hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Out 29, 2008 12:38 pm | |
| oh se era... demorei até ao ano passado pra convencer a minha mãe a deixar-me crescer o cabelo... | |
|
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Out 29, 2008 12:39 pm | |
| Baaah, franjinha a tapar olhos? isso é t~aaaaaaaaao emo nas raparigas | |
|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Out 29, 2008 12:39 pm | |
| ya pois é xD e eu tenho ganda popa agora xD | |
|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Out 29, 2008 12:41 pm | |
| por acaso, rapariga de cabelo curto não curto ! grande é mais feminino lol não era emo porque eu nao a pentava, ela tapava os olhos porque ficava assim quando saia do duche, agora ter uma franja toda penteada a tapar os olhos é...EMO ! A good emo is a dead emo ! | |
|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Out 29, 2008 12:41 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|