| Ichiraku Ramen Store | |
|
+14GhosTTerroR Raikard MarS Neku SnowWhite L Mars hermengarde Hachi Demy Lod Ren Seishin Shura L. Awesome arannea 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:13 pm | |
| LOOOL !
Hoje em dia é só Labregos e Cabreiros...era de pensar que haveria menos visto com a onda tecnologica da internet e tal...mas isso so fez eles buscarem piropos no Google ! :'D !
Oh mundo...tás pior x'D !
Eu acho que so mando piropos assim mas é na brincadeira com as minhas amigas, agora pa pessoas que não conheço LoL Muito má onda ! =/ | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:21 pm | |
| Há piropos que sinceramente sao deprimentes "Olha tens 50 centimos?" "P'ra que?" "Pra ligar à minha mae a dizer que encontrei a mulher da minha vida"
................
AGORA "ES MESMO BOA CHAVALA" NAO E PIROPO LOL E FALTA DE EDUCAÇAO >:C As raparigas gostam de ser tratadas com educaçao. E de surpresas. Bom algumas, conheço umas que uma bela Tapa deixa-lhes feliz, e vira porca venha outra ._. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:28 pm | |
| LOOOL! O meu preferido é: "Andas na Tropa? é porque já marchavas!" x'D Ya essa do "É GAJA BOUUUUAAAA!" é a defenição de Labrego. Coitados não tem culpa de ter essa linhagem, o Kekkei Genkai deles é mandar piropos assim ! Já tá nos genes! Claro, quando uma pessoa se dirige a uma rapariga tem de ser com educação ....humm pois... eu normalmente ás minhas amigas mais chegadas é "Tão minha pêga que fazes?" x'D mas isso já vêm de há muito LoL é um pet name, é cute ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:31 pm | |
| LOL tenho um amigo que os nossos dialogos sao: Eu: Entao cabra. Ele: Entao P....?
Eu e os meus amigos mais proximos costumavamos dizer que eramos O homem (uma gaja), A menina (um gajo), A grandecíssima P..., ou custódia para os amigos (um outro gajo) e eu era a Transsexual.
Só carinho C: | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:37 pm | |
| - arannea escreveu:
- LOL tenho um amigo que os nossos dialogos sao:
Eu: Entao cabra. Ele: Entao P....?
Eu e os meus amigos mais proximos costumavamos dizer que eramos O homem (uma gaja), A menina (um gajo), A grandecíssima P..., ou custódia para os amigos (um outro gajo) e eu era a Transsexual.
Só carinho C: Quando gostamos bué de uma pessoa e elas gostam bué de nós, podemos chamar o que quiserem, pois eles sabem que é só carinho ! x'D Beeeeeeeem ! Sabes uma coisa? Vou masééé dormir ! Que amanha tenho Gym logo de manha! Ah pois ! Gostei desta converseta e tal, foi bacanolas Amanha Continuamos x'D Sayonara * | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:40 pm | |
| Lolol acho que foi a primeira vez que fui séria neste forum Tambem me vou daqui pra outra Amanhã nos vemos Bons sonhos o3o | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 5:56 am | |
| teste hoje e amanhã e depois da amanhã e depois também é lixado T_T*studies* | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 12:49 pm | |
| lulz, going to die, hellaz yeah! the end. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 12:50 pm | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 12:53 pm | |
| O_O' annie, erh... WTF was that? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 12:54 pm | |
| Epigénese deriva do termo "epigenético" que significa "o que acrescenta, ou o que está acima (além), da genética". A epigênese refere-se a tudo o que não é determinado pela genética, isto é, corresponde as modificações transmissíveis e reversíveis das expressões dos genes, mas que não impliquem modificações nas sequências de ADN.
Lesson Finished ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 12:55 pm | |
| *capota* WTF was that too??? *foge* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 12:56 pm | |
| Psicologia é uma coisa tão simpática (maybe not ) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 12:57 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:02 pm | |
| Psicologia é fantástico Mas eu quase chumbei, porque dormia nas aulas e porque o meu professor tinha um grave déefice de atenção | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:03 pm | |
| um profe com défice de atenção? pensei que eles n tinha defeitos de fabrico | |
|
| |
Raikard Estudante da Academia
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:05 pm | |
| Hey. Poe falar em testes tive um hoje de portugues. E correu-me bem, eu sei que não vos interessa minimamente mas apetecu-me dizer | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:06 pm | |
| Portugues é tão giro...Lusiadas FTW ! :p | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:06 pm | |
| e eu tive de Geografia hoje e... CONSEGUI COMPREENDER UMA MANEIRA DE TRATAR DE PITAS | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:07 pm | |
| Lol ele era... peculiar. Tive uma profe de Filosofia que nao dava nada nas aulas, limitava-se a mostrar as fotografias de casada. Tive MUITOS profes com defeitos ._. O unico profe sem um unico defeito que eu tive foi o de Teatro do meu primeiro semestre da faculdade. Homem. Mais. Perfeito. que. Conheci. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:08 pm | |
| finalmente usas a AK-47? e portugues sucka --' sempre odiarei essa disciplina inútil. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:08 pm | |
| Português é fantastico pa >:C | |
|
| |
Raikard Estudante da Academia
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:09 pm | |
| ja dei os lusiadas à um ano | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 21, 2008 1:09 pm | |
| - Raikard escreveu:
- ja dei os lusiadas à um ano
E vais dar outra vez ! x'D no 12º mas em poesia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |