| Quem é o membro mais perverso? | |
|
+10NWORLD NUNO Lod Riku Demy Namikaze_Naruto hermengarde Neku Seishin Shura Ren L. Awesome 14 participantes |
|
Qual membro achas mais perverso? | Justlikeilikeit(Sérgio) | | 8% | [ 2 ] | Namikaze_Naruto | | 4% | [ 1 ] | Tony | | 76% | [ 19 ] | NWORLD_NUNO | | 12% | [ 3 ] |
| Total de votos : 25 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Quem é o membro mais perverso? Sáb Set 06, 2008 6:19 pm | |
| Depois de alguma ponderação sobre o assunto, acho que é justo o pessoal votar quem é o membro mais Jiraya xD e mais perverso do fórum! Acho que estes 4 são bons candidatos *caham* Votem! 8D | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Sáb Set 06, 2008 6:49 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Dom Set 07, 2008 3:23 am | |
| *caham* acho que te esqueçeste de alguém nessa votação xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Dom Set 07, 2008 7:36 am | |
| EU É QUE SOU O MAIS PERVERSO! EU TOU SEMPRE A PROCURA DE IMAGEM DA HINATA NUA :X |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Dom Set 07, 2008 7:58 am | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Dom Set 07, 2008 8:08 am | |
| *clique* of course que é o tony... mas o dany e o andré deviam tar incluídos na votação, after all eu acho que esse grupo são os mais perversos do fórum... xD | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Dom Set 07, 2008 9:55 am | |
| fiquei chocado e equivocado ao ver o meu nome ali, mas o bom senso da malta fez com nenhum voto me tivesse sido atribuido até ao momento, obrigado pessoal por me deixarem manter esta fachada!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Dom Set 07, 2008 9:56 am | |
| lawl x'D diga-se de passagem o teu rank não deve ajudar muito à tal fachada... | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Dom Set 07, 2008 10:02 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- fiquei chocado e equivocado ao ver o meu nome ali, mas o bom senso da malta fez com nenhum voto me tivesse sido atribuido até ao momento, obrigado pessoal por me deixarem manter esta fachada!!!
Esse post matou-me x'D Bem, eu não voto, visto não ser humanamente possível determinar isso :'3 | |
|
| |
Riku Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 32 Ocupação : a treinar Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Dom Set 07, 2008 6:30 pm | |
| - justlikeilikeit escreveu:
- EU É QUE SOU O MAIS PERVERSO! EU TOU SEMPRE A PROCURA DE IMAGEM DA HINATA NUA :X
se só por procurares imagens da Hinata tu devias ser o membro mais perverso entao eu e ke devia ser considerado o mais preverso pk eu ainda nao tinha visto um unico episodio de naruto i eu ja tinha uma pasta no PC cheia de imagens hentai de naruto ,i algumas a te sao da Hinata, i isto e so uma pasta com o nome Naruto hentai pk se te for a dizer as outras pastas de outros animes ke eu tambem tenho em hentai. Isto tudo dentro de uma pasta chamada Hentai. i ja agora digo em kem votei pk da ultima vez ke postei nao disse em kem tinha votado mas como parece ke votei na pessoa certa posso dizer em kem votei. Eu votei no Tony | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 08, 2008 4:18 am | |
| ... wth? peço desculpa mas isto não é tópico de discussões. tópico bloqueado pode ser que volte a reabri-lo em breve ~ | |
|
| |
| |
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Sáb Set 13, 2008 7:15 am | |
| | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:10 pm | |
| Nem acredito que perco uma votação destas ^^'' também poderá passo tanto tempo ausente ^^'''
Boa ai Tony X'DDD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:12 pm | |
| pena que eu não tou incluido nessa votação T_T | |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:12 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:13 pm | |
| sim ¬¬ rebentavas com a escala you perv xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:15 pm | |
| não me digas que não fui incluido porque não era permitido a mestres e só a profissionais õ_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:16 pm | |
| enfim... U_Ú claro que se houvesse raparigas incluídas era EUZINHA que ganhava, of course... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:17 pm | |
| claro tu és ainda pior que eu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:18 pm | |
| hehe a perversão é de família xD *evil laugh* *procura imagens do Ed e do L o menos vestidos possível e baba* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:21 pm | |
| não tentes comprovar senão ficas chocado | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:22 pm | |
| o que dizem de reformarmos este tópico para que estejam incluidos toda a gente candidata a pervy? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? Seg Set 29, 2008 12:22 pm | |
| chocar o ero-nuno-sensei não é possível ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem é o membro mais perverso? | |
| |
|
| |
| Quem é o membro mais perverso? | |
|