Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:22 pm | |
| isto vai aparecendo aos poucos manel! e no proximo da pa ver que vai haver uma "reuniao" e sim sara! vai haver mais.... daqui a um mes! :3 not! talvez quarta |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:31 pm | |
| Yosh! *nice guy pose* awesome dude, my dear Kalimi just rocks, yeah. 8D
Kalimi : And free food! *.* | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:35 pm | |
| Nem penses que sou como o Hiro!!! Eu nao me deixo enganar! e no meet nao te pago nada! :3 só por um beijinho :3 |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Dom Out 05, 2008 8:06 am | |
| Kizu: Já passaram tantos diazinhos... quando e que eu vou aparecer??? *chibi eyes* tá pequenino mas a escrita tá muito boa só agora tive tempo de comentar :3 | |
|
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Dom Out 05, 2008 12:02 pm | |
| | |
|
Tsu-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 201 Idade : 25 Data de inscrição : 07/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Himitsu Tsuki Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Ter Abr 07, 2009 3:56 pm | |
| | |
|
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Qua Abr 08, 2009 4:16 am | |
| nao quero ser desmancha-prazeres, mas o membro que escreveu a fic foi banido --" | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? | |
| |
|