| Ichiraku Ramen Store | |
|
+14GhosTTerroR Raikard MarS Neku SnowWhite L Mars hermengarde Hachi Demy Lod Ren Seishin Shura L. Awesome arannea 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:04 pm | |
| - arannea escreveu:
- QUE SE PASSA POR AQUI
nao me segreguem o que se passa por aqui? tavam-me a interrogar ! as raparigas tem de se meter sempre na vida dos outros ! Joking (or not x'D) | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:08 pm | |
| tenho uma perguta random :3
De que cor são as tuas meias? (s é que estás a usar meias x'DD) | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:10 pm | |
| - SaraMSR escreveu:
- tenho uma perguta random :3
De que cor são as tuas meias? (s é que estás a usar meias x'DD) LOOL...essa pergunta foi mesmo random...adorei. Nope não tou a usar meias...chinelos x'D ! Ainda tá calor pa usar meias...isso é só no inberno quando está frio ! | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:11 pm | |
| AS MINHAS SAO AZUIS
eu cheguei agora das aulas e tou aborrecida loll | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:14 pm | |
| - arannea escreveu:
- AS MINHAS SAO AZUIS
eu cheguei agora das aulas e tou aborrecida loll Hein? Chegaste agora das aulas? zOmg! Ganda horário ! Ou chegaste agora dos copos? muahahah | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:16 pm | |
| LOL nop, mesmo das aulas XD tenho aulas a noite. NAO QUER DIZER QUE TRABALHE. quer dizer que me atrasei na matricula XD mas nao me queixo, mais tempo pra dormir | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:17 pm | |
| as minhas são azuis com riscas amarelas 8D
Muito belas :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:18 pm | |
| meias as riscas sao as melhores que há. 8D | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:20 pm | |
| - arannea escreveu:
- LOL nop, mesmo das aulas XD
tenho aulas a noite. NAO QUER DIZER QUE TRABALHE. quer dizer que me atrasei na matricula XD mas nao me queixo, mais tempo pra dormir LoL tenho um colega que lhe aconteceu o mesmo, e partilha da mesma opinião do que tu...mais tempo pa dormir x'D - SaraMSR escreveu:
- as minhas são azuis com riscas amarelas 8D
Muito belas :3 Eu tenho bués com desenhos dos Looney Tunes...ridiculo não? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:22 pm | |
| Lol mas o meu tempo vai começar a diminuir, e como e um curso um tanto complicado, o tempo extra vai dar m uito jeitinho
E EU TENHO MEIAS DO SNOOPY SACHABORE | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:25 pm | |
| Também tenho umas dos Simpsons ! Tenho de arranjar do Naruto ! ehehehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:27 pm | |
| Oh lol se o merchandising chegar a esse ponto... Roupa interior do Naruto. Soutiens com a cara do Sasuke por todo o lado | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:30 pm | |
| - arannea escreveu:
- Oh lol se o merchandising chegar a esse ponto...
Roupa interior do Naruto. Soutiens com a cara do Sasuke por todo o lado LMAO !Tipo..tá um casal de namorados...bem intimos na sua caminha, tão pa começar actividades mais intimas...de repente o rapaz do casal tira a camisola/sweat/shirt (o que quiserem) à namorada e vê espantado a cara do Sasuke ! :O :O :O E lá se vai o momento intimo e a vontade toda ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:34 pm | |
| Hahaha e depois ele tem boxers Tsunade, pensas que eu nao sei o que vos vai na cabeça >:C
por acaso nao sei. mas gostava de saber
Ok o que pensariam de alguém que gostasse de uma pessoa 17 anos mais velha? XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:37 pm | |
| - arannea escreveu:
- Hahaha e depois ele tem boxers Tsunade, pensas que eu nao sei o que vos vai na cabeça >:C
por acaso nao sei. mas gostava de saber
Ok o que pensariam de alguém que gostasse de uma pessoa 17 anos mais velha? XD Hummm...nao sei depende da faixa hetária...tipo uma rapariga de 10 a gostar de um de 27? ou a rondar essas casas? Ou uma de 20 a gostar de um de 37? Depende...no primeiro caso = pedófilia lolz'0r, no segundo, já são os dois adultos por isso é lá com eles LoL | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:40 pm | |
| XD ja nao e pedofilia, iso garanto. e sim, casa dos trinta numa das partes.
LOL O AMOR E LINDO | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:45 pm | |
| - arannea escreveu:
LOL O AMOR E LINDO Isso é verdade ^^ Love is all there is... and nothing else matters | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:47 pm | |
| esperemos nos ;A; eu acredito que o amor so existe nos livros e nos filmes lolllll | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:50 pm | |
| - arannea escreveu:
- esperemos nos ;A;
eu acredito que o amor so existe nos livros e nos filmes lolllll Ahhh...a tua visão é muito pessimista...por exemplo, tu não amas os teus melhores amigos ou as pessoas mais importante pa ti? (Amor no Sentido de Importancia não no sentido romantico, lolz'0r) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 5:54 pm | |
| Lol sim nesse sentido, claso que sim. Refiro-me apenas àquele amor incondicional. Estilo Romeu e Julieta. Estilo Anna Karenina lol gosto de acreditar que sim, que existe, MASSS o mundo é uma cold-hearted-bitch x) Mas conitnuo a achar bonito. E eu sou uma rapariga muito old-fashioned e gosto dessas coisas. E tambem sou aquilo que muita gente chama "paneleira" LOL ;A; | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:00 pm | |
| - arannea escreveu:
- Lol sim nesse sentido, claso que sim. Refiro-me apenas àquele amor incondicional. Estilo Romeu e Julieta. Estilo Anna Karenina lol gosto de acreditar que sim, que existe, MASSS o mundo é uma cold-hearted-bitch x) Mas conitnuo a achar bonito. E eu sou uma rapariga muito old-fashioned e gosto dessas coisas. E tambem sou aquilo que muita gente chama "paneleira" LOL ;A;
LoooL, amor tipo Romeu e Julieta? É dificil hoje em dia, os valores mudaram muito, a maior parte das pessoas prefere não se dar ao trabalho. Ou seja prefere arranjar outra pessoa do que lutar pela que tem. É a vida. E olha, paneleiros? é um profissão pouco valorizada, pois se não fossem os "nossos amigos paneleiros" não poderiamos fazer as nossas refeições Quem é sensivel é...olha... é porque gosta de uma pessoa a sério, ou seja, nao se importa de mostrar quando fica desiludido, irritado, ou quando fica encantado ou completamente derretido. Aqueles que não o mostram ou são cobardes ou apenas não sentem nada... Ah pois...também sei fazer textinhos todo catitas ! Sou uma pessoa de grandes valores morais ! NOT! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:03 pm | |
| LOL às vezes quando a minha madrinha, que é uma senhora já de 70 e poucos, me fala de como os rapazes a elogiavam faz-me inveja quando oiço 30 pretos das obras a gritarem a mim e às minhas amigas "ai tão boas, rebentava-vos os rabinho todo" e nao sei se rir se os mandar à merda e isso revolta-me XD Nao existem grandes valores hoje em dia nesse aspecto, é o que eu acho. Tenho poucas amigas que quando namoram querem de facto um namorado fixo e nao andar num carrossel como tantas outras que conheço >_>
Enfim LOL ISTO ESTA A FICAR SÉRIO | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:08 pm | |
| - arannea escreveu:
- LOL às vezes quando a minha madrinha, que é uma senhora já de 70 e poucos, me fala de como os rapazes a elogiavam faz-me inveja quando oiço 30 pretos das obras a gritarem a mim e às minhas amigas "ai tão boas, rebentava-vos os rabinho todo" e nao sei se rir se os mandar à merda e isso revolta-me XD
Nao existem grandes valores hoje em dia nesse aspecto, é o que eu acho. Tenho poucas amigas que quando namoram querem de facto um namorado fixo e nao andar num carrossel como tantas outras que conheço >_>
Enfim LOL ISTO ESTA A FICAR SÉRIO LOOOOOOOL ESSA DOS PRETOS PARTIU TUDOOO ! BUNCHES OF ROFLCAKES !Ya...o que as gaijas e os gaijos querem hoje em dia é Conhecer, Comer, e Fu***...next...feito ! Mas para fazerem isso ah maneiras mais faceis, vao ao Elefante Branco ou ao Parque Eduardo VII lolz'0rTens razão, tá a ficar mesmo sério. Aqui fica algo para quebrar o gelo ! - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 20, 2008 6:10 pm | |
| Lol o triste é que foi verdade Conheço raparigas que foram assediadas por gajos a conduzirem um CARRINHA FUNERÁRIA Eu e que sou espalhafatosa, e começo logo a gritar asneiredo e as velhotas ficam escandalizadas c: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|