| Fiction : The Last World | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Fiction : The Last World Qua Abr 23, 2008 9:57 am | |
| Nota : Fui a primeira com uma fiction aqui *-*
Bem... *tosse tosse*
Nome : The Last World Tradução : O Último Mundo Tipo : Drama ; Ficção Rate : +13 Resumo : A história decorre em 1945 em Hiroshima. Um grupo de jovens e crianças é mandado para Nagasáqui para um orfanato lá perto. Apenas existe uma criança que saberá da explosão nuclear em Hiroshima e da ameaça da bomba no local onde estava naquele momento residindo. Então, ela e mais um pequeno grupo vai sair de Nagasáqui e seguem rumo pelo Japão. Notas : Esta fiction contém várias cenas de sangue e nudismo pouco explicito. As várias narrações presentes nos capítulos não têm qualquer tipo de ofensa pessoal e são cenas sobre-naturais. Qualquer relação com a realidade, não sou responsável. Lançamento de Capítulos : Capítulo I - Brevemente...
Última edição por UniqueWorld em Qua Abr 23, 2008 10:11 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction : The Last World Qua Abr 23, 2008 10:01 am | |
| muahahaha!! tou ancioso por ver!!!!! | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction : The Last World Qua Abr 23, 2008 11:59 am | |
| Parece ser bastante boa! ^^ Posta um capítulo que eu quero ler lol | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction : The Last World Qui Abr 24, 2008 2:07 pm | |
| Go Annie ! Go Annie ! Go Annie ! 8D Isto tem piada .. Os meus livros e histórinhas passam-se todos , ou quase todos , no futuro e o teu no passado (': Somos mesmo opostos atractivos , ca~alho ! 8D \o/ | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction : The Last World Qui Abr 24, 2008 2:12 pm | |
| ehhhh agora fikei curiosa XD kero ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction : The Last World Sáb Ago 09, 2008 8:53 am | |
| annie se não puseres depressa alguma coisa eu bato-te com a minha death notinha! ah pois é arranjei concorrência para o livrinho, agora toca a teclar! :'3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fiction : The Last World Sáb Ago 09, 2008 2:28 pm | |
| Eu já nem me lembrava desta fic e____e''
Tenho demasiado trabalho u_ú Fillers, Fan Fictions e outros ò___o' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiction : The Last World | |
| |
|
| |
| Fiction : The Last World | |