Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Filler 4] Tsume ~ Not Alone

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler 4] Tsume ~ Not Alone Empty
MensagemAssunto: [Filler 4] Tsume ~ Not Alone   [Filler 4] Tsume ~ Not Alone EmptyDom Out 05, 2008 10:18 am

Preparem-se para ler o Filler mais inútil de todos os tempos ! 8D *Tcharaaan!*

Este parece-me um bocado seca até pra mim porque a maior parte é texto, os diálogos são curtinhos.

Enjoy ! :3

Prólogo

Por incrível que pareça, depois de tudo o que aconteceu, não sinto nenhum peso sobre mim. Apesar de saber que nunca mais os vou ver…

Mais uma vez fui acolhido de braços abertos quando voltámos, naquele momento soube que eram a minha família. Às vezes gostava de lhes poder mostrar como estou agradecido, mas por muito que tente, tenho a certeza que não é o suficiente para expressar o que sinto.

Os dias têm passado devagar, mas sei que tudo vai voltar ao normal em breve. Adormeci com este pensamento a pairar na minha cabeça, era tudo o que eu mais queria naquele momento. Fui acordado pelos seus movimentos e pela sua voz. Tinha entrado no nosso quarto o mais silenciosamente que conseguiu, mas o nervosismo denunciou-a. Foi-se deitar ao lado dele. Ouvi uma voz preocupada a perguntar o que é que se passava, afinal, ela estava a chorar, e isso não era muito frequente, devia ser alguma coisa grave, mas o sono acabou por me levar outra vez…

Já há algumas noites, Tsume andava a sonhar com acontecimentos estranhos. Tudo começou quando voltou da vila de Kovu. Todos eles eram diferentes e não tinham um pingo de realidade, por isso não a deixavam perturbada, eram apenas sonhos que não tinham qualquer sentido, toda a gente os tinha. Mas este era diferente de todos os outros…

Tsume estava sentada numa pequena pedra, à sombra de uma árvore e rodeada de erva alta. Conseguia ver a vila toda dali. Kumiko estava deitado no seu colo. Conseguia sentir a brisa e o sol a bater na sua cara. Até que, de um momento para o outro, o sol desapareceu por completo. Não tinha anoitecido, não havia qualquer sinal de estrelas e a vila começava a desvanecer. Tsume não entendia o que se passava, e ficou ainda mais confusa quando Kumiko desapareceu dos seus braços. Começava agora a ficar assustada, estava imersa na escuridão, sozinha. Até que começou a reconhecer algumas pessoas…

Estava rodeada. À sua volta estavam os seus pais, o seu irmão, Kovu, e Karasu. A cara deles não tinha qualquer expressão, tal como bonecos de porcelana. Instantaneamente, os seus pais desvaneceram. Tsume não percebia o que é que estava a acontecer, tentava falar, mas as palavras não saíam da sua boca. Nesse momento, o seu irmão ganhou expressão, parecia que tinha acordado:

Kohzou: Agora que a nossa família ficou desfeita, já não vale a pena viver aqui. Vou para outra vila, construir uma nova vida. Sozinho.

Quando Kohzou acabou de falar, também desapareceu. Desfeita?! Sozinho?! Tsume sentia que o seu corpo se começava a fechar, os seus pais não estavam lá, ia ser abandonada pelo seu irmão…

Kovu: Já não há nada que me prenda a esta vila. Vou voltar para Kirigakure, lá é a minha verdadeira casa.

Kovu acabou por desvanecer. Aquelas palavras tinham conseguido deitá-la abaixo… não havia nada que o prendesse? Nem ela? Nem a equipa que tinham construído? Automaticamente, virou-se para a única pessoa que restava.

Karasu: Agora que encontrei a Yukki, já não é preciso ficar aqui. Vamos para uma vila mais pequena começar de novo.

Tal como os outros, Karasu também desapareceu. Tsume tinha ficado completamente sozinha. Queria gritar mas não conseguia. Tinha sido abandonada, nem Kumiko tinha ficado. Começava a ser difícil respirar, estava a começar a sufocar. Estava agora no meio de uma multidão. As pessoas não tinham cara, e passavam por ela como se a rapariga fosse invisível. Tsume começava agora a ficar desesperada. Fechou os olhos, fechou-os com todas as suas forças e quando os abriu, estava no seu quarto.

Kumiko tinha acordado com os movimentos da dona, olhava para ela com um ar confuso, não percebia o que é que tinha acontecido. Tsume tinha a cara completamente tapada pelas suas mãos, mas era possível ver algumas lágrimas a caírem. Ao ver o gato, a rapariga abraçou-o. Levantou-se da cama e saiu do seu quarto, seguida por Kumiko. Tentou não fazer muito ruído para não acordar ninguém. Entrou no quarto do seu irmão. Entrou na cama dele e agarrou-se ao seu braço. Quando Kohzou sentiu a cara molhada da irmã, virou-se para ela preocupado:

Kohzou: Então, o que é que se passa? *faz festas na cabeça*
Tsume: … tu não me abandonavas pois não?
Kohzou: Claro que não ! Que raio de pergunta é essa?
Tsume: … eu tive um sonho…

Tsume explicou o sonho ao irmão. Este percebeu que a tinha afectado, nunca tinha visto a irmã a chorar tanto, ela não costumava mostrar as suas fraquezas a ninguém.

Tsume: Posso dormir aqui? Só hoje…

Kohzou abraçou a irmã, e assim ficaram até amanhecer…

Kovu acordou com a cabeça de Tsume na sua barriga. Estava a dormir agarrada à camisola do rapaz. Achou estranho o facto de ela estar ali e de ainda não estar acordada.

Kovu: Bela adormecidaa ! Eu gostava de me levantar !

Tsume abraçou a barriga dele e levantou-se

Tsume: … não estás a pensar em ir embora pois não?
Kovu: Se me fosse embora ia para onde? Pra debaixo da ponte?

Tsume riu-se e desceu as escadas a correr. Kovu não tinha percebido aquela atitude, mas isso também não o incomodava. Quando chegou à cozinha, viu Kohzou a tomar o seu pequeno- almoço e Tsume a ajudar a sua mãe a preparar o seu. Deu os ‘Bons dias’ e sentou-se.

Kovu: O que é que aconteceu ontem à noite ?
Kohzou: uh… nada?
Kovu: Ah ! Então agora a Tsume dorme no nosso quarto quando lhe dá na cabeça?!
Kohzou: Se quiseres saber alguma coisa fala com ela, eu não te vou dizer nada u.u
Kovu: --’ irmãos…
Tsume: Já acabaste de comer ?
Kovu: Não, ia agora começ-
Tsume: Óptimo ^^ * Agarra o braço de Kovu * Temos que nos despachar , até logo !
Kohzou: Parece que já lhe passou …

Tsume andava num passo apressado puxando Kovu pelo braço e com Kumiko à sua frente. O rapaz começava a reconhecer o caminho, mas não percebia porque é que se dirigiam para casa de Karasu tão cedo. Não se lembrava de Yamato lhes ter dado alguma missão. Quando chegaram Tsume começou a bater na porta. Não ouviam qualquer resposta. Voltou a bater mais uma vez e voltou a não ter resposta.

Kovu: Ainda devem estar a dormir, não queres voltar mais tarde ?
Tsume: * olhar fulminante *Se estiverem a dormir eu acordo-os!
Kovu: OK ! O.O’

Enquanto Tsume não desistia, Kovu já se tinha sentado a apanhar sol. De repente, deixou de ouvir a rapariga a bater à porta, abriu os olhos e viu que ela já não estava lá. Levantou-se rapidamente e conseguiu vê-la, tinha ido ter com Yukki.

Tsume: Tenho estado a bater à porta há imenso tempo ! Onde é que foram?
Yukki: Sabes como é que é, quando não se faz LISTAS DE COMPRAS ! (Yukki acentuou as últimas palavras para que Karasu as pudesse ouvir) A comida acaba e não há pequeno-almoço pra ninguém… Logo, temos que obrigar os irmãos a ir fazer compras matinais para alimentar as irmãs esfomeadas ^^

Quando Yukki acabou de falar, Tsume já tinha desaparecido da sua frente.

Yukki: EI! Eu estava a falar! O que é que lhe deu?
Kovu: Eu não sei de nada, sou sempre o último a saber destas coisas --’

Karasu ainda não tinha acordado por completo, vinha muito atrás de Yukki e trazia, como sempre, os sacos de compras, um em cada mão. Mal podia esperar por chegar a casa, sabia que já faltava pouco. Começou a ver uma rapariga, que rapidamente identificou, a correr na sua direcção. Tsume acabou por se agarrar a Karasu, tinha os braços a volta do seu tronco e as suas mãos agarravam-lhe a camisola. A cara estava completamente escondida no peito do rapaz. Com o impacto, Karasu deu alguns passos para trás. Tal como Kovu, não percebia a atitude da rapariga e começava a ficar preocupado. Rapidamente, Yukki, Kovu e Kumiko juntaram-se a eles.

Karasu: O que é que se passou?
Kovu: * encolhe os ombros * fala com ela, eu não sei de nada…
Yukki: * pega nos sacos e entrega-os a Kovu * nós vamos indo para casa e vocês ficam aqui a conversar , até já ! ^^ * pega em Kumiko e começa a correr *

Karasu nem teve tempo de contestar a decisão da irmã. E agora estava ali, e nem sabia o que é que era suposto fazer numa situação daquelas. Acabou por abraçar Tsume. Sabia que tinha acontecido alguma coisa, numa situação normal, ela nunca teria aquela atitude. Ou será que alguma coisa tinha mudado?

Karasu: Tsume ?
Tsume: …
Karasu: Tsume, olha pra mim…

A rapariga hesitou, mas acabou por levantar a cabeça. Não estava a chorar, o que deixou Karasu mais aliviado, talvez não fosse nada importante.

Karasu: Está tudo bem?
Tsume: … mesmo agora que tens a Yukki… vais continuar a viver aqui… connosco?

Nunca tinha pensado na hipótese de partir de Konoha, por isso também nunca o tinha mencionado, não percebia porque é que Tsume lhe estava a perguntar aquilo agora. E ele sabia que não conseguia ir, sabia que não aguentava deixar tudo para trás.

Karasu: Se eu me fosse embora, quem é que tomava conta de vocês?

Tsume sorriu e largou-o. Não era bem aquilo que queria ouvir, mas também não era aquilo que ele queria dizer. Começou a caminhar em direcção a casa de Karasu.

Tsume: A Yukki tem sorte…
Karasu: ?
Tsume: … em ter um irmão como tu.

Karasu começou também a andar em direcção a casa.

Tsume: Não me vais convidar para o pequeno-almoço?
Karasu: Não u.u
Tsume: Porque … ?
Karasu: Porque vocês são um mau exemplo para a Yukki u.u
Tsume: Devias era estar preocupado com a Yukki dar o mau exemplo, não nós !

Karasu riu-se. Caminharam os dois até chegarem a casa. Quando entraram viram Kovu e Yukki já a tomar o pequeno-almoço.

Karasu: E esperar, não?
Yukki: Não sabíamos se voltavam, por isso fomos comendo.
Tsume: Não voltávamos porquê?
Yukki: Por nada, por nada ^^''.

Estavam agora todos sentados à volta da mesa. Tsume e Yukki começaram a levar algumas coisas para a cozinha deixando apenas o chá na mesa.

Kovu: Descobriste o que é que aconteceu?
Karasu: Não… tu não sabes mesmo nada ?
Kovu: Só o irmão dela é que sabe. Eu só acordei com ela em cima de mim u.u
Karasu: *cospe o chá* ONDE?

Naquele momento, Tsume e Yukki já tinham regressado à sala

Tsume: * agarra-se ao braço de Kovu * ainda não vos tínhamos contado da nossa noite escaldante?
Kovu: Na-nani? o.O
Tsume: *sussurrando* Vá lá ! Alinha nisto!
Kovu: Eu tou fora ! Ainda apanho um murro O.O
Tsume: Desmancha prazeres --'

Yukki tinha percebido desde o início que aquilo não passava de uma brincadeira, por isso ria-se da cara de choque do irmão. Quando Tsume e Kovu viram a cara de Karasu, também começaram a rir. Este acabou por perceber que era apenas uma brincadeira o que o deixou muito mais tranquilo. E assim tinham começado o dia, não sabiam o que passava pela cabeça de Tsume, mas mesmo quando o dia acabasse, continuariam a não saber…

*foguetes* Feliz ano novo ! 8D

NOT !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren

Masculino
Número de Mensagens : 2556
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Tsume ~ Not Alone   [Filler 4] Tsume ~ Not Alone EmptyDom Out 05, 2008 10:33 am

Adoro fillers destes!!! *.*

Fillers sem proposito rock!! Adorei!, Ta excelente! 8D

Btw.. coitado do Karasu... *abana a cabeça*
https://www.youtube.com/MigazDMG
Demy
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Tsume ~ Not Alone   [Filler 4] Tsume ~ Not Alone EmptyDom Out 05, 2008 2:23 pm

5* Mim gostou 8D Mim feliz 8D
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite

Feminino
Número de Mensagens : 1146
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Tsume ~ Not Alone   [Filler 4] Tsume ~ Not Alone EmptyDom Out 05, 2008 2:37 pm

omg este filler ta demais xD

ate me esqueci que tinha um inicio comovente...

fillers sem proposito rulam mesmo!!!! xD
Neku
Rank D: Jounin
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Tsume ~ Not Alone   [Filler 4] Tsume ~ Not Alone EmptyDom Out 05, 2008 2:38 pm

Epah... a Yukki está boa para se dedicar à gestão. 8D

*endireita os óculos* yap, yap. noites escaldantes na cama do Kovu... já agora, vinha uma OVA disso, não? 8D

*foge antes de poder levar com qualquer carolo*
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Tsume ~ Not Alone   [Filler 4] Tsume ~ Not Alone EmptyDom Out 05, 2008 2:43 pm

Thank you very nice :3

Neko escreveu:
noites escaldantes na cama do Kovu... já agora, vinha uma OVA disso, não? 8D

Disso e do Menage a trois 8D
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Demy
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Tsume ~ Not Alone   [Filler 4] Tsume ~ Not Alone EmptyDom Out 05, 2008 2:53 pm

O Triângulo Amoroso da nossa Team... Puff x'D
Neku
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Tsume ~ Not Alone   [Filler 4] Tsume ~ Not Alone EmptyDom Out 05, 2008 2:59 pm

YAOI! 8D *levanta os braços* OLÉ!

Acho muito bem o início dessa OVA. *acena a cabeça afirmativamente* Uh huh, uh huh. v.v
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Tsume ~ Not Alone   [Filler 4] Tsume ~ Not Alone Empty

[Filler 4] Tsume ~ Not Alone
Ir para o topo 
Página 1 de 1