| Visual do Fórum - Sugestões | |
|
+13sapo8 zeXtiago2010 Clairwinder Kapatau Lod GhosTTerroR Minsky Seishin Shura Leo-san hermengarde arannea gmz Neku 17 participantes |
|
Com qual destas versões queres o novo visual do fórum? | Team 7 | | 50% | [ 12 ] | Akatsuki | | 38% | [ 9 ] | Outra (diz qual) | | 12% | [ 3 ] |
| Total de votos : 24 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 10:26 am | |
| Bem, desde já, bom Halloween para todos. Espero que não tenham caído em muitas travessuras e que tenham ganho muitas doçuras.
E uma vez o Halloween ter acabado, vai ser necessário um novo visual para o fórum. Então, eu estou-vos a pedir sugestões para como querem o novo visual.
Ideias como versão, imagens, cores, tudo é bem-vindo! ^^
Última edição por Neko em Dom Nov 02, 2008 1:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 12:10 pm | |
| Pah eu não percebo muito de design...mas acho que as opiniões vão mudar consoante os gostos pessoais.
Eu acho que o fundo preto devia-se manter, e depois as barras podiam ser laranjas e tal, de imagens não tenho ideias |: | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 1:01 pm | |
| Eu também me estou a referir à versão.
Por exemplo, os Akatsuki ou festivais, isso é o vosso critério. eu simplesmente faço o visual. ^^ | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 1:48 pm | |
| Lolol vao começando é a preparar a versao de natal Para já, acho que um design meio neutro, pra fazer transição entre as duas épocas, era bem vindo. uma mera opinião, babes c: | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 1:57 pm | |
| eu acho que o fundo preto fica bem em quase todos os temas mas é um pouco pesado. Sugeria uma combinação de tons pastel, como fundo lilás e barras azuis-claras, por exemplo... kawaii :3 quanto ao tema, algo que combine com as cores. talvez o naruto a fazer o rasengan... ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 2:02 pm | |
| metam a fotografia da Team 7 !! bué kewaii ! - Spoiler:
| |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 2:18 pm | |
| Visual kinda Akatsuki era fixe! Tipo os membros todos com chapéus de Pai Natal | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 2:41 pm | |
| ya visual da akatsuki do natal até era fixe ^^ e feliz halloween atrasado para todos xD | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 3:48 pm | |
| Por enquanto também gosto do fundo preto e acho que podia continuar e como é para fazer transição entre o halloween e o natal acho que podia ficar uma imagem normal (tipo como já disseram a equipa 7 ou assim outra coisa do género) a ideia da akatsuki para o natal é brutal ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 4:55 pm | |
| mm... Barras: Laranja cor da camisola do naruto. Também acho que o fundo poderia ficar como está.
Depois o resto a condizer.
Imagem no top, eu confio nos designers do forum e nem sequer me arrisco a pensar numa agora, lol.
os butões estão bem, podem-se por secalhar com as cores normais.
lá para dezembro mete-se isto com estilo akatsuki natal/ano novo ou assim. =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Sáb Nov 01, 2008 7:02 pm | |
| sim imagem da team 7 ! hurray ! x'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 5:58 am | |
| tipo eu encontrei um wallpaper na net que modificado dava pra fazer uma base de banner bem gira ^^ é esta: - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 6:04 am | |
| Cool! | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 6:25 am | |
| sugoi ! o rock lee com aquele cabelo... *.* ! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 9:24 am | |
| esse wallpaper é fixe mas ficava melhor sem as letras no canto inferior direito | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 10:39 am | |
| eu só consigo ver um bocadinho da imagem mas parece fixe ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 12:19 pm | |
| se reparares eu tentei tirar as letras, mas só ocultei um bocadinho é que este wall serviu para um dos templates antigos do meu blog e as letras apareciam | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 1:03 pm | |
| Yeah, obrigado pela ajuda. ^^ Assim que poder, começo a tratar do novo banner...
Mas sobre Akatsuki Natal, não era essa a minha grande ideia. O Natal só queria mesmo deixar para Dezembro, eu estava mesmo só a pensar só os Akatsuki.
Mas vou abrir um votação entre a escolha ou da Team 7 ou da Akatsuki, então. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 1:05 pm | |
| olha não precisas de deixar isso só po natal... é que no Canal Panda já começou a época anual dos anuncios de brinquedos po natal | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 1:06 pm | |
| o panda e os outros todos... pra mim devia ser este mês a team 7 e a akatsuki natalícia em dezembro :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 1:07 pm | |
| votei na akatsuki ^^ mas a da Team 7 podia ser a seguir do natal | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 1:08 pm | |
| xD lulz, nós não somos o Canal Panda.
e acho mal avançar já a ideia do Natal, fica pesado e quando chega o Natal teríamos de manter a versão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 1:12 pm | |
| yey ! a minha ideia foi ponderada ! uma vitória pa familia gomes ! yupi ! LOOL bem agr sem brincadeiras, acho que o natal ainda falta, tamos agr a dia 2 de novembro...tar 2 meses com uma cena a dizer natal...hummm ! I vote for Team 7 ! (Since it means a lot in Naruto Story x'D) | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões Dom Nov 02, 2008 3:00 pm | |
| eu acho que ainda é cedo para fazer coisas para o natal x) podiam fazer akatsuki para o natal e o team7 para o ano novo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visual do Fórum - Sugestões | |
| |
|
| |
| Visual do Fórum - Sugestões | |
|