!! | |
|
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ragnarok Online Sáb Jul 10, 2010 5:21 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ragnarok Online | |
| |
|