| [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 1:11 pm | |
| Amanhecia em Konoha, as lojas começavam a abrir, as pessoas começavam a sair das suas casas. Tsume dormia tranquila em sua casa, Kumiko estava aos seus pés, e assim continuou por mais 3 horas. Às 9, Kohzou foi acordar (ou pelo menos tentar) Tsume :
Koh: - Tsu, acorda… *abana violentamente a irmã * Tsu: - Acho que devias receber um prémio pela tua delicadeza… Koh: - Anda lá! Vou comer as tuas torradas e depois ficas aí e morres *cara de muahaha * Kumiko : -_-'''''' Tsu: - Ó inteligência, o avô não faz torradas, dá-nos arroz cru, e é se estiver de bom humor… Koh: -_-' Baka, estamos em Konoha! A festa de ontem derreteu-te ainda mais os miolos? Tsu: *apercebe-se e sai da cama num pulo * Eeei! Pois é! 8D * dá um beijo ao irmão * diz à mãe que daqui a 5 minutos estou lá em baixo! *sai a correr do quarto * Koh: - * a limpar a cara * ok… * vira-se para Kumiko * não sei como é que tu a aturas…
(…)
Tsu: - Bom dia minna ^^ , estou com um bocado de pressa por isso levo isto…isto e um bocadinho disto! * com uma torrada, um bocado de bolo e uma mão cheia de cereais na boca * Até logo! ^^ Mãe: - O.O Ela é sempre assim ou é só hoje? Koh: - Hoje está especialmente eléctrica, mas costuma ser assim.
Tsume, com Kumiko a seu lado, saiu a correr de casa. Dirigiam-se à Academia, já não via o Iruka-sensei há algum tempo…
Tsu: - * bate à porta e abre-a um pouco * Posso entrar? Iru: - Podes…quem quer que sejas… Tsu: - Iruka…sensei? Não se lembra de mim? * a começar a amuar * Iru: - Hmmm… tu és… a… * a sair fumo da cabeça * … a… Tsu: - a…? Iru: - * muito fumo a sair *… pista? ^^’ Tsu: - *cai para o lado * ok, mímica? Iru: - Pode ser ^^ Tsu: - * imita um gato a arranhar * Iru: - TSUME!!! (“tsume” quer dizer “garra”) já não te via há 4 anos… o teu treino correu bem de certeza… Tsu: - Claro ^^! Tem aqui uns lindos alunos… * miúdos a porem os dedos no nariz, outros a dormirem, outros a olharem para a janela com ar de tédio, e no meio um que olhava muito interessado para eles os dois * Iru: - Pois…já foste ver o resto da vila? Está um bocado diferente. Tsu: - O Hokage-sama finalmente fez uma remodelação? Já não era sem tempo! A Biblioteca estava um bocado podre…por acaso, tenho que ir visitá-lo! ^^ Iru: - Isso é que vai ser mais difícil… Tsu: - Ahá! Finalmente reformou-se! Foi de férias? Iru: - …já há algum tempo houve uma guerra aqui em Konoha, e… ele acabou por lutar contra o Orochimaru e … morreu… Tsu: - *congela com a notícia e lembra-se da última vez que esteve com o Terceiro*…e agora, quem é o novo Hokage? Iru: - A Hokage, queres tu dizer. Tsu: - A!? Eu pensava que tinham chamado um bonzão como o Quarto e afinal é uma mulher?! Bem, não interessa, vou ter que ir lá, mas primeiro vou ao Ichi ^^. Ah! Este é o Kumiko. Kumiko: - meow ^^ Tsu: - Até logo Iruka-sensei! Iru: - Sempre a mesma…
Já na rua, Tsume dirigia-se agora calmamente para a loja de ramen…
Tsu: - E quando chegar lá peço uma dose esp…NÃO! Peço uma dose super especial e dupla ^^ Kumiko: - Meow?! *com ar indignado * Tsu: - Ah! E uma para ti também…
Enquanto falava, uma rapariga de cabelo cor-de-rosa aparecia ao longo, com um rapaz de cabelo preto e um bloco de desenho na mão. Mal viu Tsume, a rapariga começou a correr na sua direcção, preparada para lhe dar um murro:
Sak: - NARUTO!!! Tsu: - Nani? o.O
Kumiko atira-se à cara da rapariga e começa a arranhá-la até que ela cai ao chão. Kumiko sai da cara dela e atira-lhe com terra com as patas traseiras.
Sai: - Naruto-kun… não sabia que conseguias transformar-te tão bem em rapariga! * a olhar para Tsume completamente espantado * Tsu: - Na-quem? O meu nome não é Naroto ou Naruti ou lá o que é, e eu SOU uma rapariga! Sak: - Então…quem és tu? Tsu: - Duas vezes num dia, isto está a correr bem… - o meu nome é Hyoujin Tsume. Sak: - Ah! Gomen, confundi-te com outra pessoa… Tsu: - Um rapaz, por sinal… *auras negras* Sai: - O meu nome é Sai ^^ * estende a mão e faz daqueles sorrisinhos * Tsu: - *aperta a mão* Muito prazer ^^ Sak: - E eu sou a Sakura ^^ Tsu: - *olha de lado* Whatever… Sak: - *a tentar controlar-se * e quem é esse bicho horrível? Tsu: - Bicho horrível é a tua tia sim? Este é o Kumiko, e é 1000 vezes melhor do que tu! *ar de superioridade* Kumiko: *a ronronar ao pé de Sai* Sai: - Parece que gostou de mim! * faz festas ao animal * Sak: - Anda Sai! *pega no rapaz pelo braço e começa a arrastá-lo* temos que encontrar o Naruto…
Tsume continua a andar, com Kumiko no seu ombro, até que chega ao Ichi:
Tsu: - *acena alegremente * Olá Ichi ! ^^ Ichi: - Naruto? Agora andas assim na rua? A Sakura não vai gostar nada disso, e depois destrói-me a barraca toda! É melhor voltares ao normal… Tsu: - -_-’’’’…Porque é que toda a gente me chama Naruto?! EU NÃO SOU O NARUTO OK?! Nem tu Ichi… *agarra nos joelhos e encosta-se a um banco* Ichi: - Então…quem és tu? Tsu: -Tsume, diz-te alguma coisa? Ichi: - TSUME-CHAN! *sai do balcão e dá um abraço a Tsume. Ela começa a ficar roxa* Tsu: - Ichi…res…pi…rar! Ichi: - Oh! Gomen ^^’. Hoje é por conta da casa! E…não podes ter esse gato aqui ok? Tsu: - Oh! Por favooor! *.* Ichi: - Os olhos nãão!... ok…uma dose também para ele? Tsu: - Hai! Super especial e dupla!
Enquanto Tsume e Kumiko comiam o seu ramen, entrou um rapaz já muito conhecido de Ichi:
Nar: - ICHI! Descobri dois cupões de ramen e vim logo para aqui a correr! Adivinha? São de doses duplas *.*
Tsume deu uma olhada rápida no rapaz e a seguir ignorou-o. Mas apercebeu-se de uma coisa…voltou a olhar, desta vez fixamente, para o rapaz com um ar estupefacto…
Ichi: - Ainda me levas à falência Naruto! Tsu: - *cospe o ramen que tem na boca* NARUTO?! Nar: - * cai do banco * é o meu nome, porquê? * começa a olhar para a rapariga, cada vez a aproximar-se mais…* Espera! Eu deixei um clone a passear por aí? Trata-se já disso! * a tentar desfazer a técnica * Então! Não desapareces? Tsu: -_-’ eu não sou um clone…sou uma pessoa a sério, estamos entendidos? Nar: - E então… quem és tu? Tsu: - A pergunta é, quem…és tu? Nar: - Ei! Eu perguntei primeiro! Mas tudo bem… *prepara-se para o show * Eu sou o Uzumaki Naruto! Dou cabo de todos os mauzões e um dia vou ser o Hokage mais poderoso e sexy que Konoha já viu, Dattebayo!!! 8D Tsu: - Ah…ok. *continua a comer ramen* Nar: - Agora é a tua vez! Tsu: - Ok…*prepara-se para o show* O meu nome é Hyoujin Tsume! Saí de Kohoha quando tinha 12 anos para treinar com o meu avô e agora dou cabo de todos os mauzões! Este é o Kumiko, é o melhor gato do mundo e também consegue dar cabo dos mauzões! 8D Nar: - Imagino… *Kumiko salta para cima de Naruto e começa a arranhá-lo na cara. Naruto cai do banco* Nar: - OK! Ele dá cabo dos mauzões…
Depois de acabarem de comer, saíram os três juntos:
Nar: -Então… porque é que tens 6 riscas na cara como eu? Tsu: - Não me perguntes a mim! Sei tanto como tu…
De repente, saído do nada, apareceu um rapaz em cima de um cão branco enorme:
Kib: - Então Naruto! Arranjaste uma namorada? É pena é ter um gato… Tsu: - EU VOU-ME A ELE! Nar: - *a segurar em Tsume numa mão e em Kumiko na outra * 1º, ela não é minha namorada, 2º, o gato dela dá cabo dos mauzões! *a “abanar” o dedo de forma “sábia”* Tsu: - High-five! ^^ Nar: *highs five* ^^ Kib: - Whatever, toda a gente sabe que os cães são melhores… Tsu: - Isso querias tu! * Raios e Trovões entre Tsume e Kiba * Nar: - Torna-te útil e leva-nos até à Granny em cima do Akamaru, sim? Tsu: - Eu não me ponho em cima daquilo! Nar: - Agora vai ter que ser *pega em Tsume ao colo que por sua vez estava com Kumiko ao colo *
(…)
Kib: - * bate à porta * Pod… Nar: - * interrompe Kiba, dá um pontapé na porta * Granny! Tsun: - Quantas vezes é que eu já te pedi para não me chamares isso?... Nar: - Com esta foram…*começa a contar pelos dedos* … muitas ^^ Todos: *TOMBO* Nar: - Bem, continuando… Antiga aquisição que precisa de ser renovada! Esta é a Tsume. Tsun: - Ah! Já tinha falado com o teu Pai. Precisas de uma equipa não é? Tsu: - Dava geito… Desde que não seja com o rapazinho dos cães… Kib: * cruza os braços e revira os olhos * Tsun: - Não te preocupes, ele já tem uma equipa, hoje vou ver quem está livre. Tsu: - Arigatou ^^ Nar: - Então adeus Granny! * sai pela janela * Kib: - Hokage-sama… * faz uma pequenina vénia e sai * Tsu: * grita a Kiba * EI! Espera por mim! * para Tsunade * Então… até amanhã Hokage-sama… *sai pela porta a correr * Tsun: - Não sei porquê mas ela faz-me lembrar o Naruto… Shiz: - Talvez…as riscas e o cabelo loiro?... Tsun: - *bate com o punho na mão aberta * é isso mesmo! Shizune e Tonton: *Gota*
Enquanto saíam do edifício, Tsume e Kiba continuavam a discutir…
Tsu: -Então adeus rapaz dos cães! Kib: - Então adeus rapariga dos gatos!
Tsume voltou para casa e subiu para o seu quarto. Kumiko subiu ao parapeito da janela e Tsume resolveu dar uma olhadela para a rua, sabia que ainda lhe faltava conhecer muito, mas por hoje preferia ficar o resto da tarde em casa, queria falar com a sua mãe e contar-lhe como fora o treino com o seu avô. Talvez fosse chatear o irmão depois disso. Sabia que amanhã seria um dia importante, iria fazer parte de uma equipa. Confiava na Hokage-sama, sabia que ela saberia, melhor do que ninguém, escolher os seus companheiros… mas quem seriam?
E é isto ^^ se chegaram até aqui: PARABÉNS! a sua paciência é igual à de um Santo! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 1:24 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 1:30 pm | |
| |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 1:33 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 1:58 pm | |
| |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:00 pm | |
| de escrever fillers...? sim? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:00 pm | |
| Vou escrever a mao esta noite! HAI! |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:01 pm | |
| Se a tua gata arranhar a cara da Hinata, ela vai passar a ser a minha heroína 8D | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:02 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:03 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:05 pm | |
| Isso é pa me provocar??? é qe nao conseguiste porqe eu só te amo a ti 8D |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:06 pm | |
| Sou Santa ! * Bate castanholas * Näo quero TwT Os santos säo deprimentes : D Mas está muito bom x'3 Fez-me rir em algumas partes 8D Só uma pergunta .. Vais explicar porquë que a Tsume é igual ao Naruto , näo vais ? *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:08 pm | |
| Não Sérgio, quer tu gostasses da Hinata, quer não, eu continuo a odiá-la. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:09 pm | |
| qer tu a odeies ou nao eu continuo a amo te 8D ate a odeio por ti |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:13 pm | |
| claro que vou explicar essa parte ^^, acho que é a mais importante de todas | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:14 pm | |
| Excelente ! *-* Sim , eu emociono-me com pouco x'D | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:51 pm | |
| *Abana o dedo* Pessoal e tao obvio ... Primeiro ela e parecida com o Naruto por ter o cabelo loiro e forma de sexy jutsu, e as riscas e porque ela eh uma Jinchurikki .... Acertei? Anyway ta mt bom | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:52 pm | |
| aaah n posso dizer nada pra ja! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 2:59 pm | |
| *quotes ryoku*
Very educational *toma nota num bloco de notas* |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 4:26 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 4:27 pm | |
| | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 4:38 pm | |
| Gostei ^^ está muito divertido
Adorei esta frase: "Tsu: - EU VOU-ME A ELE!"
Continua... | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 4:40 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Seg Jun 16, 2008 4:51 pm | |
| posso so esclarecer uma coisinha? a Tsume não tem dois "totós" como o sexy jutsu do naruto, não se esqueçam que ele supostamente iria mostrar o novo nos primeiros episodios do shippuuden, mas a Sakura não o deixou... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' Ter Jun 17, 2008 10:46 am | |
| ... Mas entäo nós nunca o vimos , pah ! ... Right ? @w@ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' | |
| |
|
| |
| [Filler 1] Tsume ~ 'The question is, who...are you?' | |
|