| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9arannea hermengarde Neku Demy L Mars Lod SnowWhite Seishin Shura L. Awesome 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:58 pm | |
| annie eu também acordei para uma realidade agora no 9º ano | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:59 pm | |
| Eu ficava sozinha, eu no 10º ano e vocês 11º e 9º >:
AULAS DE DESENHO ROCKS! OMG, amei aquilo. E o professor manda cada boca pah 8'D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:59 pm | |
| eu nunca tive essas porras o_õ isso das praxes não é na faculdade?
Desenho rula nao é preciso estudar e um gajo safa'se | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:00 pm | |
| lol mal posso esperar pra ir pra desenho :3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:01 pm | |
| Curso de Artes Visuais é fixe...pena ter geometria odeio akela porra --' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:02 pm | |
| eu queria ir para dança dançar... mas vou ficar em E.T T_T | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:03 pm | |
| Lol faculdade, como te odeio D8
Hermy, podes confiar em mim, eu juro que nao sou um pedófilo gordo chamado Zé Manel de 70 anos, sentado num sofá podre na cave da mae a entrar em salas de chat com nicks como Princezinha ou NinaKida ;u;
ahaha Tony isso aconteceu me quando entrei para o 10 ano, a na faculdade tambem nao fui as aulas durante uma semana por causa disso lol 8D E Lol sim praxes sao na fac | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:04 pm | |
| Ja tou arrependido de não ter ido para Artes... mas pronto, ja esta escolhido Na minha escola praxa-se os novos do 10º ano no primeiro dia de aulas ^^ Diversão para nós, pesadelo para os de 10º xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:05 pm | |
| - arannea escreveu:
- Hermy, podes confiar em mim, eu juro que nao sou um pedófilo gordo chamado Zé Manel de 70 anos, sentado num sofá podre na cave da mae a entrar em salas de chat com nicks como Princezinha ou NinaKida ;u;
SÓ POR ISSO, ESTOU DESCONFIADA! U.Ú | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:05 pm | |
| *vai ao hi5 de arannea* não sei não xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:06 pm | |
| Baah eu sei lá s tu és Annie ou s o Manel é Manel ou Hermy ou André xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:06 pm | |
| *vê mensagem da arannea* *morre de riso* GWAAAH essa foi demais x'3 you know what? eu simplesmente confio em todos os que conheço bem aqui. tenho olho pra estas coisas ^^ e... quem me dera n ir as aulas *.* e além disso na minha escola os bakas dos meus colegas de turma chegaram à escola começaram logo a planear praxes pros miudos de 5 e 6 ano... são mm parvos | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:07 pm | |
| Trivia:mas se estas arrependido porque depois n podes ir pra fac pa um curso de artes, nao ligues. NAO LIGUEM AO QUE VOS DIZEM. e tudo mentira >:C podem ir pra qualquer curso, ate medicina. so precisam e de fazer o exame e tirar uma nota aceitável LOL ACREDITEM EM MIM D8 POSSAS VOCES RESPONDEM RAPIDO DEMAIS | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:07 pm | |
| eles não são parvos... são é putos... a meterem se com os do 5º e do 6º ano | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:08 pm | |
| Ya ano novo pessoal novo bué porrads nos abusados >.<
vou bazar pessoal já n psso fikar até ás tantas tou cansado só kero fikar a ver TV o resto da noite
Bye^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:09 pm | |
| é... putos k acham k são muito adultos... por isso é k os detesto, pq quamndo andava no 5º e 6º sofria de bullying por causa de a minha mãe ser professora na escola onde eu tou | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:09 pm | |
| harhar boa noite | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:10 pm | |
| bye^^
uau eles são mais putos que os meus colegas ._. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:11 pm | |
| Algum de voces anda em escolas privadas, ou é tudo publicas? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| | |
|
| |
| pública e sem papel higiénico nas WC | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:12 pm | |
| É melhor levares lenços de papel xD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Eu ando em pública u.u
(a minha prima SaraMSR anda em privada) | |
|
| |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 1:13 pm | |
| aquilo é uma vergonha tenho sempre de me conter porque dps n tenho onde me limpar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|