| Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? | |
|
+8Seishin Shura DamnPrincess Ash L Mars Hachi Neku Demy L. Awesome 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sex Set 19, 2008 9:52 am | |
| Entry
A vida é uma escolha. E cada escolha tem a sua consequência. Por cada escolha ter a sua consequência, sendo esta boa ou má, é que temos as nossas vidas. Embora não possamos eleger escolhas, podemos sempre muda-las de modos diferentes. Não escolhemos onde nascemos, mas podemos escolher onde morar. Não escolhemos a nossa etnia, mas podemos escolher muda-la com cirurgias plásticas. Entre outras. Mas e se escolhermos sempre o caminho “certo”, aquele que só nos trás felicidade e alegria? O caminho que tratamos por “Sorte”. E se escolhemos sempre aquele que nos trás miséria, tristeza e desgosto? O caminho do “Azar” Em todas as vidas que passam e passaram por este Mundo nunca houve uma única pessoa que conseguisse passar por um dos caminhos sem se cruzar, nem que seja uma vez, no outro.
Primeiro capitulo vira em brevemente (nao prometo nada) |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sex Set 19, 2008 12:54 pm | |
| Uaaau =O isto promete entry mesmo fixe kero ver capitulos! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sex Set 19, 2008 12:56 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sex Set 19, 2008 12:59 pm | |
| por acaso que nao é acaso foi parte inspirada em filosofia! (apesar de ter chumbado a esta) e outra no tony X) |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sex Set 19, 2008 1:00 pm | |
| =O Em ke parte t inspiraste em mim? xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sex Set 19, 2008 1:02 pm | |
| |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sáb Set 20, 2008 5:36 pm | |
| yosh, loved it. now... post it! D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sáb Set 20, 2008 5:41 pm | |
| Bem! preciso de um grande favor de todos os membros! Gostaria de saber quem estara interessado em participar por favor diga! Espero que queriam muitos porque preciso.
*Urama Hiro *Hayama Paka *Chiyuu Kalimi *Hyoujin Tsume *Susumo Maiko *Hoshi Kamui (no oc) *Nakama Mizu *Takawaky Kenshin *Akayume Kizu *Mizutora Kovu *Koori Lliane * * *
LISTA ACTUALIZADA
Última edição por SeyNo em Seg Set 22, 2008 4:03 pm, editado 11 vez(es) |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sáb Set 20, 2008 5:43 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sáb Set 20, 2008 5:46 pm | |
| Bem, tu até que pediste-me, pode ir a Kalimi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sáb Set 20, 2008 5:49 pm | |
| Done and done! thank you! come agaiiin |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sáb Set 20, 2008 5:57 pm | |
| I'm in! Ou melhor, a Tsume ta in :3 | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sáb Set 20, 2008 6:14 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Sáb Set 20, 2008 6:16 pm | |
| tu és o anjo caido do ceu que disse ao tony! faltava me uma pessoa e tu apareces XD |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 1:59 pm | |
| o meu nome ja nao ta la ;_; METOO >=o | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 2:01 pm | |
| Pois, também fiquei de fora, nesta xD Kovu is in... again xD | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 2:02 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:05 pm | |
| Um jogo de futebol decorria. Um jogo amigável, sem importância mas Hiro, um rapaz de cabelo não muito curto nem comprido, saberá que ao menor descuido seria reprimido pelos seus colegas de equipa. Equipa de Hiro ganhava por duas bolas a uma. O esférico corria de um lado para o outro até que, numa jogada que faria um golo certo, falta é cometida na área contrária pelos adversários de Hiro. Uma discussão surge sobre quem seria o marcador da grande penalidade mas, estranhamente, o defesa lateral, Urama Hiro de 16 anos, foi o escolhido para marcar. Este deu balaço para poder rematar com mais força, passou a mão no nariz com o propósito de tirar o suor e meteu-se na posição de remate. Correu na direcção da bola e quando ia a chuta-la, ouve uma voz alta chamando-lhe. -Hiro! – Gritou uma rapariga de cabelo prateado e olhos amarelos. Hiro a ouvir encolheu-se e tapou os ouvidos ao ouvir tal grito tão alto e irritante. Aquele grito, gritado mesmo no momento em que Hiro rematará fez com que a bola bate-se no poste que deste foi para na cara de Nakama Mizu que passeava pela linha lateral do campo. - Hey! Coitado com a bola, Hiro! Se não sabes não jogues! – Disse Mizu irritado com a marca da bola na cara. -A culpa não é minha! É da tarada da Kalimi. – Apontou para a rapariga que culpou. – Aquele grito estúpido dela vez me falhar. -Sabes que te adoro… Irritar! – Deitou a língua de fora a este e sorriu. -… - Uma gota gigante aparece sobre a nuca de Hiro. – Obrigado pela novidade. Ah! E por me ter feito ser substituído. - Não tens de que! - Respondeu-lhe de seguida. – Hiro! – Gritou de novo mas desta vez ao seu ouvido. – Disseste que da próxima vez que falhasses um penalti pagavas-me o lanche. – Fez “figas” atrás das costas. - Eu disse isso? – Disse ao tentar lembrar-se. – Quando? - Foi naquele dia… Não interessa esses pormenores. Vamos que já tou a ficar com fome! - Convenceu-lhe a rapariga de cabelo prateado, agarrou-lhe pelo antebraço e arrastou-o. -Mas eu não tenho a carteira. – Mentiu-lhe gananciosamente. -Pois não. Tenho eu. – Mandou-lhe a carteira para a mão do braço não arrastado. -Como é que tu…. ? Eu já nem quero saber. Vou ter que pagar na mesma, certo? -Certo. Mizu. Vem também! Paga o Hiro. E chama os outros. -Porque eu? – Chorou enquanto era arrastado. |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:08 pm | |
| tá fixe 8D
Mizu:Ainda tenho aquela marca... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:15 pm | |
| Yosh! Primeiro episodio da FIC! kuando aparece o Paka? *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:15 pm | |
| quando sair da IC19 :3 tou a gozar! talvez no proximo |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:16 pm | |
| Esta fixe... (curto) mas bom ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:18 pm | |
| parece maior na folha A4 inteira de um lado u.u""" |
|
| |
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:20 pm | |
| It's nice :'3.... But there's something missing... Faltam as OCs, pah xD | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? Seg Set 22, 2008 4:20 pm | |
| Fic Fic Fic ( 8 ) Mais Mais Mais ( 8 ) Please Please Please ? ( 8 ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? | |
| |
|
| |
| Fiction: Rolling Dice To The Road Of Happyness? | |
|