| Filler [F1] Kovu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Filler [F1] Kovu Sáb Mar 29, 2008 8:52 am | |
| Filler 1 – Mizutora Kovu
Mais um dia normal em Mist. Mas não para a família Mizutora. Kovu levantou-se e qual não é a sua surpresa ao ver o irmão Nagasumi de volta de uma missão importante. Dirige-se para o sofá a correr para cumprimentá-lo. Conversaram durante muito tempo sobre a sua missão, dada a grande admiração de Kovu pelo irmão.
(…)
Nagasumi: Vou ficar em casa por algum tempo. Disseram-me que não vou ter missões importantes durante 3 meses, e quando precisar de treinar posso sempre ir de manhã e voltar à noite. Se precisares de alguma coisa tens 3 meses para o fazer, ok? Kovu: Nii-chan, quer dizer que posso sair de casa? A mãe não vai precisar de mim? Nagasumi: Claro que podes. A mãe e eu damos conta do recado, o que é que pensas? Mas não queres que treine contigo? Kovu: Não. Preciso de sair de Mist e enfrentar perigos a sério. *sorriso estúpido* Nagasumi: *Gota* Ok, mas não te esqueças que tens apenas 3 meses. Já sabes que depois disso vou ter de sair de novo do país. ____________________ Mais tarde nesse dia, Kovu preparou-se e saiu da sua cidade-natal. Percorreu longos quilómetros, até que chegou a uma floresta. Recordou-se da sua infância. Depois, reconheceu aquela floresta. A floresta que rodeava Konoha. Andou por lá a investigar, sentindo uma grande quantidade de energia dentro de si. Passou lá a noite, numa caverninha segura. Na manhã seguinte, com um Sol maravilhoso a romper por entre as copas espessas das árvores, Kovu recomeçou o seu caminho. Seguiu por um pequeno trilho, pensando que o levaria a algum lugar interessante, visto que cada vez sentia mais energia no seu corpo. Acabou por se afastar da floresta até que avistou uma cidade nova. “Konoha”, lia-se nos gigantescos portões que dariam entrada para a famosa vila. Ao chegar perto do majestoso portão, Kovu sentiu uma explosão de energia e, de seguida, desmaiou, como se toda a sua energia se tivesse evaporado. Os guardas dos portões de Konoha não tardaram a socorrê-lo, embora tivessem desde logo reparado na forehead protector de Mist na sua perna esquerda. ____________________ Kovu acordou 2 dias mais tarde num hospital. Não se lembra de nada a não ser…a não ser... Não se lembra de nada desde que chegou aos portões de Konoha. Ao lado da sua cama estava uma jarra de flores azuis. Quem lhas teria oferecido? Agora não interessava. Uma enfermeira passava pelo seu quarto quando o viu sentado na sua cama. ‘Tsunade-sama, o ninja de Mist já acordou!’, ouviu a enfermeira a gritar. Tsunade apareceu no quarto e começou a falar com ele, muito gentilmente. Tsunade: Olá. Fico contente por já teres acordado. Fazes ideia do que te aconteceu? Kovu: Não tenho a certeza… Só me lembro de andar pela floresta e desmaiar. Não sei bem. Acho que vi um tigre. Tsunade: Tigre? Tens a certeza? Já não há tigres na floresta de Konoha há alguns anos, mas quem sabe… Olha, já agora, o teu nome é? Shizune entra no quarto, segurando Tonton, que ‘oincou’ ao ver Kovu. Shizune: Tsunade-sama, há um pequeno prob… Ah! Olá. Já acordou o famoso ninja de Mist. Sentes-te bem? Kovu: Eh... Sim, obrigado. Sou o Kovu. Mizutora. Tsunade: Mizutora? Nome peculiar. Bem, o que querias Shizune? Shizune: É melhor ir até ao seu gabinete. Tsunade: Muito bem. Depois preciso de falar contigo. *aponta para Kovu* *Tsunade sai do hospital pela janela*. Kovu já estava a ficar confuso com tanto movimento. Kovu: Eh… Eu estou em Konoha, certo? Há quantos dias, exactamente? Shizune: Sim, chegaste cá há 2 dias. Kovu: *Faz contas de cabeça – Ora, 30x3=90, 90-2=88* Já só tenho 88 dias para treinar. É melhor começar já. Ah! Sabe-me dizer quem é que enviou estas flores, Shizuna? Shizune: Shizune! E não, por acaso não sei. Bem, como já estás bem vou dizer que te podem dar alta. Depois mais tarde vai falar com a Tsunade-sama. Não vais ter problemas em encontrar o seu gabinete. Kovu: Humm, é a famosa Sannin de Konoha? E também Hokage? Ok, mais tarde passo por lá. Entretanto, posso ir conhecendo a vila? Shizune: Claro, mas não arranjes problemas, rapaz. E não te esqueças, a Tsunade-sama vai precisar de falar contigo. Kovu: Ok, ok, já percebi. Tonton: *Oinc, Fwewwww* ____________________ Kovu começou por sair do hospital e olhar à sua volta. À direita viu uma miúda estranha com olhos brancos sentada num banco, muito quieta e com ar triste. À frente viu uma rapariga de cabelo rosa a olhar para o reflexo num charco. Não, não estava a olhar para si, a admirar a sua beleza, estava à procura de qualquer coisa. Não lhe interessou minimamente. À sua esquerda viu um rapaz forte com o que parecia ser umas cuecas na cabeça a conversar com um outro rapaz de cabelo comprido apanhado e olhar despreocupado. Andavam lentamente.
~_________________~____________~ Yey, filler nhanhoso! xD Vamos ver o que acontece a seguir xD
Última edição por Manelb em Sáb Mar 29, 2008 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequeno erro xD) | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Sáb Mar 29, 2008 9:00 am | |
| Ta fx ta fx! Tem jeito para isto pah :D, agora tens de inserir as nossas OC´s nos teus fillers :D:D:D, se fores ler os outros fillers ves as OC´s do pessoal :D | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Sáb Mar 29, 2008 9:06 am | |
| claro! este foi so pa começar, e tambem ja tive aí a ver os fillers do pessoal Aindo tou a aquecer! oh e btw thank you very nice xD | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 9:06 am | |
| Excelente 8D Tal como seria de esperar do Manel >] Gostei :'3 Well .. Dáni .. Tenho uma surpresa para ti 8D Adivinha o quë que 'tou a fazer ? : D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 10:01 am | |
| ... OMG, agora lembrei-me que tenho de continuar uma missão no outro Fórum @w@ *começa a escrever* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 10:02 am | |
| O outro fórum e' demasiado confuso para a minha pessoa v_v | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 10:27 am | |
| - SugarPie escreveu:
- Excelente 8D Tal como seria de esperar do Manel >] Gostei :'3
Well .. Dáni .. Tenho uma surpresa para ti 8D Adivinha o quë que 'tou a fazer ? : D nova FF? | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 10:32 am | |
| Seja o que for, decerteza que vai ser perfeito < 3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 10:32 am | |
| * Cute Cinderella Pose * No :'3 O nosso Filler 5 ! 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 10:37 am | |
| - SugarPie escreveu:
- * Cute Cinderella Pose * No :'3 O nosso Filler 5 ! 8D
*Dances like a Blood Elf on World of Warcraft* She rock!, She rock! She is just pure rock!!! *Hugz Sah-chan* | |
|
| |
Hiraukumata Estudante da Academia
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 10:42 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 10:58 am | |
| Olha ! O Ir~ao~cu~Mata voltou (': | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 11:28 am | |
| - Ryoku escreveu:
- SugarPie escreveu:
- * Cute Cinderella Pose * No :'3 O nosso Filler 5 ! 8D
*Dances like a Blood Elf on World of Warcraft* She rock!, She rock! She is just pure rock!!! *Hugz Sah-chan* Hey Darling, alguem te deu autorização para abraçares a minha Sah-chan, hein ? -.-' Just kidding *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 11:41 am | |
| Oh , she's Jealous *.* Love Jealous people < 3 * Licks Vi * | |
|
| |
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 11:52 am | |
| Anyway... esse filler sai ou nao Sah? X| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 12:00 pm | |
| 'Tou a tratar dele .. Olha .. Ajuda-me aqui .. Como e' que e' a Star ? :'3 | |
|
| |
Hiraukumata Estudante da Academia
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 12:14 pm | |
| Eu costumo de vir ca! So que nao custumo de postar!:$ Sou mesmo muito perguiçoso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 1:19 pm | |
| Ena tanto post obrigado ^^
xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 1:31 pm | |
| É, é. v_v' Decidiu tudo postar no sítio errado v_v | |
|
| |
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 1:34 pm | |
| Lá está... o Off-topic tá sempre em todo o lado. É a moda xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Dom Mar 30, 2008 2:41 pm | |
| Näo , näo , o problema e' que ningue'm vai ao bar , entäo posto onde ha' populaçäo 8D | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu Qua Abr 02, 2008 9:36 am | |
| uups.---- demorei seculos a dixer este coment..... SORRY seja como for esta mt bem parabens....lol post estupido o meu lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filler [F1] Kovu | |
| |
|
| |
| Filler [F1] Kovu | |
|