| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9arannea hermengarde Neku Demy L Mars Lod SnowWhite Seishin Shura L. Awesome 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:31 pm | |
| *limpa a cara com um pano* bom dia meus jovens v.v | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:32 pm | |
| bom dia annie... e o jogo que eu tava a falar é esse jogo mortal... principalmente com aquelas raparigas | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:33 pm | |
| Pois, ser educado e o caraças tentar integrar'se é tudo uma porra | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:35 pm | |
| eu tou é numa situação em que tenho fama de cromo por nunca andar á porrada por me fazerem alguma cena | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:36 pm | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:38 pm | |
| eu só sei que quando voltei a ver os meus colegas depois de 3 meses decentes percebi que não tinha saudades nenhumas deles e que por mim mandava todos ao sítio que eu cá sei... é chato ir para um sítio onde estou rodeada de amigos falsos T.T | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:38 pm | |
| Tirando a prache, para primeiro dia nem foi tão mau.
Até que já conheço 3 gajas da minha turma para falar v.v
Mas mesmo assim, senti uma maré de azar hoje V.V Tive de ir a casa a pé sem saber o caminho aka andei uma hora sem rumo. Depois fui duas vezes contra o mesmo poste e depois fiquei meia-hora para que a minha mãe chegasse a casa v.v Fiquei à frente da porta de casa tipo cãozinho >:
Até assustei o vizinho do lado 8D
Vizinho : *a sair do carro* ... *entra pelos portões de casa* ... *olha por acaso para a casa ao lado, apanhando um susto* Annie : ... *acena* Bom dia, vizinho! Vizinho : ... oO bom dia... *vai para casa*
so... yeah, strange day. | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:40 pm | |
| god damnit alguém faça desaparecer este dia da minha memória (tirando o glorioso minuto em que ligo o firefox pra vir aqui ao fórum) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:40 pm | |
| pelo menos assustaste o vizinho xD e hermy... amigos falsos nem fales com eles*nice guy pose* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:43 pm | |
| well eu tento n falar mas cmo a minha DT acha k somos todos super amiguinhos e tal... eu acho k este ano vou-me lixar para a vida social e aproveitar os intervalos para ser sincera e dizer o que penso, não estou para passar mais um ano a fingir que adoro a minha turma quando só gosto de 2 ou 3 pessoas... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:44 pm | |
| isso é para quê tar a fingir? diz a verdade e acabou | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:45 pm | |
| Amigos falsos... ai ai, quem não os tem
E Hermy, aproveita os bons. Caga para os outros | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:47 pm | |
| - Manelb escreveu:
- Amigos falsos... ai ai, quem não os tem
E Hermy, aproveita os bons. Caga para os outros *nice guy pose para o post* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:47 pm | |
| é isso! ^^ e mesmo k quando eu deixar de andar com a turma os meus amigos se afastem de mim, sempre vos tenho a vcs pra conversar :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:49 pm | |
| ya :'3 mas se eu fosse a ti tentava arranjar mais amigos na vida real xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:49 pm | |
| Eu tmbm tive um azar da porra 20m á espera do autocarro e ainda fui a pé... dps foi uma confusão pa encontrar a minha turma -.-' e ainda pr cima turma nova e o caraças não conheço lá ninguém sinto'me um forasteiro o pior de tudo é ke se conhecem todos tirando um ou outro >_> | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:50 pm | |
| Aaaah que querida :'3 Mas não confies demasiado nos 'amigos da net'. Quando acontecer alguma coisa, os 'reais' são bem melhores ^^ Escolhe-os bem | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:51 pm | |
| manel: isso era se eu tivesse amigos reais com quem tivesse segura U_U' tony: uau isso é mau aconteceu-me no quinto ano quando fui para a minha turma actual... mas provavelmente qualquer pessoa se integra numa nova turma melhor do que eu... pensa pelo lado positivo eles conhecem-se bem, então quando te tornares amigo de um deles tornas-te amigo do grupo :3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:53 pm | |
| You're right lol x3
fixe era tar numa turma com vcs pessoal >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:55 pm | |
| ya uma turma só de pessoal do fórum era lindo x'3 quem me dera... e ainda por cima era uma oportunidade de vos conhecer pessoalmente | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:55 pm | |
| se fosse uma turma assim então tinha que ser no 9º xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:56 pm | |
| No meu caso no 11º mas whatever só tou a imaginar lol
mal psso esperar pelas aulas de dessenho *.* unica aula de jeito | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:56 pm | |
| Oh Hermy, eu fui dependente de amigos virtuais durante um certo tempo por sofrer de bullying, não deixes que isso também chegue a acontecer contigo. >.<
Digo-te, essas 2 e/ou 3 pessoas que tens na tua turma, deves aproveitar, porque senão, podes perder gente bem valiosa com quem te podias dar bastante bem e ter muitas saídas.
Admito que há certas pessoas com quem tenho mais confiança na net do que na vila real, mas não podemos viver só a base disso, não é?
É verdade que adorava conhecer um montão de gente que conheço pela net, mas, epah, não vou viver só com esses. Neste momento estou numa escola nova, a tentar gente nova com quem falar, e olha que nem está mal de todo. Consegui falar com pessoas ainda hoje, e pessoas bem simpáticas e que têm também aquele medo de não conhecer ninguém porque são novos ali.
Vive bem com os poucos que há ^^ O nono ano deves aproveitar, até que foi esse o ano em que consegui acordar para uma nova realidade e tu deves seguir o exemplo. Sorri para isso e mandar aqueles que não gostas para a m...
Okai, acabou discurso 8D YEY! \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:57 pm | |
| Pois, e eu a ver-vos ao longe né? xD 11º ano... | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 15, 2008 12:58 pm | |
| PRAXES RULAM!!!! Lista de materiais posto nas cabeças dos 10º: - O belo do ovinho - A bela da Espuma - A linda farinha - O gel, para por o cabelo das meninas em pé - Espuma de coloração (vao andar uns mesinhos com o cabelo de outra cor - O doce açucar - A pasta de dentes... uma boa saude oral é sempre boa ^^ - Sprinkles (aquelas coisas coloridas que metem nos bolos) - Oleo de Bebe, para ficarem com o cabelo bem sedoso como o cu de um bebe - Algodão (muito algodão) (Isto tudo numa so cabeça ^^) Depois as corridas de filipinos (mmm yummy ^^) amarranços aos postes e a outras pessoas, as voltinhas num taco de basebol, os riscos e o verniz na cara (e mais algodão ^^) E a piece de resistance: *suspense**tambores* um pequenino mas eficas laxante em forma de chocolate ^^ 1º dia de aulas RULA!!!! E antes que me esqueça: Olaa pessoal ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|