| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9arannea hermengarde Neku Demy L Mars Lod SnowWhite Seishin Shura L. Awesome 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:36 pm | |
| F*** TMBM VOU TER KE BAZAR
Maldita escola!!!!!!!!!!! *parte tudo*
Adeus | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:37 pm | |
| | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:37 pm | |
| | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:38 pm | |
| imaginem a mae dele no meio de não sei o que a explicar.lhe o que era um 69 cheio de pessoas. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:39 pm | |
| ás 23 vou eu bazar... vou a ouvir a musica do GTA IV no caminho para a escola
shinigami:LOL | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:39 pm | |
| Vindo da minha mãe... Eu ainda nao andava na escola e ja sabia como nasciam um bebe... Ela pos-me um daqueles documentarios da Discovery em que mostrava tudo (e digo mesmo tudo) do inicio ao fim... Ate quando o bebe sai ... Por isso neste momento ja nada me espanta | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:40 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Só fez ela bem, só te digo. Com 2 anos eu já sabia (ou pelo menos explicaram-me) o desenvolvimento do cérebro masculino e feminino | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| haha ainda nao ter escola tem as suas coisas boas, mas dp nao ha ninguem com quem conversar | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:41 pm | |
| manel isso é demais para uma criança de 2 anos xD | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:42 pm | |
| explicarem como o cerebro evolue ou ver um bebe a nascer e a sair com aquilo tudo atras...axo que nao tem comparação xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:42 pm | |
| -.- se tentaram explicar... (eu desde cedo sabia algo do genero... porque me tentaram explicar o que era diferente em mim, po ser canhota) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:43 pm | |
| lamento, mas não pude resistir.
VOCÊS NÃO PASSARAM AQUILO QUE EU PASSEI!
Aos 10 anos via eu p0rn na sic radical e eu sem entender nepias do que era aquilo porque a minha mãe é tão cheerful comigo que só me ensinou sobre sexo e isso quando comecei a dar em ciências aka aos 13 anos.
now yes, bai bai ~ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:44 pm | |
| Triviaa, não estou a comparar. Estou apenas a dizer que são assuntos demasiado intelectuais para uma criança pequena x)
Bye bye annie ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:44 pm | |
| Eu só tenho dia 17 mas amanhã são as apresentações, vou para uma escola nova. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:45 pm | |
| bye bye annie ^^ e só aos 13 é que soubeste disso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:46 pm | |
| -.- ya... apresentaçoes... seca... ^^ eu tive no decimo... porque entrei pa escola..no ano passado e este ano ja nao eh preciso... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:46 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:52 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:54 pm | |
| Eu para o 10º. AHAHA entrei com 5 anos. | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:55 pm | |
| 11º ano amanha
E logo ed. fisica como 1º aula -_-'' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:56 pm | |
| para mim é logo português --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:57 pm | |
| é preferivel começar com portugues que ed fisica xD ate pk ed fisica de manha eh um inferno... e ficas suado o dia todo.... eh preferivel a meio (ou ao fim) da tarde, ou quando muito antes de almoço (assim ha tempo pa tomar banho ou algo do género...) | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 14, 2008 3:58 pm | |
| - SnowWhite escreveu:
- é preferivel começar com portugues que ed fisica xD
ate pk ed fisica de manha eh um inferno... e ficas suado o dia todo.... eh preferivel a meio (ou ao fim) da tarde, ou quando muito antes de almoço (assim ha tempo pa tomar banho ou algo do género...) É que é isso mesmo Ed. Fisica devia ser sempre a ultima aula -_-'' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|