| Visual do Fórum - Sugestões | |
|
+13sapo8 zeXtiago2010 Clairwinder Kapatau Lod GhosTTerroR Minsky Seishin Shura Leo-san hermengarde arannea gmz Neku 17 participantes |
|
Com qual destas versões queres o novo visual do fórum? | Team 7 | | 50% | [ 12 ] | Akatsuki | | 38% | [ 9 ] | Outra (diz qual) | | 12% | [ 3 ] |
| Total de votos : 24 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 15, 2008 5:00 pm | |
| OMG! Eu vi o primeiro e pensei... CA FUAFO!!!!!!! ninguem arranja mais fofo que isto! ....... depois vi o segundo...... é tão, mas tão tão tão giro! | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Seg Nov 17, 2008 7:46 am | |
| GhosTTerror, Madara...vocês são demais! | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Seg Nov 17, 2008 9:29 am | |
| LOLZ! Bem, fica então a Team 7... eu vou tratar de fazer os trabalhos gráficos e depois passo tudo para o Demy meter no fórum... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Qua Dez 03, 2008 8:25 am | |
| Podiam mudar o forum, o Holoween ja passou! Coloqem o time 7 e o 8 please! |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sex Dez 05, 2008 9:01 am | |
| Sim, nem que mudem pro visual antigo até terem o de Natal pronto lol | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sex Dez 05, 2008 10:01 am | |
| mm, já tamos há tanto tempo com o template de halloween... | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sex Dez 05, 2008 12:55 pm | |
| Estamos a tratar do assunto, pessoal, não se excitem x) | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sex Dez 05, 2008 12:56 pm | |
| mas eu gosto de me excitar...é fixe 8D ! | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sex Dez 05, 2008 1:17 pm | |
| - Leo-san escreveu:
- Sim, nem que mudem pro visual antigo até terem o de Natal pronto lol
Sou novo disto e não sei qual era o tema anterior mas concordo com o Leo-san... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Dez 07, 2008 9:39 am | |
| - GhosTTerroR escreveu:
- Mudei de ideias, Bota Natal:
- Spoiler:
quase que punha as maos no fogo em como essa imagem é da Jessicacicca, no deviantart. (lê os comics dela que sao de partir o coco a rir) De qualquer maneira isto ja esta a ficar deprimido com o preto lol :c vamos lá a ver a surpresa de natal que vai ser ;u; | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Qui Dez 18, 2008 2:17 pm | |
| não levem a mal esta pergunta mas quando é que vão mudar o visual do fórum?? | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Qui Dez 18, 2008 3:48 pm | |
| hummm...acho que é preciso ter paciencia...o fórum agora passa por um momento menos bom :3
é ter apenas um pouco de paciencia x) | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Qui Dez 18, 2008 4:10 pm | |
| Já há pessoas a tratar disso ... Pelo o menos o que me contaram | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Qui Dez 18, 2008 4:34 pm | |
| concordo gmz é preciso ter paciencia de santo...mas vála...eu acho que ficava bem uma imagem que eu tenho no PC no Naruto Natal...tens que ver!!! é brutal !!! | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Qui Dez 18, 2008 4:50 pm | |
| Boy mas isso são imagens já feitas! Isso é copy paste...
Espero que façam o visual de raíz não de uma imagem já feita :S
Ps: Eu e A Ikara estamos a fazer uma imagem... Espermos que gostem! | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Qui Dez 18, 2008 5:33 pm | |
| eu tenho muita paciência por isso não ha problema x'D | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Dez 21, 2008 4:45 am | |
| Malta estamos quase no natal e o forum esta com o mesmo visual! Podiam por uma imagem copy paste do natal enquanto nao tem uma feita por vosses!! So para dar a entender que estamos no natal senao quem passa por aqui pensa que este forum esta abandonado!! Uma imagem depois mudam! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Dez 21, 2008 12:42 pm | |
| Chega de falar deste assunto. Já temos gente a tratar do visual de natal. Tópico bloqueado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões | |
| |
|
| |
| Visual do Fórum - Sugestões | |
|